moka6_91 Publicado 18 Junho 2017 muito mal definido este lance do quaresma no lance anterior em que o andré gomes ia ficar isolado(estava fora de jogo) o gajo dominou a bola para trás... como este gajo chegou ao barça golo do méxico... tá tudo a dormir mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2017 Mostrem lá o árbitro na imagem para saber se posso dizer uma asneira! Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Junho 2017 RTP adiantada como sempre. Que incompetentes. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Junho 2017 Acho que fiz mais em casa sentado que a defesa de Portugal neste lance. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2017 Que anjinhos :lol: Raul :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2017 Espera, deixa lá ver se foi golo. Foi? Ainda bem que no teu post anterior fizeste questão de te superiorizar aos "cromos" que aí andam. Teria dificuldade em diferenciar se não o tivesses feito. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Junho 2017 que falhanço do Guerreiro fds Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2017 (editado) Guerreiro e se fosses pastar ? f*da-se, tragam o Coentrão de volta :mrgreen: Editado 18 Junho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2017 Caiu-vos mal o almoço foi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 18 Junho 2017 O Guerreiro adormeceu no lance? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Junho 2017 Espera, deixa lá ver se foi golo. Foi? Anda este senhor a chamar bonecos aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 Espera, deixa lá ver se foi golo. Foi? estás-te a prestar ao ridiculo com que proposito? no futebol americano é assim, às vezes levam 10m a decidir e o modelo não é posto em causa. parece que são contra à mudança só porque sim e depois fazem beicinho que só se sentem confortáveis a festejar 5m depois Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2017 Ainda bem que no teu post anterior fizeste questão de te superiorizar aos "cromos" que aí andam. Teria dificuldade em diferenciar se não o tivesses feito. Nem todos podem ser impecavelmente racionais como vossa mercê. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Junho 2017 Falando por mim eu festejei o primeiro golo, e calei-me quando se viu que não era válido, tal como em qualquer golo que antigamente era invalidado alguns segundos depois com a imagem de uma bandeirola levantada. Tal como festejei no 2º golo, esse sim validado. Se vão andar em todos os golos a esperar 30 segundos só porque uma ou outra vez um golo pode ser invalidado... Pá, problema vosso. Exatamente. Foi igual a quando o árbitro discutia com o bandeirinha para ver se validava ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Junho 2017 Guerreiro e se fosses pastar ? f*da-se, tragam o Coentrão de volta :mrgreen: metam o Raphael já no espeto!!!!! Compartilhar este post Link para o post