bixtre Publicado 21 Junho 2017 Tendo em conta o jogo anterior acho que só faltou mudar o André Gomes pelo Pizzi e ficava bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2017 Tendo em conta o jogo anterior acho que só faltou mudar o André Gomes pelo Pizzi e ficava bom. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 Só faltava trocar o mongo pelo Pizzidane e o Cédric pelo Nelsinho e ficava o nosso melhor 11(ignorando o Bruno :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Junho 2017 Gostava de ver o Pizzi e o Nelsinho. O BA ainda jogar na selecção é um dos maiores mistérios para mim. Mas não brinquem. Temos mais do que equipa para ganhar, e folgados. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 (editado) Nos russos tirando o Akinfeev o Zhirkov e o Kombarov não conheço ninguém :lol: Editado 21 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 21 Junho 2017 Não está mal o 11. Tirando o apêndice, está óptimo. Pode ser que hoje se lembre que é jogador de futebol e se lembre de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 Isto dá no site da RTP? sim Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 21 Junho 2017 Tirando o Bruno Alves e o André Gomes está bom o 11. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Junho 2017 Estamos em 2017 e o Bruno Alves é titular na seleção. Aposto que o homem ja se retirou e só vai ali dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Junho 2017 Estamos em 2017 e o Bruno Alves é titular na seleção. Aposto que o homem ja se retirou e só vai ali dar uma perninha. Jogar futevólei no balneário. Mamilos do Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Junho 2017 (editado) Bernardo com a 10 :wub: O Jardel tá a jogar pela Rússia ? :mrgreen: Editado 21 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Junho 2017 o som está todo fdd :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 Parece-me que o som está adiantado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Junho 2017 http://www.genti.stream/hd1.php Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 Goooolooooo Corrijam o som animais do crl, sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2017 spoilers de piç*. arranjem a m*rda do som. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Junho 2017 RTP que m*rda é esta? esta adiantado esta m*rda Compartilhar este post Link para o post