Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2017

Publicações recomendadas

este gajo não era um dos que se fartava de perder?

vale alguma coisa?

não faço a ideia do potencial deste gajo, mas acho que isto foi inesperado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este ppv foi o maior lixo do ano até agora imo. que perda de tempo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

vale alguma coisa?

não faço a ideia do potencial deste gajo, mas acho que isto foi inesperado :lol:

perdeu com o zayn no backlash e com o ambrose no pre-show da wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post

vale alguma coisa?

Esse é o Jinder.

A vitória do Corbin só é inesperada para quem não segue isto :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

não sigo mesmo, daí tar a perguntar sinceramente se este gajo vale algo :lol:

perdeu com o zayn no backlash e com o ambrose no pre-show da wrestlemania

do pouco que vejo lembro-me deste a perder (acho que era este), e visto que na SD! agora tá na moda pôr jobbers over (Ellsworth, Jinder), podia ser que ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale. Não é o melhor in-ring ou a falar, como é óbvio. Mas até é um óptimo worker que com um bom booking pode ser um "real contender". Gosto dele desde do debut dele na NXT, e no dia em que ele for WWE Champ vou markar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele desde do debut dele na NXT, e no dia em que ele for WWE Champ vou markar muito.

É nóis!

Compartilhar este post

Link para o post

não sigo mesmo, daí tar a perguntar sinceramente se este gajo vale algo :lol:

do pouco que vejo lembro-me deste a perder (acho que era este), e visto que na SD! agora tá na moda pôr jobbers over (Ellsworth, Jinder), podia ser que ... :mrgreen:

Nada disso, não tem tido o booking mais consistente/vencedor mas tem sido sempre um heel no upper midcard

Compartilhar este post

Link para o post

Owens passa por baixo de uma ladder na entrada e leva porrada de crl durante o combate. Pensam em tudo :prayer:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar o corbin curto para main-eventer. Definição de Boring

Compartilhar este post

Link para o post

Não obriguem o Corbin a declamar e o resto faz-se sozinho. Orientem-no, mas parem de o amarrar a recitar texto. É que é uma diferença tão grande quanto o dia e a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ser o Corbin do Talking Smack. Big Banter.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tem lá uma linha do crl :lol: até lhe pode ter sido dada, mas seja como for soou mais natural porque só estava orientado.

Compartilhar este post

Link para o post

Owens passa por baixo de uma ladder na entrada e leva porrada de crl durante o combate. Pensam em tudo :prayer:

E parece que se lesionou :lol:

Gostei do Randy vs Jinder.

O main event também foi bom.

Não me agrada muito o Corbin, mas espero que me surpreenda.

Mas já tava à espera, era o gajo menos over ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não obriguem o Corbin a declamar e o resto faz-se sozinho. Orientem-no, mas parem de o amarrar a recitar texto. É que é uma diferença tão grande quanto o dia e a noite.

e é isto que eu menos gosto no Corbin. nunca fui fã dele, mas as promos dele parece que ta a ler um texto escrito por um mangas qualquer. o Almeno tem razão, no TS é uma diferença da noite para o dia

Compartilhar este post

Link para o post

e é isto que eu menos gosto no Corbin. nunca fui fã dele, mas as promos dele parece que ta a ler um texto escrito por um mangas qualquer. o Almeno tem razão, no TS é uma diferença da noite para o dia

Ya, eu compreendo. Eu não desgosto completamente porque até acho alguma piada, parece bué sereno mas de uma forma assustadora lol

Mas sim, deve ser um dos casos mais claros que é prejudicado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

em certos contextos compreendo que faça sentido. agora quando é para ser mais agressivo e mostrar alguma "emoção", ta ali bue calmo, a falar bué devagar, faz-me impressão. o Jinder também sofre um bocado disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Corbin, se for bem usado, tem potencial para main eventer. Tem entrada, música, finisher... Agora não o metam a falar muito. Façam-no parecer o mais misterioso possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...