Rōnin Publicado 18 Junho 2017 a maneira como o quaresma senta o ochoa lol aquilo não se ensina muito bem o ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2017 (editado) O México chega a entrada da área e nem faz nada Apagaram o meu post :funny: :funny: Editado 18 Junho 2017 por King JC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2017 :lol: Mas preferias um golo mal validado?! Juro que não entendo... Este é o caminho para melhorar o futebol. Não é perfeito, mas é bem melhor do que as velhas polémicas nos lances decisivos. Preferias o golo irregular? Imagina que este golo decidia um titulo? Era justo? Como é óbvio, não vou puxar a discussão para aqui, que isto é tópico de futebol jogado e seria off-topic. Mas eu cá preferia poder reagir emocionalmente em tempo real. Ou não. O erro faz parte do jogo, e vai continuar a acontecer (spoiler: já aconteceu com esta tecnologia, por mais que uma vez). Querer erradicar isso (spoiler: é impossível) é trazer para o futebol a parvoíce da procura pela razão acima de tudo. Estávamos tão bem sossegados, neste canto... Mas hey, agora contou. Acho eu. O Mexico está-me a desiludir. Esperava bem melhor. Mas também não vejo muito sentido naquela dupla Jiménez-Chicharito. Ou joga um, ou joga o outro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Junho 2017 É uma m*rda à mesma. O Quaresma acabou de marcar um golo e eu não o consegui festejar porque fiquei a ver se não era fora-de-jogo. Além disso, tu com essa conversa vais para os bonequinhos que por aí pululam, não para mim. Então é problema teu, eu festejei-o igual Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2017 Portugal precisa de mais uma unidade no meio-campo, Bernardo lá para dentro, André Gomes enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2017 (editado) O nosso meio campo e a nossa defesa são comidos em todos os lances :estrelas: Olha o Raphael :estrelas: Editado 18 Junho 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2017 é trazer para o futebol a parvoíce da procura pela razão acima de tudo. ? eu juro que não vos percebo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2017 OH Quaresma tinhas o guerreiro completamente sozinho Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Junho 2017 Passe de calcanhar e tudo, Ronaldo :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 O Ronaldo está forte :prayer: Quaresma.. Era só meter na esquerda.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2017 Como é óbvio, não vou puxar a discussão para aqui, que isto é tópico de futebol jogado e seria off-topic. Mas eu cá preferia poder reagir emocionalmente em tempo real. Ou não. O erro faz parte do jogo, e vai continuar a acontecer (spoiler: já aconteceu com esta tecnologia, por mais que uma vez). Querer erradicar isso (spoiler: é impossível) é trazer para o futebol a parvoíce da procura pela razão acima de tudo. Estávamos tão bem sossegados, neste canto... Mas hey, agora contou. Acho eu. Falando por mim eu festejei o primeiro golo, e calei-me quando se viu que não era válido, tal como em qualquer golo que antigamente era invalidado alguns segundos depois com a imagem de uma bandeirola levantada. Tal como festejei no 2º golo, esse sim validado. Se vão andar em todos os golos a esperar 30 segundos só porque uma ou outra vez um golo pode ser invalidado... Pá, problema vosso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2017 O Quaresma devia ter dado à esquerda. Fdç. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2017 Queriam o quê? Que na cabine do VA estivessem no futuro a ver o jogo com 30 segundos de avanço? Dói assim tanto esperar 30 ou 40 segundos para se saber se um golo é de facto válido ou não em casos mais manhosos? Por exemplo neste não houve qualquer delay. Acho que estamos a discutir coisas diferentes. Independentemente da importância do vídeo-árbitro, não é irrelevante discutir a eficácia e rapidez de como aquilo funciona. É só. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Junho 2017 ? eu juro que não vos percebo Nem vale a pena tentar.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2017 Espera, deixa lá ver se foi golo. Foi? Compartilhar este post Link para o post