Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Abrir a pestana...Do you even Euro 2016 bro.

O terceiro agora não passa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fonte deve estar agora no balneário mexicano, ainda deve estar a ser puxado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que não trabalhamos esta equipa para jogar em 4-4-2... não percebo.

Patrício

Cédric

Pepe

Fonte(que tem estado irreconhecível, btw)

Raphael

William

Adrien/Moutinho(acho que em 4-4-2 é superior ao Moutinho)

Ronaldo

Bernardo

André(SILVA)

Gelson/Quaresma

Procurar a vantagem e passar para 4-3-3 nos últimos 20 minutos, caso estejamos a ganhar. Era receita para limpar isto.

"Só" têm de saber correr sem bola, e sair a jogar no pé. Linhas de passe não faltariam, presença de área completamente diferente, e jogadores para passar e finalizar com outra categoria, libertanto muito mais, individualmente, cada um do quarteto ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da exibição de Portugal de todos em geral, mas o melhor do 'mundo' devia ter feito muito mais... E como sempre a porcaria do treinador a inventar, não podia ter ido com a equipa original, para que meter o Adrien Silva? Pk não o Bernardo Silva? Foi um futebol sofrível..

"mundo"? não desvalorize o planeta terra

Compartilhar este post

Link para o post

O FS hoje não acertou uma.

Ou vá lá, acertou metade ao meter o André Silva, mas tirou o Quaresma em vez do André Gomes.

Próximo jogo:

Patricio, Raphael, Cedric, Pepe, Fonte, Danilo, Adrien, Bernardo, Quaresma, André, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me foi dos comentadores a acharem que ele ia tirar o André Gomes (e não o Quaresma) para colocar o André Silva. Parece que estiveram hibernados durante não sei quanto tempo e assistiram hoje ao primeiro jogo da seleção em anos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

O nossos médios centro nunca aparecem no centro do terreno no último terço ofensivo. Quando tinhamos bola, o show era todo nosso. Quando temos um dos melhores meio campos do mundo e não se sabe o que fazer com ele no aspecto ofensivo, então o responsável só é um. O Santos tem de começar a entender que com a mesma estratégia do Euro, isto não vai durar para sempre.

Dito isto, Portugal começa sempre mal. Raro são os casos onde entramos de forma convincente. Rússia está definitivamente ao alcance.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Semedo, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo (ou William wtv), Adrien, Bernardo, Gelson(Pizzi), Silva e Ronaldo.

Não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

como o Gelson e o Andre não são titulares ng sabe, mas estamos em 2017 e o Nani ainda joga na seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Muito trabalhou hoje o Ronaldo, por acaso. Não podemos esperar que recupere a bola, lance o contra ataque, faça o cruzamento e ainda vá lá finalizar a jogada.

Mas lá está, sem ponta de lança declarado fica complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

O nossos médios centro nunca aparecem no centro do terreno no último terço ofensivo. Quando tinhamos bola, o show era todo nosso. Quando temos um dos melhores meio campos do mundo e não se sabe o que fazer com ele no aspecto ofensivo, então o responsável só é um. O Santos tem de começar a entender que com a mesma estratégia do Euro, isto não vai durar para sempre.

Dito isto, Portugal começa sempre mal. Raro são os casos onde entramos de forma convincente. Rússia está definitivamente ao alcance.

Não acho nada e se havia jogo em que podiamos empatar esse jogo seria contra os Russos.

Jogam em casa e tenho ideia que nunca ganhamos aos gajos fora de portas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o vídeo árbitro e uma treta. Eu vejo futebol por emoção não por justiça

Há o lado bom e o lado mau. Confesso que não gosto nada daquelas paragens. Então quando perderam um minuto e meio para ver a quem atribuíam o golo, se é que foi mesmo isso, completamente dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que o Cédric tenha estado assim tão bem... aquela tentativa constante de meter a bola nas costas da defesa adversária é uma beca irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo o 4-3-3, caso estejamos a ganhar. Somos fortíssimos a sair em transição rápida, e com espaço nas costas, qualquer um dos nossos avançados é rapidíssimo, excepto o Quaresma. André Silva, Nani, Bernardo... então Ronaldo e Gelson, nem se comenta.

Mas isto é para jogar quando se ganha.

De início, temos de entrar em 4-4-2... não consigo aceitar 3 meio-campistas contra blocos baixos e bem fechados. Não temos nada na frente, é sempre a jogar no erro...

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza :estrelas: O FS ainda meteu o Adrien e o Gelson primeiro por causa dos Mendilhões que há para fazer 8)

O André Gomes e o William juntos dão-me sonolência crónica.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o vídeo árbitro e uma treta. Eu vejo futebol por emoção não por justiça

:lol: se fosse ao contrário

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

como o Gelson e o Andre não são titulares ng sabe

e o bernardo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a perceber porque me desliguei tanto da seleção. Já a vitória no Euro não mexeu tanto comigo como eventualmente teria mexido noutro período da minha vida. Gosto muito do Nani e do Quaresma, mas, para mim, o primeiro já não tem lugar na seleção e o segundo não pode ser titular. O Bernardo Silva não pode nunca entrar vindo do banco, quanto mais nem entrar.

O Fonte esteve péssimo, parece ter tijolos nos pés. O Raphael também não esteve bem. E o André Gomes... Nem tenho palavras.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Raphael, Fonte, André Gomes e Nani (tocou alguma vez na bola?) horríveis.

O Moutinho já não tem andamento para isto.

O André Silva tem de ser titular e não percebo porque é que o Bernardo é a última solução do FS.

O que mais me chateia é a forma pequenina como jogamos, em várias alturas parecia que estávamos a jogar contra a Espanha ou Alemanha e nós éramos a Estónia ou o Cazaquistão.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da se que complexados com o vídeo árbitro. Devo ter sido dos poucos que festejou os 3 golos sem estar a pensar se era legal ou não. E no "primeiro" golo, não consegui evitar um sorriso quando percebi que a decisão havia sido correcta. O futebol tem de ser isto. Justiça! Só perde a emoção quem quer. Tirando a cena de decidirem quem tinha marcado, o resto foi tranquilo.

Quanto ao jogo fomos uma nulidade e acho que não vamos passar da fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim cá só dizer uma coisa. Se fosse treinador preferia o Gerson Magrão ao André Gomes.

Que nojo que ganhei ao gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

a ser puxado e a puxar tb.

Queres que meta aqui frame a frame para mostrar como só ele estava a ser puxado ?

E houve alguém que falou da mão na cara, isso só acontece quando o gajo vai cabecear, até devia era ser penalty visto que o gajo cabeceia a mão do fonte

Compartilhar este post

Link para o post

Parar o jogo até para ver quem marcou o golo...surreal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...