Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

Euro Sub-21 2017 - Polónia

Publicações recomendadas

Não são propriamente jogadores que consigam fazer a diferença... É bom lembrar que faltam ali jogadores como o Rashford, como o Alli e como o Sterling.

O sector defensivo, por acaso, para mim, é o melhor sector da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Grimaldo está fora do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze: Joel, Fonseca, Tobias, Semedo, Cancelo, Ruben Neves, Sanches, Bruno Fernandes, Podence, Jota, Bruma

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oficial? O jogo é só daqui a 3 horas?

Não, só deve sair uma hora e tal antes.

Espero que o Edgar Ié jogue :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oficial? O jogo é só daqui a 3 horas?

não. é o onze que punha

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom.

Eu nem consigo fazer onzes porque há muita qualidade do meio campo para a frente que é difícil deixar alguns de fora. Mas tenho a certeza de uma coisa, espero que o Edgar Ié não jogue. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se calhar já não é vendido LOL

094c50f0e12402a42b0b0706d0efca19.png

Gostava de meter aqui os resumos, mas o youtube da Uefa não é como o da FIFA que mete os resumos mal o jogos terminam. Assim, vai ter que ser com o que encontrar no r/soccer.

Suécia x Inglaterra - 0-0

Remate de Paweł Cibicki na barra 58'

Livre do Ward-Prowse 70'

Penalti falhado pela Suécia 80'

Polónia x Eslováquia - 1-2

1-0 Patryk Lipski 1'

1-1 Martin Valijent 20'

1-2 Safranko 78'

Grande defesa de Chovan 90'

5dbba336101068d98e876bfe4287f54f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fica aqui a convocatória para se fazer uma ideia.

Convocatória para o Europeu de sub 21:

Guarda-redes: Bruno Varela (Vitória de Setúbal), Joel Pereira (Manchester United) e Miguel Silva (Vitória de Guimarães);

Defesas: Fernando Fonseca (FC Porto), Pedro Rebocho (Moreirense), Kevin Rodrigues (Real Sociedad), João Cancelo (Valencia), Edgar Ié (Belenenses), Rúben Semedo (Sporting) e Tobias Figueiredo (Nacional);

Médios: Rúben Neves (FC Porto), Francisco Ramos (FC Porto), Renato Sanches (Bayern Munique), Francisco Geraldes (Sporting), João Carvalho (Vitória de Setúbal) e Bruno Fernandes (Sampdoria);

Avançados: Daniel Podence (Sporting), Diogo Jota (FC Porto), Gonçalo Guedes (Paris St Germain), Iuri Medeiros (Boavista), Bruma (Galatasaray), Ricardo Horta (Sp. Braga) e Gonçalo Paciência (Rio Ave).

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Varela; Cancelo, Semedo, Tobias e Rebocho; Rúben Neves, Renato Sanches, Bruno Fernandes e João Carvalho; Jota e Podence.

Confesso que tenho muitas dificuldades em fazer um onze, sobretudo escolher os avançados. Imagino o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que também ia assim mas com o Iuri no lugar do Podence. Ou o Bruma.

Crucial ganhar este jogo e conseguirmos o primeiro lugar porque só o melhor segundo classificado de 3 grupos consegue o apuramento e num grupo destes é muito complicado ser o melhor segundo classificado. No grupo da Suécia e Inglaterra é possível que acabem ambos com 7 pontos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é que se não conseguirmos derrotar esta Sérvia, também duvido que o façamos vs Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de meter aqui os resumos, mas o youtube da Uefa não é como o da FIFA que mete os resumos mal o jogos terminam. Assim, vai ter que ser com o que encontrar no r/soccer.

Eles metem, não estão é disponíveis em Portugal não sei bem porque raio :mrgreen:

ENG x SWE

POL x SVK

E também os transmitem no Youtube, mas mais uma vez não está disponível em Portugal :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Eles metem, não estão é disponíveis em Portugal não sei bem porque raio :mrgreen:

ENG x SWE

POL x SVK

E também os transmitem no Youtube, mas mais uma vez não está disponível em Portugal :mrgreen:

Nada que Hola não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes estar a tentar arranjar um país disponível dá mais trabalho que arranjar uma stream noutro lado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes estar a tentar arranjar um país disponível dá mais trabalho que arranjar uma stream noutro lado. :mrgreen:

Meto sempre na Suiça, nunca falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias? Não há outro melhor que ele?

Por incrível que pareça não :mrgreen: Entre ele e o Ié venha o diabo e escolha.

Na frente acho que o Bruma tem de ser titular, fez uma grande época e tenho curiosidade de o ver jogar aqui. Também gostava de ver o Iuri mas só eles os dois na frente não sei bem como. O Rui costuma montar bem as equipas por isso é esperar.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

ENG x SWE

POL x SVK

LOL

Pois, bem estranhei ver um vídeo do streamable com o símbolo da Uefa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...