Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Parar o jogo até para ver quem marcou o golo...surreal.

Preferias ganhar/perder por causa de um golo irregular?

Compartilhar este post

Link para o post

para ver se foi o cedric ou o herrera. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa sem processos perante uma equipa interessantíssima com muito bons processos. Individualidades x Coletivo. Valeu-nos o empate.

Que banho de bola....

Não acho nada e se havia jogo em que podiamos empatar esse jogo seria contra os Russos.

Jogam em casa e tenho ideia que nunca ganhamos aos gajos fora de portas

Da amostra que se viu da Rússia ontem... aquilo foi muito mau.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Parar o jogo até para ver quem marcou o golo...surreal.

Isso era o que os comentadores tavam a dizer, eles sabem tanto como a gente, podem perfeitamente ter estado a verificar qualquer outra situação...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que comichão por o jogo parar nem 1 minuto depois dos golos :funny: o VA vai ser das melhores coisas que aconteceu ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido? Epa e estou como o Poeira, isto acaba com a emoção genuína da modalidade.

Isso era o que os comentadores tavam a dizer, eles sabem tanto como a gente, podem perfeitamente ter estado a verificar qualquer outra situação...

Seja o que for, então agora é necessário analisar todos os lances? Nem festejei, tive aquele tempo todo à espera para ver o que ia acontecer. Muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter o Rui Malheiro a comentar o Camarões x Chile. Nem tudo é mau.

Wait, afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa sem processos perante uma equipa interessantíssima com muito bons processos. Individualidades x Coletivo. Valeu-nos o empate.

Que banho de bola....

Da amostra que se viu da Rússia ontem... aquilo foi muito mau.

Eu sei que não jogamos grande coisa mas o México ter dado um banho de bola.... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me tira emoção é um ver uma equipa a perder um jogo por um lance mal ajuizado pelo árbitro e coisas desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da rtp são uns mongos. Alguma vez iam tar a ver no VAR quem é que marcou o golo

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me tira emoção é um ver uma equipa a perder um jogo por um lance mal ajuizado pelo árbitro e coisas desse género.

a mim é o choro em torno do VAR

ou ver o André Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o VAR analisa as jogadas dos golos de bola corrida 1 minuto antes da bola entrar portanto no lance do Cédric pode ter sido qualquer coisa, um contacto mais duvidoso no meio-campo, etc.

Nos lances de bola parada é quando o livre/canto é batido, daí o fdj assinalado ao Pepe. Mas é estranho o lance do 1º do México não ter passado pelo VAR, o capitão do México pode se ter queixado de qualquer coisa na jogada do golo do Cédric.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao Bassogog, neste jogo. Foi eleito o melhor jogador da CAN, em Janeiro, e depois foi para a China. 21 anos apenas.

E não entendo como se pode preferir o Ondoa ao Onana. Não que o primeiro não tenha qualidade, mas o segundo é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido?

Sabes se foi para esse fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que se ele quer jogar em 4-4-2 com um MC na esquerda, o único capaz de trazer alguma qualidade nessa função é o Pizzi.

Quanto ao VA não acreditem em tudo o que os comentadores dizem. Isto ainda agora começou e eles pouco sabem. A jogada que antecede o golo tem de ser toda revista, demora 1min ou 10min com a bola sempre em jogo. Claro que durante esse tempo, e mesmo antes de existir o golo, a haver alguma dúvida essa é logo levantada para uma posterior análise caso dê golo.

Provavelmente houve lá alguma coisa que no entender deles mereceu ser alvo de revisão. Foi isso que fizeram e confirmaram ser tudo legal. Siga. É chato a espera e a incerteza mas vamos ter que nos habituaram. Tanto choro de toda a gente que os árbitros era tão maus e que era preciso o VA e agora já começa a haver arrependimentos..

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi para ver se era Herrera/Cedric, qual o sentido? Epa e estou como o Poeira, isto acaba com a emoção genuína da modalidade.

Seja o que for, então agora é necessário analisar todos os lances? Nem festejei, tive aquele tempo todo à espera para ver o que ia acontecer. Muito mau.

Não foi para ver quem marcou lol.

Sim, tem de ser analisados todos os lances de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao VAR, achei piada ao pormenor dos três monos que estão lá a ver as televisões estarem com a camisola do árbitro para dar aquele sentimento adicional de legitimidade à coisa :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se foi para esse fim?

Parece-me que é a única coisa discutível ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi, Bernardo e Semedo no banco novamente :prayer:

Incrível como nos damos ao luxo de nem usar um jogador como o Bernardo e deixamos o André Gomes em campo 90 min. E ver o Ronaldo ali sozinho novamente durante 20 min :lol: Para além dos 3 acima que têm de entrar, o Ronaldo nunca pode estar sozinho, pensei que o FS já tinha percebido isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que se ele quer jogar em 4-4-2 com um MC na esquerda, o único capaz de trazer alguma qualidade nessa função é o Pizzi.

Quanto ao VA não acreditem em tudo o que os comentadores dizem. Isto ainda agora começou e eles pouco sabem. A jogada que antecede o golo tem de ser toda revista, demora 1min ou 10min com a bola sempre em jogo. Claro que durante esse tempo, e mesmo antes de existir o golo, a haver alguma dúvida essa é logo levantada para uma posterior análise caso dê golo.

Provavelmente houve lá alguma coisa que no entender deles mereceu ser alvo de revisão. Foi isso que fizeram e confirmaram ser tudo legal. Siga. É chato a espera e a incerteza mas vamos ter que nos habituaram. Tanto choro de toda a gente que os árbitros era tão maus e que era preciso o VA e agora já começa a haver arrependimentos..

Isso é tirar magia ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O rigor posicional de grande parte dos jogadores camaroneses é aberrante. O Chile nem precisa de fazer nada para desmontar aquilo tudo. Eles focam-se na bola e desorganizam-se sozinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado mas desde o golo até ao uso do VAR passaram praí uns 20 segundos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção ao Bassogog, neste jogo. Foi eleito o melhor jogador da CAN, em Janeiro, e depois foi para a China. 21 anos apenas.

E não entendo como se pode preferir o Ondoa ao Onana. Não que o primeiro não tenha qualidade, mas o segundo é outra loiça.

futuramafry.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Ondoa está farto de safar a equipa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...