Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Façam como o ténis e fica a coisa resolvida. Existirá um limite de uso do sistema e o pessoal ficará satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

BH, percebo o que dizes, mas a forma como falas dá a entender que os golos são todos precedidos de possíveis faltas e/ou fora de jogo.

Não é relevante se o são ou não. A simples possibilidade de o serem e de o árbitro não ter visto a falta antes deixará sempre a dúvida no ar. De qualquer forma, isto também não será em todos os golos - um patardão a 30 metros de distância, um livre directo, uma jogada individual, à partida isso bem se aplica. Mas recuperações de bola a meio-campo que resultem em golo ou desmarcações no limite passam a ser terreno minado.

também corrias o risco como estavas antes. estou me a lembrar de um golo há 2 anos da Académica em Alvalade em que um dos arbitros assinala já não me lembro bem se golo ou falta e ainda se ficou uns minutos naquela à espera que o arbitro e o auxiliar chegassem a uma conclusão.

Isso acontece bastante no estádio com golos anulados.

E até com bolas na malha lateral, que dão a sensação de golo. Os jogadores na boa e o pessoal a comemorar naqueles 3 segundos :mrgreen:

Acho que estão a exagerar com um sistema que está agora a começar a ser implementado.

Isso são casos muito raros, e no caso do exemplo da bola nas redes laterais, estamos a falar de algo que demora meros segundos a perceber. Eu não estou a falar em segundos, estou a falar em 30, 40, 50, 60 segundos ou mais. Quando um golo é anulado com um arraso destes, actualmente, é uma situação tão rara que não chega para alterar percepções nos outros lances. Agora se essas situações se tornarem normais, a malta vai começar a ficar de pé atrás. Não sei se me estou a expressar da melhor forma, mas julgo que a diferença para o que acontecia até hoje é evidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me de ter visto o ensaio de Portugal na altura e de ter celebrado. Com um belo atraso pelo meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, foi só uma brincadeira lol pensei que torcias pelo Chile.

Isto por escrito não dá para perceber o "tom", e depois parece sempre que estou a atacar toda a gente :mrgreen:

Só pelo Sampaoli. Agora sou argentino :mrgreen:

Não é relevante se o são ou não. A simples possibilidade de o serem e de o árbitro não ter visto a falta antes deixará sempre a dúvida no ar. De qualquer forma, isto também não será em todos os golos - um patardão a 30 metros de distância, um livre directo, uma jogada individual, à partida isso bem se aplica. Mas recuperações de bola a meio-campo que resultem em golo ou desmarcações no limite passam a ser terreno minado.

Mesmo nesses a possibilidade existe, dado que revêem toda a jogada (ou o minuto anterior ao golo, não tenho a certeza).

O problema aqui é que estamos a discutir emoções, percepções, sensações. Não são coisas concretas, nem podem ser. E a discussão nunca vai avançar muito, porque haverá sempre quem dê importância a isto, e quem o ignore para se focar no concreto, no lógico, no objectivo. É assim em tudo, de resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto por escrito não dá para perceber o "tom", e depois parece sempre que estou a atacar toda a gente :mrgreen:

Só pelo Sampaoli. Agora sou argentino :mrgreen:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso sempre foi assim, eles é que não cumpriam.

Com o vídeo-árbitro é diferente Antigamente os auxiliares ao deixarem seguir o lance, a invalidade deste não seria posta em causa. Isto é, o lance é válido e pronto. Enquanto que agora, ao deixarem seguir, este ainda pode ser anulado. Esta acção estraga aquele "bichinho" que há quando vemos um jogador isolado uma vez que a jogada, caso se transforme em golo, ainda pode ser anulada. A sensação que é ver um jogador da tua equipa ou da do adversário será um pouco diferente e para pior. É a isso que me estou a referir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o André Gomes for titular arranco uma mão à dentada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou querer foto para comprovar!

Compartilhar este post

Link para o post

força :mrgreen:

Patricio, Cedric, B.Alves, Pepe e Raphael, William, Adrien, André Gomes, Bernardo, Ronaldo e André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia lá ter deixado o Moutinho em vez do sonecas. Mas well, ao menos há Bernardo e André.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Nelsinho, Fonte, Pepe e Raphael, William, Adrien, João Mário, Bernardo, Ronaldo e André Silva.

Era pedir muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Era pedir muito?

Ya. O João Mário não está lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o André Gomes até não está mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era pedir muito?

Era, uma vez que o João Mário não está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya. O João Mário não está lá. :mrgreen:

Pois não, lesionou-se, fuck. Pizzi!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...