Siul Publicado 17 Junho 2017 acestream://703fe971429f25bab6cae0bd871c56dc7ab47941 na sporttv + parece que vão dar com comentários ao lado. :\ Quando começar o jogo eles tiram Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 Iuri e Geraldes no banco, Podence titular. Nos AAs, Bernardo Silva no banco e Gelson titular. O Jesus controla as selecções ou isto é só uma macabra coincidência? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Junho 2017 "despromover" o Renato já não era suficientemente mau, para o banco então... :lol: inúteis incompetentes. Fosse eu o puto mandava-os todos f*der. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 Quem é o trengo que está a comentar? "É importante pontuar?" Pensei que o título europeu tivesse aumentado um pouco a exigência do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2017 "despromover" o Renato já não era suficientemente mau, para o banco então... :lol: inúteis incompetentes. Fosse eu o puto mandava-os todos f*der. Acho que teve problemas durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) Quem é o trengo que está a comentar? "É importante pontuar?" Pensei que o título europeu tivesse aumentado um pouco a exigência do pessoal. Pois Epa se não querermos fazer contas pra ver se passamos temos de ganhar UISH Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2017 "despromover" o Renato já não era suficientemente mau, para o banco então... :lol: inúteis incompetentes. Fosse eu o puto mandava-os todos f*der. Então não era. Força Renato, estás acima de tudo! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2017 "despromover" o Renato já não era suficientemente mau, para o banco então... :lol: inúteis incompetentes. Fosse eu o puto mandava-os todos f*der. lol tão bom Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2017 Quem é o trengo que está a comentar? "É importante pontuar?" Pensei que o título europeu tivesse aumentado um pouco a exigência do pessoal. Carlos Manuel Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) Mas kesta m*rda Grande Edgar! Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Junho 2017 Lá começa a Ié a enterrar.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Junho 2017 "despromover" o Renato já não era suficientemente mau, para o banco então... :lol: inúteis incompetentes. Fosse eu o puto mandava-os todos f*der. Isso é que era bom haver lugares cativos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 O Porto não quer o Rúben Neves, pois não? Mandem-no para Alvalade, seria o substituto ideal para o William. Que máquina :heart: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) É so skillerz borrei-me Cancelo Este comentador consegue enterrar mais do que Ié Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2017 Os comentadores da SportTV estão cá? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 O Carlos Manuel lixado com o Rúben Semedo por fazer falta naquelas divididas. Bem-vindo ao meu estado natural durante o ano inteiro, sempre a vê-lo fazer isto jogo após jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) LOL e o gajo ainda diz que nao toca Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2017 Oh, mais cedo falasse. Não falha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post