Longineu Publicado 23 Junho 2017 (editado) Ou seja, precisamos de mais 2 golos? nvm. acho q sim Editado 23 Junho 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2017 Muito pato o Rui nas substituições o Bruma já nem corre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 já não há subs Quem foi o último a entrar? Tive que me ausentar do pc. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Junho 2017 este paciência devia ter saído ao intervalo e ainda faz os 90 minutos f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2017 Quem foi o último a entrar? Tive que me ausentar do pc. Diogo Jota Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 A entrada do Jota foi completamente falhada.. O que é que o Guedes ficou a fazer no banco? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Junho 2017 Bora ra cima deles!!! Epah :funny: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 Eslováquia allez allez :) Palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Junho 2017 Onde é que isto foi lance para vermelho?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2017 O Paciência é um 0, está completamente perdido ali dentro. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Junho 2017 Que roubo. Epá nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Junho 2017 Epa O árbitro até estava a fazer um bom jogo Compartilhar este post Link para o post