DonSk Publicado 18 Junho 2017 O Peralta dá-se bem nestas competições. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Junho 2017 Demora muito a meter o André? nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Junho 2017 (editado) Como é que o André Gomes é jogador de futebol... Eu sei que nestas situações se tende a exagerar. Mas o André Gomes não é significativamente melhor que um Tarantini da vida. Aliás, com um Pizzi convocado não entendo o que é que o André Gomes está a fazer em campo, é melhor em tudo. Editado 18 Junho 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2017 O William tá a carregar muito tempo no triângulo Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2017 Eu sei que nestas situações se tende a exagerar. Mas o André Gomes não é significativamente melhor que um Tarantini da vida. Mais respeito pelo Tarantini. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Junho 2017 Como é que o Bernardo não joga nesta banda de música. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 tou a adorar o Herrera. sempre calmo, a decidir simples e rapidamente com qualidade, sempre bem posicionado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2017 (editado) O Quaresma só remata. LOL que jogo de m*rda do Quaresma. Editado 18 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2017 É preciso ser-se muito especial para ter 14 oportunidades para meter o 2° melhor jogador da seleção e não conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2017 8-10 minutos para o André Silva, um gajo que tem 7 golos em 8 jogos :ideia: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2017 E André gomes faz os 90 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 18 Junho 2017 Eu sei que nestas situações se tende a exagerar. Mas o André Gomes não é significativamente melhor que um Tarantini da vida. Aliás, com um Pizzi convocado não entendo o que é que o André Gomes está a fazer em campo, é melhor em tudo. São N os jogadores assim de cabeça melhores que o André. E quando tens um Pizzi e um Bernardo no banco e se aposta no André não cabe na cabeça de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2017 Finalmente, era entre ele ou o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Junho 2017 tou a adorar o Herrera. sempre calmo, a decidir simples e rapidamente com qualidade, sempre bem posicionado. Ao contrário do que faz vestido de azul e branco... Epá André Gomes 90 minutos, siga. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2017 :funny: Que cagão pensa que ainda tá no europeu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2017 quero acreditar que o bernardo tem algum problema físico para não jogar isto é demasiado mau lol Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2017 Mais um lance do André Gomes a marcar com os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 ainda agora o André Gomes tem posição ganha sobre o médio, oportunidade quebrar o espaço e mete logo a bola no Ronaldo que está fechado entre o central e o lateral Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Junho 2017 Fds como é que o Andre Gomes joga os 90 minutos... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 É preciso ser-se muito especial para ter 14 oportunidades para meter o 2° melhor jogador da seleção e não conseguir. 12. Não o mete no lugar do Ronaldo nem do Patrício :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2017 O Ronaldo está numa forma do crl. Pena que não haja grande vontade de lhe dar melhores condições para se associar com os colegas. O André Silva é essencial ali na frente, e o Bernardo também devia ter lugar cativo. Para ti. Foi o que disseram quando aboliram a regra dos 3 estrangeiros por equipa. Ou quando entrou a lei Bosman. Ou.. Ou... E o futebol não morreu nem a emoção do futebol Claro que é possível estragar a emoção no futebol se não tiverem um mínimo de cuidado, nem sempre a justiça no resultado justifica tudo, mas *para mim* esta alteração não passa essa marca. Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Mudanças absolutamente incomparáveis, até porque não alteram a mecânica natural do jogo e a sua fluidez. Foram simples mudanças na construção de plantéis e em alinhamentos iniciais. Só mudaram as caras dentro do terreno de jogo. E é óbvio que é para mim e para ti. Estamos perante um fenómeno subjectivo, que estará sempre sujeito a opiniões pessoais. Não há propriamente uma verdade nestes assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Junho 2017 so me posso :lol: :lol: :lol: com esta ultima sub pqp... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 18 Junho 2017 Tanto o Bernardo como Pizzi deviam ter jogado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Junho 2017 O Fernando Santos foi patético neste jogo. Desde o 11 (que até dou de barato) até principalmente às substituições. A culpa é toda dele se não ganharmos hoje. Compartilhar este post Link para o post