Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Eu marcava fora de jogo

Vendo melhor, não me parece

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal está constantemente sozinho na zona entre linhas. Algum dia havia de dar golo.

oh wait, não foi. :mrgreen:

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

RIP Poeira

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento não interessa, está numa competição de seniores, ter 21 ou 31 joga o que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

1 minuto claramente, e cheio de emoção.

Compartilhar este post

Link para o post

não quero parecer tendencioso mas parece-me bem anulado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tirar magia ao futebol.

Se param 30 segundos depois do golo para saber se é válido ou não, perde a magia do futebol.

Depois andam todos enraivecidos quando perdem taças e campeonatos com golos em fora-de-jogo e penaltis mal assinalados.

Vocês decidam-se, é que neste momento não estou a ver outra solução que seja benéfica para os dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem anulado mas então que se elimine a treta do favorecer quem ataca em lances de dúvida

agora dizer isto a sul-americanos :lol: eles já estavam pior que estragados :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também pareceu ligeiramente adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem anulado mas então que se elimine a treta do favorecer quem ataca em lances de dúvida

agora dizer isto a sul-americanos :lol: eles já estavam pior que estragados :lol:

Já vi qualquer comentário dum árbitro a dizer que agora com o video árbitro eles tinham orientação para em caso de dúvida deixar seguir, depois o vídeo árbitro corrige se necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi qualquer comentário dum árbitro a dizer que agora com o video árbitro eles tinham orientação para em caso de dúvida deixar seguir, depois o vídeo árbitro corrige se necessário.

E esse, quanto a mim, é um dos problemas. Eles vão deixar seguir tudo e depois logo se vê. Para eles, é um comportamento extremamente tentador porque se livram de tomar decisões.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Também me pareceu ligeiramente adiantado.

E é o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido, porque ao anular-se um lance por fora de jogo, por exemplo, tem de se ter toda a certeza. Se estiver errado depois o video-árbitro corrige.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que fazia sentido como no ténis? Cada equipa podia pedir intervenção do VAR x vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse para trás sou a favor do vídeo-árbitro, mas convinha que se mostrasse as imagens aos espectadores de uma forma clara, é que anda aqui os comentadores a dizer que há mais uma repetição qualquer que os gajos na cabine têm acesso, e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que fazia sentido como no ténis? Cada equipa podia pedir intervenção do VAR x vezes.

Seria engraçado com o Quim na baliza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se param 30 segundos depois do golo para saber se é válido ou não, perde a magia do futebol.

Depois andam todos enraivecidos quando perdem taças e campeonatos com golos em fora-de-jogo e penaltis mal assinalados.

Vocês decidam-se, é que neste momento não estou a ver outra solução que seja benéfica para os dois lados.

Deixar como estava e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse para trás sou a favor do vídeo-árbitro, mas convinha que se mostrasse as imagens aos espectadores de uma forma clara, é que anda aqui os comentadores a dizer que há mais uma repetição qualquer que os gajos na cabine têm acesso, e nada.

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...