Poeira Publicado 18 Junho 2017 http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/006/026/futuramafry.jpg É o que dizem, pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Junho 2017 (editado) Eu marcava fora de jogo Vendo melhor, não me parece Editado 18 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2017 (editado) O Vidal está constantemente sozinho na zona entre linhas. Algum dia havia de dar golo. oh wait, não foi. :mrgreen: Editado 18 Junho 2017 por Tiquinho. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2017 (editado) LOL RIP Poeira Editado 18 Junho 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2017 Neste momento não interessa, está numa competição de seniores, ter 21 ou 31 joga o que joga. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 18 Junho 2017 1 minuto claramente, e cheio de emoção. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2017 não quero parecer tendencioso mas parece-me bem anulado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2017 Eu acho que era golo limpo Estava em linha Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2017 Claro que é legal, o gajo está linha :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2017 Isso é tirar magia ao futebol. Se param 30 segundos depois do golo para saber se é válido ou não, perde a magia do futebol. Depois andam todos enraivecidos quando perdem taças e campeonatos com golos em fora-de-jogo e penaltis mal assinalados. Vocês decidam-se, é que neste momento não estou a ver outra solução que seja benéfica para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 (editado) é bem anulado mas então que se elimine a treta do favorecer quem ataca em lances de dúvida agora dizer isto a sul-americanos :lol: eles já estavam pior que estragados :lol: Editado 18 Junho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2017 A mim também pareceu ligeiramente adiantado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2017 é bem anulado mas então que se elimine a treta do favorecer quem ataca em lances de dúvida agora dizer isto a sul-americanos :lol: eles já estavam pior que estragados :lol: Já vi qualquer comentário dum árbitro a dizer que agora com o video árbitro eles tinham orientação para em caso de dúvida deixar seguir, depois o vídeo árbitro corrige se necessário. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Junho 2017 (editado) Já vi qualquer comentário dum árbitro a dizer que agora com o video árbitro eles tinham orientação para em caso de dúvida deixar seguir, depois o vídeo árbitro corrige se necessário. E esse, quanto a mim, é um dos problemas. Eles vão deixar seguir tudo e depois logo se vê. Para eles, é um comportamento extremamente tentador porque se livram de tomar decisões. Editado 18 Junho 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2017 Também me pareceu ligeiramente adiantado. Já vi qualquer comentário dum árbitro a dizer que agora com o video árbitro eles tinham orientação para em caso de dúvida deixar seguir, depois o vídeo árbitro corrige se necessário. E é o que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2017 (editado) Já vi qualquer comentário dum árbitro a dizer que agora com o video árbitro eles tinham orientação para em caso de dúvida deixar seguir, depois o vídeo árbitro corrige se necessário. Faz todo o sentido, porque ao anular-se um lance por fora de jogo, por exemplo, tem de se ter toda a certeza. Se estiver errado depois o video-árbitro corrige. Editado 18 Junho 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2017 Não acham que fazia sentido como no ténis? Cada equipa podia pedir intervenção do VAR x vezes. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2017 Como já disse para trás sou a favor do vídeo-árbitro, mas convinha que se mostrasse as imagens aos espectadores de uma forma clara, é que anda aqui os comentadores a dizer que há mais uma repetição qualquer que os gajos na cabine têm acesso, e nada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2017 Não acham que fazia sentido como no ténis? Cada equipa podia pedir intervenção do VAR x vezes. Seria engraçado com o Quim na baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Junho 2017 Se param 30 segundos depois do golo para saber se é válido ou não, perde a magia do futebol. Depois andam todos enraivecidos quando perdem taças e campeonatos com golos em fora-de-jogo e penaltis mal assinalados. Vocês decidam-se, é que neste momento não estou a ver outra solução que seja benéfica para os dois lados. Deixar como estava e siga. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Junho 2017 Como já disse para trás sou a favor do vídeo-árbitro, mas convinha que se mostrasse as imagens aos espectadores de uma forma clara, é que anda aqui os comentadores a dizer que há mais uma repetição qualquer que os gajos na cabine têm acesso, e nada. x2 Compartilhar este post Link para o post