depina Publicado 23 Junho 2017 que fizeram ao Tobias na madeira? tenho ideia que até era um jogador aceitável... agora não acerta uma! Regrediu imenso. É pena, tinha esperanças nele Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Junho 2017 tira um avançado para colocar um central loool Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 Ainda me lembro de muita malta a dizer que o Paciência ia dar mais jogador que o André Silva :mrgreen: Verdade. :lol: É que já na altura o André Silva demonstrava ser bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 23 Junho 2017 Que jogão do Bruma até agora. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 que fizeram ao Tobias na madeira? tenho ideia que até era um jogador aceitável... agora não acerta uma! Jogou um ano inteiro com troncos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2017 Arbitro eslovaco, treinador a meter centrais aos 30 min, as nossas vitórias já aziaram muita gente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2017 Verdade. :lol: É que já na altura o André Silva demonstrava ser bem melhor. Não é verdade. O Paciência sempre foi superior tecnicamente. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Junho 2017 Não foi o Paciência que teve azar com as lesões? Lembro-me de ele estar a fazer uma época porreira na equipa B do Porto e ter uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 f*da-se, dá a bola carai !!! Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Junho 2017 Não foi o Paciência que teve azar com as lesões? Lembro-me de ele estar a fazer uma época porreira na equipa B do Porto e ter uma lesão grave. Isto. Depois disso já não foi lá Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 23 Junho 2017 o Bruma está bicho :prayer: Curioso para ver como se dá na Bundesliga Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 Nunca esquecer este drible do Paciência :prayer: Bruma.. Podia e devia ter dado no Podence agora. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 Não é verdade. O Paciência sempre foi superior tecnicamente. Ah, está bem. E o resto? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2017 O Bruma tá a estoirar os gajos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2017 Não é verdade. O Paciência sempre foi superior tecnicamente. nada disso! ok que até pode ter mais toque de bola, mas fica mesmo por ai. o gonçalo, se não fosse filho do domingos, nem à equipa principal do porto tinha chegado. Simplesmente porque não tem, nem nunca teve qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Junho 2017 Que golaço que era do Iuri Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 Era mel um golo a acabar a primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Junho 2017 Temos que marcar mais um antes do intervalo. A equipa deles está mesmo desorientada. BTW, grande remate do Iuri! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 Claro que tínhamos de sofrer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Junho 2017 tem de marcar mais 2 na mesma Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 Era mel um golo a acabar a primeira parte. Aí está ele. Compartilhar este post Link para o post