Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

Taça das Confederações 2017

Publicações recomendadas

Esperemos que a lesão do Raphael seja só susto. O Eliseu entou muito mal no jogo, sempre mal posicionado, sempre apanhado em contrapé...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um 11 que rende os pontos mais fortes que a seleção tem. Se as oportunidades de golo fossem concretizadas, já estavamos descansadinhos. Mas isto é nada de novo. Houve posse de bola e dominamos em largos períodos do jogo contra uma seleção fraquinha (e que o pessoal por aqui já estava todo a chorar que não era assim tão fácil).

Para mim os 2 melhores foram o William e o Cédric. Bernardo e o Adrien logo de seguida.

Eu não sei o que se passa com o Raphael, mas anda a cometer mais erros do que o costume. Espero que volte mais concentrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevistador - André, já tiveste sexo com alguma mãe de um colega/amigo teu?

André Gomes - Sim.

Entrevistador - Então, mas conta-nos mais. Como foi?

André Gomes - Foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O William entristece. :( Podia ser tão bom jogador

E é. Mas nunca foi rápido ou intenso, e há que jogar com isso. Hoje esteve mal no posicionamento, demasiado adiantado no terreno deixando espaço nas costas, o que não é normal. Não sei se são instruções, mas no Sporting não costuma fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes deve ter comido as mães de muita gente, que ódio ao rapaz :lol:

E do que vi na 2ª parte foi dos melhores.

O pessoal gosta é de quem corre que nem um desalmado e vira 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um 11 que rende os pontos mais fortes que a seleção tem. Se as oportunidades de golo fossem concretizadas, já estavamos descansadinhos. Mas isto é nada de novo. Houve posse de bola e dominamos em largos períodos do jogo contra uma seleção fraquinha (e que o pessoal por aqui já estava todo a chorar que não era assim tão fácil).

Para mim os 2 melhores foram o William e o Cédric. Bernardo e o Adrien logo de seguida.

Eu não sei o que se passa com o Raphael, mas anda a cometer mais erros do que o costume. Espero que volte mais concentrado.

Falta de rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem educado o André, a cumprimentar o jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de o William a subir mais no terreno, por acaso confesso que o gostava de ver mais como médio centro para ver como se dava. Com a excelente retenção de bola que tem e qualidade de passe, acho que fazia muitos estragos e não havia a preocupação coletiva de ser apanhado em contrapé num contra ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande joga do Bernardo :prayer:

Era escusado o sofrimento no final, mas há que manter a tradição.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo de Portugal. O Bernardo e o André são máquinas e só podem ser sempre titulares

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é já no sábado por isso se calhar é melhor rodar mais do que só o André como disse aí atrás. Descansava o Cedric, o Guerreiro, o William e o Bernardo. O adversário é acessível e com Semedo, Eliseu, Danilo e Gélson/Nani/Quaresma nos lugares deles continuamos com mais do que equipa para ganhar confortavelmente. Tentar resolver o mais cedo possível para dar descanso também ao Ronaldo que o homem não é de ferro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de o William a subir mais no terreno, por acaso confesso que o gostava de ver mais como médio centro para ver como se dava. Com a excelente retenção de bola que tem e qualidade de passe, acho que fazia muitos estragos e não havia a preocupação coletiva de ser apanhado em contrapé num contra ataque.

Já vi no Sporting e não gostei. Ele é bom a ver o jogo de frente, é especialmente forte a encontrar linhas de passe para os colegas mais adiantados - aquilo que muitos gostam de chamar passes verticais. A oito ele tem de jogar muitas vezes de costas para a baliza adversária e não pode dar uso à sua principal arma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era bom era teres visto a 1ª, horrível só.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte falhou passes atrás de passes e tem a intensidade de um caracol. E na segunda, lá por ter feito uma boa desmarcação e um bom cruzamento para o Ronaldo não quer dizer que tenha estado bem. Nem uma ajudinha de jeito ao Raphael conseguiu dar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raphael aparentemente tem uma fratura.

Dá-lhe Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

Suspeita de fratura a lesão do Raphael Guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo era:

Patricio, Nelson, Pepe, Fonte e Elibomba, Danilo, Pizzi Bernardo e Gelson, Ronaldo e André.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa primeira parte. É preciso entrar forte na segunda para resolver logo o jogo. E tirem-me o André Gomes, por favor. Só pode ser o Mendes a ver se o vende.

Ironicamente acabou de sair uma notícia em Espanha a falar de uma proposta de 35M pelo André Gomes de um clube da Premier League e rejeitada pelo Barcelona. Consideram que o jogador vai ser importante para o clube na próxima temporada e o Valverde acredita nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o William Carvalho é um bom jogador, mas hoje esteve exasperante. Lento (lentíssimo), mal posicionado, etc. Para este estilo de jogo penso que o Danilo é um jogador que nos convém mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ironicamente acabou de sair uma notícia em Espanha a falar de uma proposta de 35M pelo André Gomes de um clube da Premier League e rejeitada pelo Barcelona. Consideram que o jogador vai ser importante para o clube na próxima temporada e o Valverde acredita nele.

Eu já li isso de que o Valverde tem intenção de ficar com ele. Mas ainda hoje apanhei uma notícia do Mundo Deportivo a dizer que o Mendes o quer tirar de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No próximo jogo era:

Patricio, Nelson, Pepe, Fonte e Elibomba, Danilo, Pizzi Bernardo e Gelson, Ronaldo e André.

Fonte para rodar ou porque é "melhor"?

O gajo tem enterrado como gente grande

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...