Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Que génio o Cedric :lol:/>

Em caso de dúvida, finta-se para o meio e passa-se a bola pa frente sem olhar

Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O Lozano se entra faz gato sapato dos nossos laterais.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ricardo de fora e o Semedo no banco.

Outro.

Temos 3 laterais direitos do krl e andamos a jogar com um que é apenas razoavel...

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a fazer o Nani em campo?

a jogar por portugal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf

Go home Fernando Santos u drunk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que o André Gomes tem qualidade mas jogar ali encostado à esquerda é absurdo.

E não é por termos ganho o Euro com ele a jogar ali várias vezes que passará a fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL e o Andre Gomes continua em Campbell

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomes tem mais que qualidade para jogar por Portugal. Não é é como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

lol o andré a tentar sprintar à pouco haha

é isso e ser maior que todos os médios do méxico e não ganhar nada de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo ou André Silva no lugar do André Gomes, e ficamos com uma frente bastante dinâmica. Defender e pressionar sem bola é que tem de ser trabalhado... daí a dificuldade em ter um bom 4-4-2. Não é para quem quer, é para quem pode.

Compartilhar este post

Link para o post

não aceito este pseudo purismo. o modelo do VAR é aplicado em situações específicas onde existe uma alteração de marcador ou uma situação soberana para. é aplicado para aferir a legitimidade de uma determinada ação e é feita a posteriori. tem 0 influência na fluidez do jogo, um par de pessoas é que decidiu que, por 30s-1m de jogo parado que no fundo só existem em casos muito particulares, ficam melindrados mesmo que tal aja positivamente na verdade desportiva. tu dizes que não é um modelo perfeito. claro que não é. mas é um passo na direção certa.

ninguém te impede de comemorar e depois de ficar f*dido por o golo ter sido anulado. isso sim, é normal. agora fingirem-se desinteressados por um delay residual é que não. não sejam desonestos nem conas moles.

Casos particulares que têm aumentado desde que a tecnologia foi implementada. E a tendência será para continuar a aumentar, à medida que a tecnologia se for propagando por mais competições. 30s-1m de jogo em casos excepcionais, que acontecem numa percentagem mínima de jogos, é uma coisa. O mesmo tempo na grande maioria dos jogos, por vezes até mais que uma vez por jogo, já incomoda.

É claro que é um passo na direcção certa. Mas a partir do momento em que mexe com a emoção do jogo, esse é o ponto a partir do qual eu descarto qualquer melhoria na correcção dos erros de arbitragem, ou de qualquer outro tipo. O erro no jogo não me incomoda. A mim, que defendo a minha perspectiva de fã (não de adepto, que já vi aqui confundirem os conceitos) do jogo. Para quem ganha a vida com o desporto, aceito perfeitamente que só se visualizem vantagens nesta tecnologia. Mas essa perspectiva já não é a minha.

Claro que dá. Eu percebo perfeitamente essas preocupações, apenas acho que é um preço a pagar aceitável para melhorar bastante a justiça nos lances principais. E é exactamente para minimizar esses distúrbios na fluidez do jogo, que puseram o vídeo árbitro só nos lances de golo e não em qualquer lançamento lateral ou falta a meio campo.

Não dá, não. E não dá porque o que mais me liga ao jogo é precisamente essa emoção e essa naturalidade. Não aceito sequer beliscar isso por qualquer mudança tecnológica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...