Vaart10 Publicado 18 Junho 2017 Parar o jogo até para ver quem marcou o golo...surreal. Preferias ganhar/perder por causa de um golo irregular? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Preferias ganhar/perder por causa de um golo irregular? para ver se foi o cedric ou o herrera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Junho 2017 (editado) Uma equipa sem processos perante uma equipa interessantíssima com muito bons processos. Individualidades x Coletivo. Valeu-nos o empate. Que banho de bola.... Não acho nada e se havia jogo em que podiamos empatar esse jogo seria contra os Russos. Jogam em casa e tenho ideia que nunca ganhamos aos gajos fora de portas Da amostra que se viu da Rússia ontem... aquilo foi muito mau. Editado 18 Junho 2017 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2017 Parar o jogo até para ver quem marcou o golo...surreal. Isso era o que os comentadores tavam a dizer, eles sabem tanto como a gente, podem perfeitamente ter estado a verificar qualquer outra situação... Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 18 Junho 2017 f*da-se que comichão por o jogo parar nem 1 minuto depois dos golos :funny: o VA vai ser das melhores coisas que aconteceu ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2017 Preferias ganhar/perder por causa de um golo irregular? Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido? Epa e estou como o Poeira, isto acaba com a emoção genuína da modalidade. Isso era o que os comentadores tavam a dizer, eles sabem tanto como a gente, podem perfeitamente ter estado a verificar qualquer outra situação... Seja o que for, então agora é necessário analisar todos os lances? Nem festejei, tive aquele tempo todo à espera para ver o que ia acontecer. Muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2017 Vamos ter o Rui Malheiro a comentar o Camarões x Chile. Nem tudo é mau. Wait, afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Junho 2017 Uma equipa sem processos perante uma equipa interessantíssima com muito bons processos. Individualidades x Coletivo. Valeu-nos o empate. Que banho de bola.... Da amostra que se viu da Rússia ontem... aquilo foi muito mau. Eu sei que não jogamos grande coisa mas o México ter dado um banho de bola.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2017 A mim o que me tira emoção é um ver uma equipa a perder um jogo por um lance mal ajuizado pelo árbitro e coisas desse género. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Junho 2017 os gajos da rtp são uns mongos. Alguma vez iam tar a ver no VAR quem é que marcou o golo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 A mim o que me tira emoção é um ver uma equipa a perder um jogo por um lance mal ajuizado pelo árbitro e coisas desse género. a mim é o choro em torno do VAR ou ver o André Gomes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2017 Parece que o VAR analisa as jogadas dos golos de bola corrida 1 minuto antes da bola entrar portanto no lance do Cédric pode ter sido qualquer coisa, um contacto mais duvidoso no meio-campo, etc. Nos lances de bola parada é quando o livre/canto é batido, daí o fdj assinalado ao Pepe. Mas é estranho o lance do 1º do México não ter passado pelo VAR, o capitão do México pode se ter queixado de qualquer coisa na jogada do golo do Cédric. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2017 Atenção ao Bassogog, neste jogo. Foi eleito o melhor jogador da CAN, em Janeiro, e depois foi para a China. 21 anos apenas. E não entendo como se pode preferir o Ondoa ao Onana. Não que o primeiro não tenha qualidade, mas o segundo é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Junho 2017 Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido? Sabes se foi para esse fim? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Junho 2017 Parece-me óbvio que se ele quer jogar em 4-4-2 com um MC na esquerda, o único capaz de trazer alguma qualidade nessa função é o Pizzi. Quanto ao VA não acreditem em tudo o que os comentadores dizem. Isto ainda agora começou e eles pouco sabem. A jogada que antecede o golo tem de ser toda revista, demora 1min ou 10min com a bola sempre em jogo. Claro que durante esse tempo, e mesmo antes de existir o golo, a haver alguma dúvida essa é logo levantada para uma posterior análise caso dê golo. Provavelmente houve lá alguma coisa que no entender deles mereceu ser alvo de revisão. Foi isso que fizeram e confirmaram ser tudo legal. Siga. É chato a espera e a incerteza mas vamos ter que nos habituaram. Tanto choro de toda a gente que os árbitros era tão maus e que era preciso o VA e agora já começa a haver arrependimentos.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Junho 2017 Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido? Epa e estou como o Poeira, isto acaba com a emoção genuína da modalidade. Seja o que for, então agora é necessário analisar todos os lances? Nem festejei, tive aquele tempo todo à espera para ver o que ia acontecer. Muito mau. Não foi para ver quem marcou lol. Sim, tem de ser analisados todos os lances de golo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 (editado) Relativamente ao VAR, achei piada ao pormenor dos três monos que estão lá a ver as televisões estarem com a camisola do árbitro para dar aquele sentimento adicional de legitimidade à coisa :lol: Editado 18 Junho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2017 Sabes se foi para esse fim? Parece-me que é a única coisa discutível ali. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Junho 2017 Pizzi, Bernardo e Semedo no banco novamente :prayer: Incrível como nos damos ao luxo de nem usar um jogador como o Bernardo e deixamos o André Gomes em campo 90 min. E ver o Ronaldo ali sozinho novamente durante 20 min :lol: Para além dos 3 acima que têm de entrar, o Ronaldo nunca pode estar sozinho, pensei que o FS já tinha percebido isso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2017 Parece-me óbvio que se ele quer jogar em 4-4-2 com um MC na esquerda, o único capaz de trazer alguma qualidade nessa função é o Pizzi. Quanto ao VA não acreditem em tudo o que os comentadores dizem. Isto ainda agora começou e eles pouco sabem. A jogada que antecede o golo tem de ser toda revista, demora 1min ou 10min com a bola sempre em jogo. Claro que durante esse tempo, e mesmo antes de existir o golo, a haver alguma dúvida essa é logo levantada para uma posterior análise caso dê golo. Provavelmente houve lá alguma coisa que no entender deles mereceu ser alvo de revisão. Foi isso que fizeram e confirmaram ser tudo legal. Siga. É chato a espera e a incerteza mas vamos ter que nos habituaram. Tanto choro de toda a gente que os árbitros era tão maus e que era preciso o VA e agora já começa a haver arrependimentos.. Isso é tirar magia ao futebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2017 O rigor posicional de grande parte dos jogadores camaroneses é aberrante. O Chile nem precisa de fazer nada para desmontar aquilo tudo. Eles focam-se na bola e desorganizam-se sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido? Epa e estou como o Poeira, isto acaba com a emoção genuína da modalidade. Seja o que for, então agora é necessário analisar todos os lances? Nem festejei, tive aquele tempo todo à espera para ver o que ia acontecer. Muito mau. Eu posso estar enganado mas desde o golo até ao uso do VAR passaram praí uns 20 segundos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Junho 2017 Atenção ao Bassogog, neste jogo. Foi eleito o melhor jogador da CAN, em Janeiro, e depois foi para a China. 21 anos apenas. E não entendo como se pode preferir o Ondoa ao Onana. Não que o primeiro não tenha qualidade, mas o segundo é outra loiça. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2017 O Ondoa está farto de safar a equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 18 Junho 2017 Este Bassogog tem 21 anos? Deve ser primo do Minala. Compartilhar este post Link para o post