Maffu Publicado 17 Junho 2017 Guedes :lol: Decision making 101. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Porra ó Guedes, tinha soltado logo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Junho 2017 O Zivkovic é muito craque. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2017 Eu sei que ter que levar como Zivko o jogo todo não é fácil, mas o Kévin parece-me bem inferior ao Rebocho. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2017 O Renato está literalmente a mandar todos f*der-se. Que vontade incrível que ele demonstra. é, eu também gosto muito de dizer que quando falho, é porque não queria marcar. é isso e culpa é dos professores que fazem exames f*didos. malandros. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Junho 2017 Além do Renato, incrivel exibição do Bruma :lol: é, eu também gosto muito de dizer que quando falho, é porque não queria marcar. é isso e culpa é dos professores que fazem exames f*didos. malandros. Ele é que está alia fazer o frete. Que falta de confiança brutal. Ou falta de tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Junho 2017 Não podes falhar isso Iuri crl Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Junho 2017 f*da-SE MEDEIROS, FOSSE CONTRA O BENFICA TAVA LA DENTRO CRL. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 17 Junho 2017 que p*ta de passe do Renato Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Junho 2017 GOLOOOOOOOOO crll finalmente o renato a aparecer Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Junho 2017 Que p*ta de bola do Sanches :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2017 Que p*ta de passe do menino. Renato :heart: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2017 Muito bem toda a equipa a felicitar o Renato, a perceberem bem que lhe falta confiança. E a finalização do Bruno é fantástica porra. Compartilhar este post Link para o post