JP_ Publicado 29 Setembro 2017 Alguém me quer fazer um tutorial de como se defende? é as 3 e 4 de cada vez que levo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Setembro 2017 Acho q vou cometer uma loucura e comprar a PS4 mais fifa. Melhor sítio pra o fazer? E posso usar a psnplus do meu primo? Ele não joga fifa Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2017 Malta comprei a edição normal disto na worten. Devia ter direito ao Ronaldo 5 jogos, 5 packs e kits correcto? É que não me deram nenhum código promocional, e leio pessoal que teve direito. Eu tinha feito pré reserva, daí estar a estranhar. Shark compra que o jogo está muito porreiro, depois faço uma análise. Agora jogar só com equipas da premier league é outro nível :prayer: Acho q vou cometer uma loucura e comprar a PS4 mais fifa. Melhor sítio pra o fazer? E posso usar a psnplus do meu primo? Ele não joga fifa Partilhas conta com ele, e é na boa (penso eu). Mas o very é que é o mestre disso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Setembro 2017 Aconteceu-me o mesmo na Megamania. A mesma edição. Liguei para lá e disseram-me que enviavam o código por mail. Até agora nada. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Setembro 2017 Fajo crl, tá calado. Diz que o jogo não presta Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2017 Fajo crl, tá calado. Diz que o jogo não presta É o melhor jornal desportivo ó boi 8) Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Setembro 2017 Opinião geral sobre o jogo para a ps4? Na demo estava melhor, sinceramente. Não joguei FUT ainda, mas nos modos que joguei pareceu-me que eles aceleraram desnecessariamente o jogo outra vez. No Seasons está divertido, defender está melhor e dá para explorar bem as características de cada equipa, só gostava era que o jogo estivesse 5x mais lento. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Setembro 2017 Quais são os extras com o código da GamingReplay? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Setembro 2017 1 pack (por acaso não sei se é 1 por x semanas ou só mesmo 1 :mrgreen: ), kits e Ronaldo empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Setembro 2017 Sou só eu que não consigo jogar isto no PC? Assim que carrego "Jogar" no launcher não acontece nada. Arranca 3 ou 4 segundos no gestor de tarefas mas depois desaparece, nem entra no jogo se quer... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Setembro 2017 Sou só eu que não consigo jogar isto no PC? Assim que carrego "Jogar" no launcher não acontece nada. Arranca 3 ou 4 segundos no gestor de tarefas mas depois desaparece, nem entra no jogo se quer... :cadeirada: A avaliar pelo nick diria que é pirata 8) Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 30 Setembro 2017 A avaliar pelo nick diria que é pirata 8) Nada disso, 44.99€ no instant gaming. Pelo que percebo nos fóruns da EA não sou o único. Muito pessoal com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2017 Alguém tem o jogo para a Switch? Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Setembro 2017 Do que joguei, o jogo está bom e bem melhor que o 17. Salientar que não joguei a demo, portanto não posso fazer comparações (já vi malta a dizer que está melhor com mais ritmo; outros dizem que a demo tinha um ritmo mais pausado...não sei). Gosto da fluidez do jogo, dá para ter liberdade porreira com os jogadores. Depois, remates parecem-me no ponto, e os passes a rasgar no triângulo também subiram de qualidade. Depois, toda o ambiente, dinâmica do clima, pormenores dos sons e animações para Premier League (e outros também já têm, como a liga espanhola) são fabulosas! Os estádios, o público, as equipas e os próprios jogadores têm um detalhe soberbo. Pontos negativos: a cara de vários jogadores, que continua a estar aquém do resto. Com tanto cuidado em vários pontos, acho que aqui devia caprichar (está a léguas do PES). Guarda-redes mais "estranhos" dos últimos anos, ora fazem defesas fantásticas, como depois uns patos meio esquisitos. Era algo que não acontecia muito no FIFA, portanto parece-me que é necessário alguma correcção. O ritmo de jogo poderia estar um pouco mais baixo, não muito mas um pouco. Joga-se bem sobretudo offline, mas preferia um nadinha menos de velocidade. No geral estou satisfeito com a compra que fiz, e temos uma bela época desportiva pela frente. Só joguei jogos offline com pessoal (apenas o meu irmão jogou no ut, que diz estar bem dificil), mas so far so good. Agora é pegar também no Hunter e ver como está esse modo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Setembro 2017 Comprei a "Icon Edition"... Devo experimentar esta noite. Junto com o jogo, adquiri por 15€, uma pequena lembrança :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Setembro 2017 Acho q vou cometer uma loucura e comprar a PS4 mais fifa. Melhor sítio pra o fazer? E posso usar a psnplus do meu primo? Ele não joga fifa Não ando a par de preços da PS4, mas a Radio Popular está com desconto nesses packs: https://www.radiopopular.pt/destaque/?uuid=59ccd1bbe24fa5.61851663&utm_source=RPONLINE&utm_medium=EMAIL&utm_campaign=FSW39 Sou só eu que não consigo jogar isto no PC? Assim que carrego "Jogar" no launcher não acontece nada. Arranca 3 ou 4 segundos no gestor de tarefas mas depois desaparece, nem entra no jogo se quer... :cadeirada: No demo acontecia-me o mesmo, mas o jogo lá acabava por arrancar, mas demorava um bom bocado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2017 Já não existe a opção de mudar a mentalidade? Tipo "Tudo ao ataque" e assim com as setas? E porque raio os livres são totalmente diferentes nos treinos e nos jogos? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Outubro 2017 Já não existe a opção de mudar a mentalidade? Tipo "Tudo ao ataque" e assim com as setas? Existe Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Outubro 2017 Existe A mim aparece nivel de prepador fisico ou lá o que é Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Outubro 2017 Estou a jogar o modo carreira com um jogador criado por mim, a jogar só com ele não com a equipa como um todo. Ora fiquei surpreendido por a época ser enorme com os jogos todos da liga mas não ter Champions (estou com o FC Porto). É suposto isto nunca ter UCL? É que está a começar a ser aborrecido, estou a jogar em semi profissional e acabo os jogos quase todos a espetar 3 ou 5, sendo que ainda molho a sopa algumas vezes (sou MDC, jogo ao lado do Danilo). E ainda nem cheguei a metade da época. Portanto ou aumento a dificuldade, agora que já estou mais familiarizado com o jogo, ou então tenho de pedir transferência para uma liga inglesa da vida. Até agora só perdi uma vez, contra o Barcelona na final da competição que fiz na pré época. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2017 O Modo Carreira está mais interessante, mas aquelas negociações não terem voice acting é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Outubro 2017 Estou a jogar o modo carreira com um jogador criado por mim, a jogar só com ele não com a equipa como um todo. Ora fiquei surpreendido por a época ser enorme com os jogos todos da liga mas não ter Champions (estou com o FC Porto). É suposto isto nunca ter UCL? É que está a começar a ser aborrecido, estou a jogar em semi profissional e acabo os jogos quase todos a espetar 3 ou 5, sendo que ainda molho a sopa algumas vezes (sou MDC, jogo ao lado do Danilo). E ainda nem cheguei a metade da época. Portanto ou aumento a dificuldade, agora que já estou mais familiarizado com o jogo, ou então tenho de pedir transferência para uma liga inglesa da vida. Até agora só perdi uma vez, contra o Barcelona na final da competição que fiz na pré época. bold 1: Se ao criar a carreira não "criaste" as competições europeias, na primeira epoca não vais te-las, so na segunda epoca bold 2: obvio, a jogar em semi-pro, claro que vai ser facilimo, aumenta la isso Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Outubro 2017 bold 1: Se ao criar a carreira não "criaste" as competições europeias, na primeira epoca não vais te-las, so na segunda epoca bold 2: obvio, a jogar em semi-pro, claro que vai ser facilimo, aumenta la isso Txi daqui até lá então... Oh não jogava um FIFA há prai 7 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Outubro 2017 (editado) Txi daqui até lá então... Oh não jogava um FIFA há prai 7 anos Isso é como andar de bicicleta, não se esquece vai aumentando até achares que está desafiador o suficiente Editado 2 Outubro 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 2 Outubro 2017 Como se faz a partilha do jogo na PSN? Compro o jogo na minha conta e partilho os dados da conta com um amigo? Da para estarmos a jogar os dois online ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post