Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

Tópico do Apito Amolgado/Mala Ciao

Publicações recomendadas

Eu dei-te duas opções para isso ou é assim ou então ele não está lá a fazer nada... Mas claro que pode ser a 2ª opção e essa já é um problema só dos benfiquistas.

Eu prefiro sempre deixar essa hipótese em aberto, como não tenho a certeza não vou afirmar que eles são verdadeiros, isto até serve para a discussão acima sobre o presidente do Benfica, eu acho que os mails são verdadeiros mas não posso afirmar isso, tal como não posso afirmar que o Vieira estava ao corrente destas "conversas" mas acredito que sim, e isto de uma forma até é um elogio na forma como ele tem controlo de tudo que se passa no clube como eu acho que um presidente deve sempre ter, porque se ele não sabia e andavam pessoas do Benfica a fazer isto sem conhecimento dele então ele não passa de um presidente ao nível do Godinho Lopes e isso já não é de todo um elogio.

Dou-te o mesmo conselho que dei ao outro, usa a opção para ignorar os meus posts se não gostas ;)

O que te falta é consequência. Deixas a hipótese em aberto mas estranhas que eu compare as relações Godinho Lopes / PPC com as relações LFV / Pedro Guerra / Paulo Gonçalves. Porque embora agora digas que a hipótese está em aberto tens muita dificuldade em acreditar que ela possa existir. E não necessitas de evidências para a anular no teu raciocínio. Basta-te a tua convicção.

Compartilhar este post

Link para o post

O que te falta é consequência. Deixas a hipótese em aberto mas estranhas que eu compare as relações Godinho Lopes / PPC com as relações LFV / Pedro Guerra / Paulo Gonçalves. Porque embora agora digas que a hipótese está em aberto tens muita dificuldade em acreditar que ela possa existir. E não necessitas de evidências para a anular no teu raciocínio. Basta-te a tua convicção.

Ai isso tenho, mas com ou sem dificuldade é óbvio que a hipótese de ele não saber de nada está lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai isso tenho, mas com ou sem dificuldade é óbvio que a hipótese de ele não saber de nada está lá.

Muito bem.

Sendo assim penso que a nossa conversa está esgotada e concluída a minha defesa quanto à acusação que me fizeste de desonestidade argumentativa. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se vem de um site chamado mercadodebenficapolvo pelo user joão86, vai ser bom, com certeza =P~

E que quem não fazia um download desse site era eu. Cuidado Desc pode ser uma armadilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nome dos ficheiros, são leaks de contratos de um jogador do Atlético de Madrid. Deve ser uma bela negociata, como é costume serem todos os negócios entre os 2 clubes. São não percebo a ligação com este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem percebo, o Benfica adquiriu um direito de opção pelo Lucas em 2015 que duraria até Maio de 2016 e em Agosto de 2016 o Atlético paga ao Benfica pela extinção desse mesmo direito. É isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem percebo, o Benfica adquiriu um direito de opção pelo Lucas em 2015 que duraria até Maio de 2016 e em Agosto de 2016 o Atlético paga ao Benfica pela extinção desse mesmo direito. É isto?

Entendi que sim, excepto que foram dois jogadores: o Lucas e o Borja. O intrigante é que o Atlético paga para a extinção desse contrato bem mais do que recebeu.

Compartilhar este post

Link para o post

6c1u6lH.png

O João Gabriel tem ar de ser um indivíduo encorpado, 1m2 no Dubai não será apertado?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi que sim, excepto que foram dois jogadores: o Lucas e o Borja. O intrigante é que o Atlético paga para a extinção desse contrato bem mais do que recebeu.

Isso nem me parece o mais intrigante, porque podem ter entendido que o jogador valorizaria o suficiente para que fosse a melhor opção. Estamos a falar de um jovem central que na época passada fez 20 jogos a titular e na anterior fez 12 (contando apenas equipa principal).

O que me saltou à vista é que o prazo da opção já teria expirado e não era passível de prolongamento, pelo que a extinção não faria sentido.

6c1u6lH.png

O João Gabriel tem ar de ser um indivíduo encorpado, 1m2 no Dubai não será apertado?

16900 Dirhams são sensivelmente 4000€. Por uma suposta renda anual no Dubai, seems legit que seja só 1 metro quadrado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nem me parece o mais intrigante, porque podem ter entendido que o jogador valorizaria o suficiente para que fosse a melhor opção. Estamos a falar de um jovem central que na época passada fez 20 jogos a titular e na anterior fez 12 (contando apenas equipa principal).

O que me saltou à vista é que o prazo da opção já teria expirado e não era passível de prolongamento, pelo que a extinção não faria sentido.

16900 Dirhams são sensivelmente 4000€. Por uma suposta renda anual no Dubai, seems legit que seja só 1 metro quadrado. :lol:

Nem pensei nisso, tens razão!

Quanto ao João Gabriel, como diz na factura, pode ser só um cubiculo num edifício de escritórios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nem pensei nisso, tens razão!

Quanto ao João Gabriel, como diz na factura, pode ser só um cubiculo num edifício de escritórios.

Ou uma caixa de correio, que também é prática comum (se ele não tiver escritório fixo ou trabalhar em casa, tem na mesma de declarar uma sede fiscal).

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica anuncia ações judiciais contra quem divulgar e aceder a informações confidenciais

O Benfica emitiu um comunicado no site

O Benfica emitiu um comunicado no site dando conta da decisão de "responsabilizar todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial". Ou seja, o clube da Luz garante que agirá nos tribunais contra quem revelar os conteúdos dos emails que foram - e venham a ser publicados - revelados na internet. "Apesar das diligências processuais que o Sport Lisboa e Venfica encetou, oportunamente, em julho deste ano, com vista a impedir a continuação dessas ofensas e apurar a responsabilidade criminal de quem as cometeu, certo é que nenhuma das medidas cautelares e/ou de polícia requeridas [...] foi tomada pelas autoridades competentes", pode ler-se na mesma comunicação.

O Benfica, considera a revelação do conteúdo dos emails " um ataque, não apenas ao Sport Lisboa e Benfica, mas também ao Estado de Direito Democrático", exigindo por isso que tal não passe "em claro a nenhuma autoridade pública, seja ao nível federativo, governamental ou judiciário".

O clube encarnado garante ainda que continuará "a tomar todas as medidas e encetará todas as diligências, judiciais e extrajudiciais, com vista ao apuramento da responsabilidade dos autores destes crimes, responsabilidade essa que se estende não apenas àqueles que difundiram, em primeiro lugar, essa informação, mas também a todos os outros que a continuam a difundir e que obtenham e mantenham na sua posse essa mesma informação", pode ler-se.

Comunicado na íntegra

"Desde o início do ano corrente, o SPORT LISBOA E BENFICA e a SPORT LISBOA E BENFICA, SAD, têm vindo a ser alvo de múltiplas ofensas ao seu bom-nome e ao seu prestígio, através de imputações falsas que afetam, de modo grave, o crédito e a consideração que lhes são devidos, enquanto projeto social, cultural, desportivo e económico sustentável, de dimensão internacional.

Tais ofensas consubstanciam a prática de ilícito criminal previsto e punido pela lei portuguesa e o modo continuado e anunciado como foram sendo feitas, não só demonstra o carácter doloso das mesmas, como afasta da sua origem qualquer preocupação com o interesse público. Antes, revela a intenção torpe de expor, publicamente, informação confidencial do SPORT LISBOA E BENFICA e dados pessoais de terceiros e, ainda, de condicionar, não apenas o normal desenrolar da competição desportiva, mas também e, mais grave, a atuação firme e eficaz das próprias autoridades policiais e judiciais.

Apesar das diligências processuais que o SPORT LISBOA E BENFICA encetou, oportunamente, em julho deste ano, com vista a impedir a continuação dessas ofensas e apurar a responsabilidade criminal de quem as cometeu, certo é que nenhuma das medidas cautelares e/ou de polícia requeridas pelo SPOR LISBOA E BENFICA foi tomada pelas autoridades competentes.

Essa omissão resultou num total sentimento de impunidade, o qual culminou no recente ataque criminoso, anónimo e cobarde, concretizado na divulgação através das redes sociais de dados pessoais e institucionais do SPORT LISBOA E BENFICA, desde endereços eletrónicos e respetivas palavras-passe, até ao conteúdo de mensagens de correio eletrónico trocadas entre funcionários.

Na verdade, trata-se de um ataque, não apenas ao SPORT LISBOA E BENFICA, mas também ao Estado de Direito Democrático, que não pode passar em claro a nenhuma autoridade pública, seja ao nível federativo, governamental ou judiciário.

Uma coisa é certa: o SPORT LISBOA E BENFICA irá continuar a tomar todas as medidas e encetará todas as diligências, judiciais e extrajudiciais, com vista ao apuramento da responsabilidade dos autores destes crimes, responsabilidade essa que se estende não apenas àqueles que difundiram, em primeiro lugar, essa informação, mas também a todos os outros que a continuam a difundir e que obtenham e mantenham na sua posse essa mesma informação.

Assim, o SPORT LISBOA E BENFICA declara, para todos os efeitos legais, que irá responsabilizar todos aqueles que continuam a difundir informação confidencial sua e, ainda, aqueles que, através das hiperligações já publicadas ou outras que venham a ser publicadas, obtenham e acedam ao conteúdo dessa informação confidencial."

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-anuncia-acoes-judiciais-contra-quem-divulgar-e-aceder-a-informacoes-confidenciais-8994453.html

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser um virtual office. Já é algo bastante comum.

Óbvio. Algo que é perfeitamente normal e legal. Mas hoje tudo serve...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Guerra @ Expresso - "Sou um mero cão policia, como era Rex"

Pedro Guerra @ Expresso - "Sou um mero pequeno pónei, como era Twilight Sparkle"

Pedro Guerra @ Expresso - "Sou um mero trem de cozinha, como era o da Ideia Casa com fundo termodifusor"

Pedro Guerra @ Expresso - "Sou um mero pote de iogurte, como era o Adagio Skyr"

Pedro Guerra @ Expresso - "Sou um mero mamífero, como era a baleia azul"

Compartilhar este post

Link para o post

Então o SLB anda a mandar cartas a quem descarregou os e-mails? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...