Danskin Publicado 17 Junho 2017 Não são propriamente jogadores que consigam fazer a diferença... É bom lembrar que faltam ali jogadores como o Rashford, como o Alli e como o Sterling. O sector defensivo, por acaso, para mim, é o melhor sector da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 Aparentemente o Grimaldo está fora do Euro. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 17 Junho 2017 Aparentemente o Grimaldo está fora do Euro. Sim... Lesão :angry: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 (editado) Onze: Joel, Fonseca, Tobias, Semedo, Cancelo, Ruben Neves, Sanches, Bruno Fernandes, Podence, Jota, Bruma Editado 17 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Isso é oficial? O jogo é só daqui a 3 horas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 Isso é oficial? O jogo é só daqui a 3 horas? Não, só deve sair uma hora e tal antes. Espero que o Edgar Ié jogue :( Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 Isso é oficial? O jogo é só daqui a 3 horas? não. é o onze que punha Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Ah bom. Eu nem consigo fazer onzes porque há muita qualidade do meio campo para a frente que é difícil deixar alguns de fora. Mas tenho a certeza de uma coisa, espero que o Edgar Ié não jogue. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Bem, se calhar já não é vendido LOL ___________________________________________ Gostava de meter aqui os resumos, mas o youtube da Uefa não é como o da FIFA que mete os resumos mal o jogos terminam. Assim, vai ter que ser com o que encontrar no r/soccer. Suécia x Inglaterra - 0-0 Remate de Paweł Cibicki na barra 58' Livre do Ward-Prowse 70' Penalti falhado pela Suécia 80' Polónia x Eslováquia - 1-2 1-0 Patryk Lipski 1' 1-1 Martin Valijent 20' 1-2 Safranko 78' Grande defesa de Chovan 90' Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2017 E já fazes muito, Almeno. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Btw, fica aqui a convocatória para se fazer uma ideia. Convocatória para o Europeu de sub 21: Guarda-redes: Bruno Varela (Vitória de Setúbal), Joel Pereira (Manchester United) e Miguel Silva (Vitória de Guimarães); Defesas: Fernando Fonseca (FC Porto), Pedro Rebocho (Moreirense), Kevin Rodrigues (Real Sociedad), João Cancelo (Valencia), Edgar Ié (Belenenses), Rúben Semedo (Sporting) e Tobias Figueiredo (Nacional); Médios: Rúben Neves (FC Porto), Francisco Ramos (FC Porto), Renato Sanches (Bayern Munique), Francisco Geraldes (Sporting), João Carvalho (Vitória de Setúbal) e Bruno Fernandes (Sampdoria); Avançados: Daniel Podence (Sporting), Diogo Jota (FC Porto), Gonçalo Guedes (Paris St Germain), Iuri Medeiros (Boavista), Bruma (Galatasaray), Ricardo Horta (Sp. Braga) e Gonçalo Paciência (Rio Ave). Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Junho 2017 Bruno Varela; Cancelo, Semedo, Tobias e Rebocho; Rúben Neves, Renato Sanches, Bruno Fernandes e João Carvalho; Jota e Podence. Confesso que tenho muitas dificuldades em fazer um onze, sobretudo escolher os avançados. Imagino o Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 (editado) Acho que também ia assim mas com o Iuri no lugar do Podence. Ou o Bruma. Crucial ganhar este jogo e conseguirmos o primeiro lugar porque só o melhor segundo classificado de 3 grupos consegue o apuramento e num grupo destes é muito complicado ser o melhor segundo classificado. No grupo da Suécia e Inglaterra é possível que acabem ambos com 7 pontos. Editado 17 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Junho 2017 Pois, é que se não conseguirmos derrotar esta Sérvia, também duvido que o façamos vs Espanha Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2017 (editado) Gostava de meter aqui os resumos, mas o youtube da Uefa não é como o da FIFA que mete os resumos mal o jogos terminam. Assim, vai ter que ser com o que encontrar no r/soccer. Eles metem, não estão é disponíveis em Portugal não sei bem porque raio :mrgreen: ENG x SWE POL x SVK E também os transmitem no Youtube, mas mais uma vez não está disponível em Portugal :mrgreen: Editado 17 Junho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Eles metem, não estão é disponíveis em Portugal não sei bem porque raio :mrgreen: ENG x SWE POL x SVK E também os transmitem no Youtube, mas mais uma vez não está disponível em Portugal :mrgreen: Nada que Hola não resolva. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2017 bruhs: https://www.youpak.com/watch?v=DOCs9LwqUlo Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2017 Às vezes estar a tentar arranjar um país disponível dá mais trabalho que arranjar uma stream noutro lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2017 Às vezes estar a tentar arranjar um país disponível dá mais trabalho que arranjar uma stream noutro lado. :mrgreen: Meto sempre na Suiça, nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Junho 2017 Tobias? Não há outro melhor que ele? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2017 (editado) Tobias? Não há outro melhor que ele? Por incrível que pareça não :mrgreen: Entre ele e o Ié venha o diabo e escolha. Na frente acho que o Bruma tem de ser titular, fez uma grande época e tenho curiosidade de o ver jogar aqui. Também gostava de ver o Iuri mas só eles os dois na frente não sei bem como. O Rui costuma montar bem as equipas por isso é esperar. Editado 17 Junho 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2017 Eles metem, não estão é disponíveis em Portugal não sei bem porque raio :mrgreen: ENG x SWE POL x SVK E também os transmitem no Youtube, mas mais uma vez não está disponível em Portugal :mrgreen: LOL Pois, bem estranhei ver um vídeo do streamable com o símbolo da Uefa :lol: Compartilhar este post Link para o post