Black Hawk Publicado 18 Junho 2017 (editado) Se param 30 segundos depois do golo para saber se é válido ou não, perde a magia do futebol. Depois andam todos enraivecidos quando perdem taças e campeonatos com golos em fora-de-jogo e penaltis mal assinalados. Vocês decidam-se, é que neste momento não estou a ver outra solução que seja benéfica para os dois lados. E parece-te honestamente que isto é solução? Um jogador marcar golo, o árbitro apontar para o centro do campo, o fiscal de linha ir a correr para o meio-campo, os jogadores festejarem durante MINUTO E MEIO, e passado esse tempo já com os jogadores prontos para recomeçar o jogo anula-se o golo? Eu sou a favor disto para lances como penalties ou expulsões. Em lances de golo, bola corrida, este modelo não funciona bem porque estraga a essência do futebol, que é o momento libertador do golo, o êxtase e o clímax emocional que se tem no momento em que a bola entra. Actualmente pode acontecer que o golo seja anulado alguns segundos depois por fora-de-jogo, mas é um delay curto e tu percebes logo após o golo que não foi validado. Não são 30, 40 ou 90 segundos depois do golo em que o pessoal festeja sem saber que a decisão está a ser anulada. A decisão tem de ser conhecida logo após o golo, não pode ficar pendente de aprovação num espaço tão longo de tempo, sob pena de matar aquilo que faz do futebol o desporto mais fantástico do mundo. Editado 18 Junho 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Como já disse para trás sou a favor do vídeo-árbitro, mas convinha que se mostrasse as imagens aos espectadores de uma forma clara, é que anda aqui os comentadores a dizer que há mais uma repetição qualquer que os gajos na cabine têm acesso, e nada. essa cena das linhas apareceu no jogo de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2017 (editado) Não Podia evitar o comportamento dos árbitros de que o Unreal falava. Editado 18 Junho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Junho 2017 (editado) Seria engraçado com o Quim na baliza Editado 18 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2017 e acho que aquele golo que foi anulado a Portugal se não houvesse video-arbitro o assistente tinha assinalado fora de jogo, não marcou mesmo por não ter a certeza absoluta. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2017 Deixar como estava e siga. Sim até o Sporting perder um jogo com Benfica ou Porto com um golo em fora-de-jogo ou penalti mal assinalado. Fico a aguardar. E parece-te honestamente que isto é solução? Um jogador marcar golo, o árbitro apontar para o centro do campo, o fiscal de linha ir a correr para o meio-campo, os jogadores festejarem durante MINUTO E MEIO, e passado esse tempo já com os jogadores prontos para recomeçar o jogo anula-se o golo? Eu sou a favor disto para lances como penalties ou expulsões. Em lances de golo, bola corrida, este modelo não funciona bem porque estraga a essência do futebol, que é o momento libertador do golo, o êxtase e o clímax emocional que se tem no momento em que a bola entra. Actualmente pode acontecer que o golo seja anulado alguns segundos depois por fora-de-jogo, mas é um delay curto e tu percebes logo após o golo que não foi validado. Não são 30, 40 ou 90 segundos depois do golo em que o pessoal festeja sem saber que a decisão está a ser anulada. A decisão tem de ser conhecida logo após o golo, não pode ficar pendente de aprovação num espaço tão longo de tempo, sob pena de matar aquilo que faz do futebol o desporto mais fantástico do mundo. À falta de melhor solução, sim para mim é solução por agora. Não é preciso fazê-lo em todos os golos, no jogo de Portugal por exemplo, o 1º golo podia gerar dúvidas e recorriam, não 2º não me pareceu que fosse necessário pararem porque era um lance que se analisa rápido, mas deu jeito no golo bem anulado a Portugal. Isto foi implementado agora, é normal que ainda não seja perfeito e demorarem mais do que se devia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2017 Grandes piadas dos comentadores. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2017 Os comentadores disseram que o braço não conta para o fora de jogo. Mas... eu tenho quase a certeza que mudaram as regras há uns 2/3 anos atrás para passar a contar? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2017 Sempre pensei que contava para o fora de jogo tudo menos os braços Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2017 Adorando o hate dos comentadores ao vídeo-árbitro, nem com a tal imagem das linhas à frente deles :lol: Sempre pensei que contava para o fora de jogo tudo menos os braços E é. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 18 Junho 2017 A minha opinião sobre VAR é que Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Junho 2017 Sim até o Sporting perder um jogo com Benfica ou Porto com um golo em fora-de-jogo ou penalti mal assinalado. Fico a aguardar. À falta de melhor solução, sim para mim é solução por agora. Não é preciso fazê-lo em todos os golos, no jogo de Portugal por exemplo, o 1º golo podia gerar dúvidas e recorriam, não 2º não me pareceu que fosse necessário pararem porque era um lance que se analisa rápido, mas deu jeito no golo bem anulado a Portugal. Isto foi implementado agora, é normal que ainda não seja perfeito e demorarem mais do que se devia. E é isto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2017 Tive uns 5 minutos a pensar "Mas quem é este Augusto?". Sdds do teu nick anterior ao Magno (?) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Junho 2017 Que cruzamento do Alexis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2017 LOL RIP Poeira Eu não estou interessado no resultado do jogo (aliás, só vi a primeira parte). Estava a ver mais pelo prazer de ver futebol e para ver um par de jogadores dos Camarões. E com isto, surge mais um argumento que para mim não faz sentido (mas aqui sei que estou sozinho, ou quase): afirmar-se que a interpretação disto vai mudar quando for a favor ou contra o nosso clube. Pá, se o Sporting perder um título por uma decisão errada do árbitro, paciência. Incha, desincha e passa. No limite, sou mais fã de futebol que do Sporting, e a minha parcialidade está com o jogo. Desde que não o estraguem, os resultados são passageiros e mudam todas as épocas, por vezes até todas as semanas. Hoje ganha-se, amanhã perde-se. Faz parte. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 (censurado) do VAR, roubou-me o over 2.5... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Junho 2017 Tive uns 5 minutos a pensar "Mas quem é este Augusto?". Sdds do teu nick anterior ao Magno (?) Sim mudei , mas isso não é importante. Se gostas podes usar agora acho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2017 Eu achava que o Nani já não tinha qualidade para titular indiscutível da seleção, nem aposta continua no Valencia. Depois de hoje, ja nem devia ser convocado. Que autêntico 0. Uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 Seria engraçado com o Quim na baliza :mrgreen: grandes tempos quim no benfica e ricardo no sporting :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post