Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

a maneira como o quaresma senta o ochoa lol

aquilo não se ensina

muito bem o ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

O México chega a entrada da área e nem faz nada

Apagaram o meu post :funny: :funny:

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas preferias um golo mal validado?! Juro que não entendo...

Este é o caminho para melhorar o futebol. Não é perfeito, mas é bem melhor do que as velhas polémicas nos lances decisivos.

Preferias o golo irregular? Imagina que este golo decidia um titulo? Era justo?

Como é óbvio, não vou puxar a discussão para aqui, que isto é tópico de futebol jogado e seria off-topic. Mas eu cá preferia poder reagir emocionalmente em tempo real. Ou não. O erro faz parte do jogo, e vai continuar a acontecer (spoiler: já aconteceu com esta tecnologia, por mais que uma vez). Querer erradicar isso (spoiler: é impossível) é trazer para o futebol a parvoíce da procura pela razão acima de tudo. Estávamos tão bem sossegados, neste canto...

Mas hey, agora contou. Acho eu.

O Mexico está-me a desiludir. Esperava bem melhor. Mas também não vejo muito sentido naquela dupla Jiménez-Chicharito. Ou joga um, ou joga o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma m*rda à mesma. O Quaresma acabou de marcar um golo e eu não o consegui festejar porque fiquei a ver se não era fora-de-jogo.

Além disso, tu com essa conversa vais para os bonequinhos que por aí pululam, não para mim.

Então é problema teu, eu festejei-o igual

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Portugal precisa de mais uma unidade no meio-campo, Bernardo lá para dentro, André Gomes enfim..

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso meio campo e a nossa defesa são comidos em todos os lances :estrelas:

Olha o Raphael :estrelas:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

OH Quaresma tinhas o guerreiro completamente sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo está forte :prayer:

Quaresma.. Era só meter na esquerda..

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, não vou puxar a discussão para aqui, que isto é tópico de futebol jogado e seria off-topic. Mas eu cá preferia poder reagir emocionalmente em tempo real. Ou não. O erro faz parte do jogo, e vai continuar a acontecer (spoiler: já aconteceu com esta tecnologia, por mais que uma vez). Querer erradicar isso (spoiler: é impossível) é trazer para o futebol a parvoíce da procura pela razão acima de tudo. Estávamos tão bem sossegados, neste canto...

Mas hey, agora contou. Acho eu.

Falando por mim eu festejei o primeiro golo, e calei-me quando se viu que não era válido, tal como em qualquer golo que antigamente era invalidado alguns segundos depois com a imagem de uma bandeirola levantada. Tal como festejei no 2º golo, esse sim validado.

Se vão andar em todos os golos a esperar 30 segundos só porque uma ou outra vez um golo pode ser invalidado... Pá, problema vosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o quê? Que na cabine do VA estivessem no futuro a ver o jogo com 30 segundos de avanço? Dói assim tanto esperar 30 ou 40 segundos para se saber se um golo é de facto válido ou não em casos mais manhosos? Por exemplo neste não houve qualquer delay.

Acho que estamos a discutir coisas diferentes.

Independentemente da importância do vídeo-árbitro, não é irrelevante discutir a eficácia e rapidez de como aquilo funciona. É só.

Compartilhar este post

Link para o post

?

eu juro que não vos percebo

Nem vale a pena tentar..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...