Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 Uma coisa é certa, o Ié nos últimos jogos esteve em bom plano e foi super criticado por aqui. E nem é por ser do meu clube que digo isto. Até podia ser do Monção. Mas lá está, os meninos bonitos serão sempre meninos bonitos. Então aqueles que pertencem aos clubes das "massas"... Os outros serão sempre fracos, serão sempre horrendos. Mesmo que, por vezes, tenham actuações mais positivas que os meninos bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Junho 2017 (editado) Ser o Vezo e não calçar no Granda é melhor que ser o Ié e jogar 50 jogos por época. Ainda tenho pesadelos com o Ié de outros escalões da seleção. Também isto sem ser o Rúben Semedo (sim eu gosto dele) das gerações de 94 para 96 de centrais não se aproveita quase ninguém De 97 para cima vamos a ver como o Rúben Dias do Benfica e o Diogo Queirós e o Leite do Porto pogridem. O renato Sanches estava em dúvida, não está a 100%. Ié, vamos a eles :torcida: Ele estava lesionado? Editado 17 Junho 2017 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Uma coisa é certa, o Ié nos últimos jogos esteve em bom plano e foi super criticado por aqui. E nem é por ser do meu clube que digo isto. Até podia ser do Monção. Mas lá está, os meninos bonitos serão sempre meninos bonitos. Então aqueles que pertencem aos clubes das "massas"... Os outros serão sempre fracos, serão sempre horrendos. Mesmo que, por vezes, tenham actuações mais positivas que os meninos bonitos. Hey, o Ié já era fraco quando estava no Sporting e no Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 Treinou condicionado, foi o que li. O Rui Jorge disse que estavam todos operacionais, mas deu a entender que podia começar no banco. Hey, o Ié já era fraco quando estava no Sporting e no Barça :mrgreen: Mas tem evoluído 8) As "massas" são os adeptos daqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 (editado) Uma coisa é certa, o Ié nos últimos jogos esteve em bom plano e foi super criticado por aqui. E nem é por ser do meu clube que digo isto. Até podia ser do Monção. Mas lá está, os meninos bonitos serão sempre meninos bonitos. Então aqueles que pertencem aos clubes das "massas"... Os outros serão sempre fracos, serão sempre horrendos. Mesmo que, por vezes, tenham actuações mais positivas que os meninos bonitos. Curioso que eu já critico a sua utilização ainda ele jogava no barça. Ele fartou-se de enterrar em várias provas destas, lembro-me de um Mundial de sub 20 em particular em que saltámos por causa dele. Mas pode ser que tenha melhorado. Editado 17 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Mas tem evoluído 8) As "massas" são os adeptos daqui :mrgreen: Isso é verdade, fez uma boa temporada no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 O Ié enterra, o Ruben idem. Os dois juntos vai ser um festival lindo de se ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 As "criticas" não foram dirigidas a ninguém, foi para contrariar o facilitismo bacoco de se criticar só por criticar. Era o mesmo que eu dizer que o Renato Sanches nem merecia estar aqui pq fez uma época "fraquinha" Isso é verdade, fez uma boa temporada no Belenenses. E mesmo nos jogos que efectuou como titular nos sub -21 Claro que não e´um grande jogador e nunca será um "craque". Tem de haver é coerência na forma de como se critica O Ié enterra, o Ruben idem. Os dois juntos vai ser um festival lindo de se ver :mrgreen: Vai ser uma Meds Agora pensa 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Vai ser uma Meds Agora pensa 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 A música com que ganhei o Festival da canção CMPT 8) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Junho 2017 O Ie fez em Maio, apenas uma semana depois. O Fábio Cardoso também podia ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 A música com que ganhei o Festival da canção CMPT 8) btw fica aqui o 11 da Sérvia. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 17 Junho 2017 Hey, o Ié já era fraco quando estava no Sporting e no Barça :mrgreen: True. E actualmente, o Tobias sendo melhor... também não é muito melhor, acaba por ser ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Junho 2017 O Ié não é muito mau :mrgreen: é rápido, forte no ar e tal mas tem paragens cerebrais e falhas no posicionamento que esgotam a paciência a um santo e faz com que seja comido quase em todos os jogos e o CMPT não perdoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 O Ié não é muito mau :mrgreen: é rápido, forte no ar e tal mas tem paragens cerebrais e falhas no posicionamento que esgotam a paciência a um santo e faz com que seja comido quase em todos os jogos e o CMPT não perdoa :mrgreen: E coser meias, não? 8) Estou a brincar contigo. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 E coser meias, não? Estou a brincar contigo. tava a espera que aparecesse o video Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 tava a espera que aparecesse o video Eu sei colocar videos, trengo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 Eu sei colocar videos, trengo. não, literalmente, pensava que a pagina nao tava a carregar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Há mesmo transmissão no youtube? Não encontro nada. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 acestream://703fe971429f25bab6cae0bd871c56dc7ab47941 na sporttv + parece que vão dar com comentários ao lado. :\ Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2017 O Podence joga bem no meio? Acho que nunca o vi aí. O Kevin é quase do mesmo tamanho que o Podence :mrgreen: Há mesmo transmissão no youtube? Não encontro nada. https://www.youtube.com/watch?v=z-0OQxJK-pA&feature=player_embedded (só com VPN acho eu) Compartilhar este post Link para o post