depina Publicado 18 Junho 2017 O VAR não é usado apenas em lances duvidosos? No mundial sub20 não vi a utilizarem desta maneira Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Junho 2017 No proximo jogo e tirar o Andre Gomes pelo Bernardo e é esta a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 sou a favor do VAR mas usar isto só para saber quem marcou... é assim tão urgente? lol claro que isto não tem nexo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2017 Até se ouve o Nuno Matos :mrgreen: quase Gelson :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Junho 2017 Quando o André Silva fez mais em dois lances que o André Gomes em todo o jogo FeelsBadMan Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2017 Mas estas faltas são para quê? Que m*rda desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Junho 2017 Isto retira a emoção do jogo? Isto adiciona emoção! Eu fiquei super expectante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2017 O André silva tem de ser titular Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 Quando o André Silva fez mais em dois lances que o André Gomes em todo o jogo FeelsBadMan por acaso um deles foi o André Gomes que a meteu lá limpinha :sigh: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2017 Custa muito por o segundo melhor jogador português e o André Silva? Isto de ter o Bernardo no banco é patético Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2017 f*da-se tenham vergonha. Conseguem sofrer 2 golos logo após marcar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Junho 2017 Enquanto Benfiquista e Português para mim o Herrera é tudo <3 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 18 Junho 2017 Que tansos Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Junho 2017 Ahahahah trambolhos do crl Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post