Kenny Omega Publicado 19 Junho 2017 Pareceu-me mesmo os ascension Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 Young Bucks :lol: e o 7º gajo do MitB é o Omega! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 não vejo onde é que o Mike encaixa no roster tho vai andar no midcard se a wwe sacasse o Taven já tinha uma tag porreira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2017 WWE title no midcard, antes do MITB e do Fandango e o outro. :lol: Maharajah! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 com o combate aqui já acho que ganha o Jinder, e não vai haver cash in, nem Rusev :( Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 Ver o Orton face é das coisas que eu mais estranho. Ugh. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 O MitB tem 6 gajos e ainda existe quem pense que vão meter um 7º. E era óbvio que isto não ia ser o ME. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 epá tou a estranhar este setup todo para o orton perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 2 main-events seguidos Boreton vs Jinder era demasiado, ainda bem que é já. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 eu ainda estou para perceber porque é que querem ver já os cash ins Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Junho 2017 Eu acho que o Orton ainda ganha isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2017 Deviam fazer um heel estrangeiro, da União Europeia. The modern day Macron. Ia ter mais heat e atenção que este senhor da Índia. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 f*da-se espero que não. Tem 13 títulos e já é demasiado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 (editado) o Rusev é que disse que queria uma oportunidade no MitB pelo titulo. não me admiro nada que ataque alguém e lhe roube o lugar no combate. com as m*rda que este PPV já teve por ex, Nak a meio da entrada. hun? heat instantâneo Editado 19 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 o Rusev é que disse que queria uma oportunidade no MitB pelo titulo. não me admiro nada que ataque alguém e lhe roube o lugar no combate. com as m*rda que este PPV já teve olha... bem visto. interessante, podia fazer isso ao sami Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 Orton ganha para confirmar a minha teoria de que o Main event da Mania 35 é um Cena x Orton com 16-16. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 vê o edit :mrgreen: mas tambem pode ser o Sami, quero é o Ruru com a mala Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 vê o edit :mrgreen: mas tambem pode ser o Sami, quero é o Ruru com a mala ya um dos dois, ou até ao aj mas por acaso ao nakamura era capaz de ser melhor por causa da cena da entrada Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 (editado) O Rusev disse isso porque era suposto ir ter o push que entretanto o Jinder tá a ter. Como é óbvio já cagaram nessa história Orton ganha para confirmar a minha teoria de que o Main event da Mania 35 é um Cena x Orton com 16-16. Porra, o Cena igualar o Flair já foi um bocado estranho mas é bastante compreensível, agora o Orton? pqp E btw isso não funcionava, um deles já entrava como campeão e obviamente não poderia chegar aos 17. Editado 19 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 O Rusev disse isso porque era suposto ir ter o push que entretanto o Jinder tá a ter. Como é óbvio já cagaram nessa história Porra, o Cena igualar o Flair já foi um bocado estranho mas é bastante compreensível, agora o Orton? pqp E btw isso não funcionava, um deles já entrava como campeão e obviamente não poderia chegar aos 17. Já expliquei também por aí que o título entrava na Mania vacated. É que vai tão ser isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 titulo livre por lesão ou wtv Cena e Orton finalistas do torneio Mas o Cena deve ir para a RAW, agora que é free agent. Compartilhar este post Link para o post