Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Como é que o André Gomes é jogador de futebol...

Eu sei que nestas situações se tende a exagerar. Mas o André Gomes não é significativamente melhor que um Tarantini da vida.

Aliás, com um Pizzi convocado não entendo o que é que o André Gomes está a fazer em campo, é melhor em tudo.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O William tá a carregar muito tempo no triângulo

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que nestas situações se tende a exagerar. Mas o André Gomes não é significativamente melhor que um Tarantini da vida.

Mais respeito pelo Tarantini.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Bernardo não joga nesta banda de música.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma só remata.

LOL que jogo de m*rda do Quaresma.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se muito especial para ter 14 oportunidades para meter o 2° melhor jogador da seleção e não conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, com um Pizzi convocado não entendo o que é que o André Gomes está a fazer em campo, é melhor em tudo.

São N os jogadores assim de cabeça melhores que o André. E quando tens um Pizzi e um Bernardo no banco e se aposta no André não cabe na cabeça de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, era entre ele ou o André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a adorar o Herrera. sempre calmo, a decidir simples e rapidamente com qualidade, sempre bem posicionado.

Ao contrário do que faz vestido de azul e branco...

Epá André Gomes 90 minutos, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

quero acreditar que o bernardo tem algum problema físico para não jogar

isto é demasiado mau lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um lance do André Gomes a marcar com os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda agora o André Gomes tem posição ganha sobre o médio, oportunidade quebrar o espaço e mete logo a bola no Ronaldo que está fechado entre o central e o lateral

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser-se muito especial para ter 14 oportunidades para meter o 2° melhor jogador da seleção e não conseguir.

12. Não o mete no lugar do Ronaldo nem do Patrício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo está numa forma do crl. Pena que não haja grande vontade de lhe dar melhores condições para se associar com os colegas. O André Silva é essencial ali na frente, e o Bernardo também devia ter lugar cativo.

Para ti.

Foi o que disseram quando aboliram a regra dos 3 estrangeiros por equipa. Ou quando entrou a lei Bosman. Ou.. Ou... E o futebol não morreu nem a emoção do futebol

Claro que é possível estragar a emoção no futebol se não tiverem um mínimo de cuidado, nem sempre a justiça no resultado justifica tudo, mas *para mim* esta alteração não passa essa marca.

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Mudanças absolutamente incomparáveis, até porque não alteram a mecânica natural do jogo e a sua fluidez. Foram simples mudanças na construção de plantéis e em alinhamentos iniciais. Só mudaram as caras dentro do terreno de jogo.

E é óbvio que é para mim e para ti. Estamos perante um fenómeno subjectivo, que estará sempre sujeito a opiniões pessoais. Não há propriamente uma verdade nestes assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos foi patético neste jogo. Desde o 11 (que até dou de barato) até principalmente às substituições. A culpa é toda dele se não ganharmos hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...