Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2017 Não consigo pensar num avançado pior que o Paciência. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2017 O Paciência e o Tobias estão completamente fora deste nível. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 23 Junho 2017 Pontos determinantes na nossa eliminação: -Modelo de competição ridiculo -Arbitro do pais com quem estamos a disputar a prova -Rui Jorge O Rui Jorge é um técnico jovem e não sei se não lhe anda a fazer mal o facto de só treinar jogadores de vários em vários meses, sinto que já não se sente tão motivado à frente dos sub 21. Talvez seja a altura certa para ele começar a treinar um clube a tempo inteiro e trazer um outro seleccionador. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 E a UEFA também esteve um pouco mal na nomeação do árbitro. Se já tivesse sido nomeado antes de se saber que Portugal e Eslováquia estariam a discutir a mesma vaga, teriam de alterar a escolha. Não podem é deixar um jogo ser arbitrado por um árbitro originário do país que está a discutir a vaga, nem que seja por uma questão de transparência. Acho que o árbitro já estava escolhido antes do jogo da Eslováquia. Poderiam era sim ter escolhido outro nome para evitar uma situação destas. Pontos determinantes na nossa eliminação: -Modelo de competição ridiculo -Arbitro do pais com quem estamos a disputar a prova -Rui Jorge O Rui Jorge é um técnico jovem e não sei se não lhe anda a fazer mal o facto de só treinar jogadores de vários em vários meses, sinto que já não se sente tão motivado à frente dos sub 21. Talvez seja a altura certa para ele começar a treinar um clube a tempo inteiro e trazer um outro seleccionador. Não sei se sabes ou podes não te lembrar, mas dantes o Euro U21 era a 8 equipas (passavam duas, ok), no entanto mais restrito, mais difícil de ter acesso. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 23 Junho 2017 O Rui Jorge não esteve muito bem, mas eu acho que seria precipitado despedi-lo. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 23 Junho 2017 (editado) @ventura21 Para isso faziam 4 grupos de 3 equipas baseados nos rankings de apuramento das selecções e passava apenas o primeiro, não faz sentido passar o melhor segundo sem haver competição direta entre os segundos lugares de cada grupo. Já nos séniores acho estupido passarem os melhores terceiros como foi o caso de Portugal. Editado 23 Junho 2017 por explosive Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Junho 2017 Não sei se sabes ou podes não te lembrar, mas dantes o Euro U21 era a 8 equipas (passavam duas, ok), no entanto mais restrito, mais difícil de ter acesso. Era preferível isso à cagada que fizeram. Se era para aumentar o número de seleções tinham criado mais um grupo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Junho 2017 @ventura21 Para isso faziam 4 grupos de 3 equipas baseados nos rankings de apuramento das selecções e passava apenas o primeiro, não faz sentido passar o melhor segundo sem haver competição direta entre os segundos lugares de cada grupo. Já nos séniores acho estupido passarem os melhores terceiros como foi o caso de Portugal. Seria o mais sensato. As equipas entravam sem margem de erro. É isso ou alargarem a 16 equipas, o que para mim iria baixar um pouco a qualidade do europeu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Junho 2017 Não consigo pensar num avançado pior que o Paciência. E tu que nao viesses mandar a batata do costume sobre qualquer jogador ligado contratualmente ao não Benfica Sem qualquer tipo de consideração pelo contexto e pelo historial do jogador Já foste em tempos um gajo fixolas agora cada post teu tresanda a ressabiado Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Junho 2017 E tu que nao viesses mandar a batata do costume sobre qualquer jogador ligado contratualmente ao não Benfica Sem qualquer tipo de consideração pelo contexto e pelo historial do jogador Já foste em tempos um gajo fixolas agora cada post teu tresanda a ressabiado Ainda no outro dia numa conversa sobre o André Moreira no núcleo do Benfica foi buscar o Gudiño para mandar a batata a quem estava a dizer que o André é fraco. Nossa senhora, que doença. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2017 (editado) Tão bom :mrgreen: btw, Bruma e os golaços :prayer: Editado 23 Junho 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2017 A sério que se fala em despedir o Rui Jorge? Em condições normais Portugal passava o grupo e ia às meias finais, teve azar e ficou no grupo do presumível vencedor. Acontece. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 23 Junho 2017 Despedir o Rui Jorge por não passar um grupo com um possível vencedor e talvez de forma injusta :lol: E quando o Nandinho sair dos AA, que vá o Rui para lá. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2017 E tu que nao viesses mandar a batata do costume sobre qualquer jogador ligado contratualmente ao não Benfica Sem qualquer tipo de consideração pelo contexto e pelo historial do jogador Já foste em tempos um gajo fixolas agora cada post teu tresanda a ressabiado Entendia o teu post se eu falasse dum gajo que realmente jogasse pelo FCP, tipo o Jota ou o Rúben Neves, agora uma crítica a um tipo que nunca mostrou nada de jeito em lado nenhum tem de "tresandar a ressabiado"? E já agora há por aí um ignore que pode ser usado, qual é mesmo o teu problema? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Junho 2017 Sérvia x Espanha - 0-1 Resumo 0-1 Denis Suarez 38' Macedónia x Portugal - 2-4 Resumo 0-1 Edgar Ié 2' 0-2 Bruma 22' 1-2 E. Bardhi 40' 1-3 Daniel Podence 57' 2-3 K. Markoski 80' 2-4 Bruma 92' Expulsão do Jota 92' Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Junho 2017 Bruma, Podence e Ié destacaram-se pela positiva nesta fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 24 Junho 2017 Eliminação natural e justa, sinceramente. Acabámos por fazer um jogo q.b. frente à Sérvia, vimos a nossa inferioridade exposta contra uma Espanha melhor a todos os níveis, e hoje completou-se o ramalhete com um jogo pobre frente a uma selecção composta maioritariamente por padeiros e que ainda está por se familiarizar com o conceito de defesa. Ainda assim, o jogo de hoje foi claramente o pior dos três e aquele em que o seleccionador fica com mais responsabilidades no cartório. Cruzamentos mil, para a estaca lá no meio (incompreensível a escolha), e discernimento nulo, em especial na quase meia hora de jogo em que apenas era necessário um golo para passar. Algumas opções individuais foram questionáveis, no mínimo, e as substituições apenas vieram ajudar à festa. Apesar de tudo, é preciso reconhecer que o formato era absurdo e, em condições normais, qualquer equipa com 6 pontos em 3 jogos passaria uma fase de grupos. Também acho que seria precipitado despedir o seleccionador nestas condições. Ficou é claro que está longe de ser a figura mística que muitas vezes fazem dele. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 24 Junho 2017 (editado) Despedir o Rui Jorge quando há bem pouco tempo até o queriam no lugar do FS que é campeão europeu :mrgreen: O Bruma podia ir já para o lugar do Nani, e é prestar atenção ao Ié, pode ser que dê em alguma coisa. Para além do Bruma, não estou a ver o FS meter mais ninguém destes na A por enquanto, só se for por lesão. Ah, e o Renato que não acorde, que p*ta de diferença, parece que está a regredir :estrelas: Editado 24 Junho 2017 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2017 Também acho que seria precipitado despedir o seleccionador nestas condições. Ficou é claro que está longe de ser a figura mística que muitas vezes fazem dele. Concordo e assino por baixo. De hoje fica só a ideia de que o Rui Jorge perdeu duas vezes: a eliminação, claro, e as suas ideias. Andou campanhas seguidas a jogar com os melhores e hoje, talvez na situação de maior aperto, abdicou de tudo aquilo que tem sido. O 2-3, numa fase em que faltavam 15 minutos e em que invariavelmente se chegaria ao 4º golo, demonstrou até algum desnorte e desespero. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2017 Como é óbvio o Rui Jorge tem de continuar. E para mim o 11 de ontem é o mais forte, ter Iuri e Bruma que maravilha. Fica um amargo de boca, 1golo chegava mas pronto agora é pensar no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Junho 2017 Agora é o Porto apostar no Ruben, o Sporting apostar no Iuri e no Podence, o Bruno Fernandes dar-se bem em Alvalade também, o Bruma dar o salto que falta na Bundesliga e temos todas as condições para começar a substituir o Moutinho, o Quaresma, o Nani e essa malta que está a acabar para esse nível. Conto com o Bruma no Mundial, oxalá não desiluda na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Junho 2017 O Porto podia recuar o Danilo para central, assim tipo experiência. Tenho para mim que o gajo dava um centralão e assim o Neves jogava, era bom para o Porto e para a selecção. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Junho 2017 Golo e porrada. 1-0, Bernardeschi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2017 É obvio que despedir o Rui Jorge não é a solução e o trabalho que ele tá a fazer é no geral positivo, mas foi bom ser eliminado tão precocemente para ver se ele desce à terra, porque qualquer sapatão conseguia resultados com esta geração, e num cargo de seleccionador não pode ter manias de Paulo Bento e não levar os jogadores e meter piores a jogar por birra Compartilhar este post Link para o post