JP_ Publicado 18 Setembro 2017 Desde o FIFA 14 que compro pela Media Market, com reserva e com retoma Como não me interessa ficar com o FIFA do ano anterior, não há melhor preço do que lá. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Setembro 2017 fds não sabia desse negócio da retoma e fiz pré-encomenda no corte inglês... sabem se lá aceitam retoma quando for buscar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 18 Setembro 2017 30€? Duvido mesmo muito que dêem isso pelo 17 no dia de lançamento do 18. Diria que no máximo devem dar de forma a acompanhar o preço da MM que é 44€. Mas caso dêem é de aproveitar No ano passado recebi isso na semana de lançamento do 17. Paguei 40 (não fiz pre-reserva) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Setembro 2017 se jogaste o PES no PC,não sei porque andaste com equipas fake tanto tempo.. :mrgreen: o que não falta no PC é mods de grande qualidade Sei muito bem que há mods ou patches, não tenho é paciência para os instalar. Já tive. E como agora não tenho... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Setembro 2017 Ainda é fazer 10 passos para ter tudo correto ? se é assim,pouco mudou desde o PES6 :mrgreen: se bem que ai,era só meter no Kitserver(?) ativar e tava pronto Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Jogo comprado ontem por 25,11€. Para quem falava em não haver melhor negócio que a retoma da MM... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2017 Ainda é fazer 10 passos para ter tudo correto ? se é assim,pouco mudou desde o PES6 :mrgreen: se bem que ai,era só meter no Kitserver(?) ativar e tava pronto Saudades :heart: Eu era o gajo maluco que sacava chuteiras personalizadas para os gajos (bandeirinha e nome,que depois nem se viam tal era a qualidade dos gráficos do jogo :lol: ) e me dava ao trabalho de ir lá mudar os códigos todos com o bloco de notas. Outra coisa que adorava era o facto de andar a mudar as cores das camisolas, calções e meias tudo em separado já dentro do jogo. Jogar com o Benfica com meias pretas :heart: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2017 Jogo comprado ontem por 25,11€. Para quem falava em não haver melhor negócio que a retoma da MM... Onde? Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Setembro 2017 Foi na feira de Carcavelos. Pior vai ser quando abrir a caixa e deparar-se com um dvd pirata do Rambo III. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Setembro 2017 Foi na feira de Carcavelos. Pior vai ser quando abrir a caixa e deparar-se com um dvd pirata do Rambo III. :mrgreen: Levavam logo dois tiros de caçadeira no buxo. Com o verY não brincam. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Na PSN Store americana. Fica a 50,22€ e dá para dividir entre duas pessoas. Compro sempre lá... E normalmente até se tem acesso ao jogo três dias mais cedo, se bem que acho que isso acabou este ano. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2017 Ah, penso que já tenhas explicado isso em anos anteriores. E vem com a linguagem PT? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Setembro 2017 Na PSN Store americana. Fica a 50,22€ e dá para dividir entre duas pessoas. Compro sempre lá... E normalmente até se tem acesso ao jogo três dias mais cedo, se bem que acho que isso acabou este ano. Este ano só com a edição mais cara (Icon) é que tens early access se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 A icon e a Ronaldo edition dão early access. Mas o que eu estava a falar não era um early access propriamente dito, era simplesmente o facto de os jogos na store americana saírem mais cedo. BTW já há gente a jogar o jogo completo e a streamar na PSN. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Setembro 2017 Não vou jogar isso nem na primeira semana após o lançamento quanto mais antes :cry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2017 A ver se compro isto no início de Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 Levavam logo dois tiros de caçadeira no buxo. Com o verY não brincam. Só os bebés desta vida 8) Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 19 Setembro 2017 Quem quiser comprar versão digital. Tem na bomberplay.com PSN PLUS 12 meses - 14.99 (n tem acesso aos jogos gratuitos mas podem jogar na vossa conta principal) FIFA 18 - 34.99 recebe no dia que sai. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Setembro 2017 (editado) Não se metam nisso, qualquer coisa ficam a arder com tudo. Já tive um Fifa comprado por um site identico e fiquei sem ele porque a conta que me venderam foi banida. Isso utiliza as manhas básicas das contas ghost. Editado 19 Setembro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2017 Para além de com grande probabilidade essas contas serem funded com cartões de crédito roubados... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 19 Setembro 2017 Para dar 35€ por uma conta ilegítima mais vale comprarem a meias com alguém que fica a 25/27€ +- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Setembro 2017 Este ano vou ter que comprar isto, no ano passado não comprei porque não ia dar utilidade nenhuma ao jogo por isso vou passar umas boas semanas a parecer um noob a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post