Rōnin Publicado 20 Junho 2017 Façam como o ténis e fica a coisa resolvida. Existirá um limite de uso do sistema e o pessoal ficará satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Junho 2017 Primeiro estranha-se, depois entranha-se Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2017 BH, percebo o que dizes, mas a forma como falas dá a entender que os golos são todos precedidos de possíveis faltas e/ou fora de jogo. Não é relevante se o são ou não. A simples possibilidade de o serem e de o árbitro não ter visto a falta antes deixará sempre a dúvida no ar. De qualquer forma, isto também não será em todos os golos - um patardão a 30 metros de distância, um livre directo, uma jogada individual, à partida isso bem se aplica. Mas recuperações de bola a meio-campo que resultem em golo ou desmarcações no limite passam a ser terreno minado. também corrias o risco como estavas antes. estou me a lembrar de um golo há 2 anos da Académica em Alvalade em que um dos arbitros assinala já não me lembro bem se golo ou falta e ainda se ficou uns minutos naquela à espera que o arbitro e o auxiliar chegassem a uma conclusão. Isso acontece bastante no estádio com golos anulados. E até com bolas na malha lateral, que dão a sensação de golo. Os jogadores na boa e o pessoal a comemorar naqueles 3 segundos :mrgreen: Acho que estão a exagerar com um sistema que está agora a começar a ser implementado. Isso são casos muito raros, e no caso do exemplo da bola nas redes laterais, estamos a falar de algo que demora meros segundos a perceber. Eu não estou a falar em segundos, estou a falar em 30, 40, 50, 60 segundos ou mais. Quando um golo é anulado com um arraso destes, actualmente, é uma situação tão rara que não chega para alterar percepções nos outros lances. Agora se essas situações se tornarem normais, a malta vai começar a ficar de pé atrás. Não sei se me estou a expressar da melhor forma, mas julgo que a diferença para o que acontecia até hoje é evidente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2017 Recordo-me de ter visto o ensaio de Portugal na altura e de ter celebrado. Com um belo atraso pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Junho 2017 Calma, foi só uma brincadeira lol pensei que torcias pelo Chile. Isto por escrito não dá para perceber o "tom", e depois parece sempre que estou a atacar toda a gente :mrgreen: Só pelo Sampaoli. Agora sou argentino :mrgreen: Não é relevante se o são ou não. A simples possibilidade de o serem e de o árbitro não ter visto a falta antes deixará sempre a dúvida no ar. De qualquer forma, isto também não será em todos os golos - um patardão a 30 metros de distância, um livre directo, uma jogada individual, à partida isso bem se aplica. Mas recuperações de bola a meio-campo que resultem em golo ou desmarcações no limite passam a ser terreno minado. Mesmo nesses a possibilidade existe, dado que revêem toda a jogada (ou o minuto anterior ao golo, não tenho a certeza). O problema aqui é que estamos a discutir emoções, percepções, sensações. Não são coisas concretas, nem podem ser. E a discussão nunca vai avançar muito, porque haverá sempre quem dê importância a isto, e quem o ignore para se focar no concreto, no lógico, no objectivo. É assim em tudo, de resto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Junho 2017 Isto por escrito não dá para perceber o "tom", e depois parece sempre que estou a atacar toda a gente :mrgreen: Só pelo Sampaoli. Agora sou argentino :mrgreen: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2017 mas isso sempre foi assim, eles é que não cumpriam. Com o vídeo-árbitro é diferente Antigamente os auxiliares ao deixarem seguir o lance, a invalidade deste não seria posta em causa. Isto é, o lance é válido e pronto. Enquanto que agora, ao deixarem seguir, este ainda pode ser anulado. Esta acção estraga aquele "bichinho" que há quando vemos um jogador isolado uma vez que a jogada, caso se transforme em golo, ainda pode ser anulada. A sensação que é ver um jogador da tua equipa ou da do adversário será um pouco diferente e para pior. É a isso que me estou a referir. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Junho 2017 Hoje 16h - Rússia x Portugal 19h - México x Nova Zelândia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2017 Se o André Gomes for titular arranco uma mão à dentada. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Junho 2017 Se o André Gomes for titular arranco uma mão à dentada. Vou querer foto para comprovar! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2017 Se o André Gomes for titular arranco uma mão à dentada. força :mrgreen: Patricio, Cedric, B.Alves, Pepe e Raphael, William, Adrien, André Gomes, Bernardo, Ronaldo e André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2017 Bruno Alves :medinho: Ao menos o André e o Bernardo são titulares. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Junho 2017 Podia lá ter deixado o Moutinho em vez do sonecas. Mas well, ao menos há Bernardo e André. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 (editado) Já se começa a parecer com alguma coisa esse 11. O André Gomes é que coiso. Editado 21 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 21 Junho 2017 Já vale a pena pelo Bernardo e pelo André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Junho 2017 Patricio, Nelsinho, Fonte, Pepe e Raphael, William, Adrien, João Mário, Bernardo, Ronaldo e André Silva. Era pedir muito? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Junho 2017 Era pedir muito? Ya. O João Mário não está lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2017 Tirando o André Gomes até não está mal. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Junho 2017 Era pedir muito? Era, uma vez que o João Mário não está lá. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Junho 2017 Ya. O João Mário não está lá. :mrgreen: Pois não, lesionou-se, fuck. Pizzi! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Junho 2017 Bruto Alves :lol: A verdade é que o Fonte esteve horrível no jogo passado. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Junho 2017 O André Gomes deve ter comprado lugar cativo na Seleção. Compartilhar este post Link para o post