johan Publicado 16 Junho 2017 Também gosto muito do Fransson e do Engvall. Curioso para ver também o Cajtoft. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2017 Carreguem, meninos! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2017 Olho no Cibicki, vai ser ele a resolver. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Junho 2017 Atenção ao Wahlqvist e ao Olsson, do lado dos suecos. Sobretudo o último, que joga muito. É ex-Arsenal, btw. E o Engvall? Já me disseram que também é bom jogador mas não faço a minima ideia se é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Junho 2017 E o Engvall? Já me disseram que também é bom jogador mas não faço a minima ideia se é verdade. não é metade do Cibicki Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2017 O Murphy é péssimo, não sei o que é que anda a fazer em campo... Faria mais sentido o Gray, por exemplo, se quisesse manter o mesmo esquema táctico. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Junho 2017 Aquele é o mesmo Tibbling de 2015? Gostei muito do gajo por acaso. Dele e do Carlgren, que é feito deste último? Confere. Não o referi porque achei não ser preciso. O Carlgren vai sendo suplente na selecção A. Acho que vai para a Turquia agora. E o Engvall? Já me disseram que também é bom jogador mas não faço a minima ideia se é verdade. Só conheço de nome. O melhor avançado é o Strandberg, que entretanto entrou. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Junho 2017 Penalty falhado pela seleção sueca, com 2 anos de atraso. Abordagem imbecil por parte do jogador ingles. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Junho 2017 o Pickford já a justificar o dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2017 Desejo uma longa e bela carreira ao 18 da Suécia para ver se arranja aqueles dentes que até fazem impressão. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2017 Faltam ideias a esta selecção inglesa. O Baker não está a jogar grande coisa e não existem muitas opções de qualidade para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Junho 2017 Não viste o jogo? não, esqueci-me. Vi os 10 minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2017 não, esqueci-me. Vi os 10 minutos finais. Se encontrar coloco aqui. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Junho 2017 Linski, 1-0. Polónia já vence. Kapustka e Linnety titulares. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Junho 2017 Linski, 1-0. Polónia já vence. Kapustka e Linnety titulares. Só por acaso, não é o mesmo gajo da Polónia com quem jogamos no Euro 16' ? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Junho 2017 Estou a gostar muito do lateral da Eslováquia. O médio esquerdo deles também parece bom jogador, joga no campeonato polaco. Não faço ideia como é que se chamam. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Junho 2017 Estou a gostar muito do lateral da Eslováquia. O médio esquerdo deles também parece bom jogador, joga no campeonato polaco. Não faço ideia como é que se chamam. Jaroslav Mihálik Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Junho 2017 A Inglaterra desiludiu me .Esperava mais Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 16 Junho 2017 Faltam ideias a esta selecção inglesa. O Baker não está a jogar grande coisa e não existem muitas opções de qualidade para o ataque. Por acaso achei o contrário. Abraham, Ward-Prowse e Redmond são jogadores interessantes a este nível. Há é pouco trabalho ali. Na linha defensiva é que é com cada artista... Compartilhar este post Link para o post