Almeno Publicado 19 Junho 2017 Era entre ele e o Sami. Não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 este gajo não era um dos que se fartava de perder? vale alguma coisa? não faço a ideia do potencial deste gajo, mas acho que isto foi inesperado :lol: Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 19 Junho 2017 este ppv foi o maior lixo do ano até agora imo. que perda de tempo LOL Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Junho 2017 este gajo não era um dos que se fartava de perder? vale alguma coisa? não faço a ideia do potencial deste gajo, mas acho que isto foi inesperado :lol: perdeu com o zayn no backlash e com o ambrose no pre-show da wrestlemania Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 (editado) este gajo não era um dos que se fartava de perder? vale alguma coisa? não faço a ideia do potencial deste gajo, mas acho que isto foi inesperado :lol: Esse é o Jinder. A vitória do Corbin só é inesperada para quem não segue isto :lol: Editado 19 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 não sigo mesmo, daí tar a perguntar sinceramente se este gajo vale algo :lol: perdeu com o zayn no backlash e com o ambrose no pre-show da wrestlemania do pouco que vejo lembro-me deste a perder (acho que era este), e visto que na SD! agora tá na moda pôr jobbers over (Ellsworth, Jinder), podia ser que ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Vale. Não é o melhor in-ring ou a falar, como é óbvio. Mas até é um óptimo worker que com um bom booking pode ser um "real contender". Gosto dele desde do debut dele na NXT, e no dia em que ele for WWE Champ vou markar muito. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Junho 2017 Gosto dele desde do debut dele na NXT, e no dia em que ele for WWE Champ vou markar muito. É nóis! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Junho 2017 não sigo mesmo, daí tar a perguntar sinceramente se este gajo vale algo :lol: do pouco que vejo lembro-me deste a perder (acho que era este), e visto que na SD! agora tá na moda pôr jobbers over (Ellsworth, Jinder), podia ser que ... :mrgreen: Nada disso, não tem tido o booking mais consistente/vencedor mas tem sido sempre um heel no upper midcard Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Junho 2017 (editado) Owens passa por baixo de uma ladder na entrada e leva porrada de crl durante o combate. Pensam em tudo :prayer: Editado 19 Junho 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 o staredown entre o AJ e o Nakamura :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2017 Continuo a achar o corbin curto para main-eventer. Definição de Boring Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 Não obriguem o Corbin a declamar e o resto faz-se sozinho. Orientem-no, mas parem de o amarrar a recitar texto. É que é uma diferença tão grande quanto o dia e a noite. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Basta ser o Corbin do Talking Smack. Big Banter. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 O gajo tem lá uma linha do crl :lol: até lhe pode ter sido dada, mas seja como for soou mais natural porque só estava orientado. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Junho 2017 Owens passa por baixo de uma ladder na entrada e leva porrada de crl durante o combate. Pensam em tudo :prayer: E parece que se lesionou :lol: Gostei do Randy vs Jinder. O main event também foi bom. Não me agrada muito o Corbin, mas espero que me surpreenda. Mas já tava à espera, era o gajo menos over ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 Não obriguem o Corbin a declamar e o resto faz-se sozinho. Orientem-no, mas parem de o amarrar a recitar texto. É que é uma diferença tão grande quanto o dia e a noite. e é isto que eu menos gosto no Corbin. nunca fui fã dele, mas as promos dele parece que ta a ler um texto escrito por um mangas qualquer. o Almeno tem razão, no TS é uma diferença da noite para o dia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 e é isto que eu menos gosto no Corbin. nunca fui fã dele, mas as promos dele parece que ta a ler um texto escrito por um mangas qualquer. o Almeno tem razão, no TS é uma diferença da noite para o dia Ya, eu compreendo. Eu não desgosto completamente porque até acho alguma piada, parece bué sereno mas de uma forma assustadora lol Mas sim, deve ser um dos casos mais claros que é prejudicado por isso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 em certos contextos compreendo que faça sentido. agora quando é para ser mais agressivo e mostrar alguma "emoção", ta ali bue calmo, a falar bué devagar, faz-me impressão. o Jinder também sofre um bocado disto. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Junho 2017 O Corbin, se for bem usado, tem potencial para main eventer. Tem entrada, música, finisher... Agora não o metam a falar muito. Façam-no parecer o mais misterioso possível. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 19 Junho 2017 Eu aprovo que o Corbin tenha ganho. Pareceu-me muito bem, até. Compartilhar este post Link para o post