Almeno Publicado 19 Junho 2017 vcs tão a falar como se ela n fosse aparecer a meio do combate e tirar a mala lá de cima :lol: Que mark. YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES CARMELLA Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 Epá, não curti. Quando meti aí o LOL pensei que viesse o Shane reiniciar o combate ou assim. Desta forma já não gostei, po crl WWE Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Junho 2017 Ellsworth com 3 vitórias sobre o AJ e 1º a ganhar o MITB de Divas, HOF Material :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 ainda metem a mala na Carmella com a ajuda do alien. aprendam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Isto era óbvio. E não comentaram nenhuma ilegalidade. E ela ainda perde a mala num combate qualquer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 isto foi absolutamente ridículo :lol: wow já me mataram a moca toda :lol: é que ela ganhar com ajuda dele era o mais provável e tudo mais, mas ele ir buscar a mala... lol... Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 19 Junho 2017 :lol: :lol: :lol: Ao menos metiam a Carmella a subir e a tirar a mala... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 Eu até nem desgostei :lol: E como é a SD, acredito que inventam uma história qualquer para não ser sempre a mesma coisa com a mala. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 (editado) Lana :heart: bora New Day Editado 19 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 (editado) é que ela ganhar com ajuda dele era o mais provável e tudo mais, mas ele ir buscar a mala... lol... Exacto, tava a pensar tipo ele a distrair a Becky quando ela tivesse quase a ganhar, a Becky lhe fizesse um suplex da escada e a Carmella fosse lá buscar a mala, alguma m*rda assim. Agora assim, que ridículo. Editado 19 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 Eu até nem desgostei :lol: E como é a SD, acredito que inventam uma história qualquer para não ser sempre a mesma coisa com a mala. opá eu acho que num sentido de lhes dar heat é bem esgalhado e tudo mais, mas sendo o primeiro ter um homem a ir buscar a mala é um bocado... bem, um bocado vince mcmahon, fazendo jus a certos relatos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Eu até nem desgostei :lol: E como é a SD, acredito que inventam uma história qualquer para não ser sempre a mesma coisa com a mala. x2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 opá eu acho que num sentido de lhes dar heat é bem esgalhado e tudo mais, mas sendo o primeiro ter um homem a ir buscar a mala é um bocado... bem, um bocado vince mcmahon, fazendo jus a certos relatos :lol: provavel já reparam que a WWE conseguiu f*der o 1º Hiac de gajas, MitB e Ironwoman? :lol: até a m*rda do kendo stick on a pole foi uma palhaçada e não foi por falta de talento delas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 Daniel BryanConta verificada @WWEDanielBryan 2 minHá 2 minutos Mais Absolutely unacceptable and cheap. The circumstances surrounding the Women's #MITB match will be the FIRST thing addressed on #SDLive. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 provavel já reparam que a WWE conseguiu f*der o 1º Hiac de gajas, MitB e Ironwoman? :lol: até a m*rda do kendo stick on a pole foi uma palhaçada e não foi por falta de talento delas sendo que o ironwoman da Sasha e Bayley foi fixe, no main roster é que f*deram tudo lol Daniel BryanConta verificada @WWEDanielBryan 2 minHá 2 minutos Mais Absolutely unacceptable and cheap. The circumstances surrounding the Women's #MITB match will be the FIRST thing addressed on #SDLive. Mas o Bryan gosta do Big Hog :o Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 Pronto, ai está a confirmação. Tão óbvio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 (editado) provavel já reparam que a WWE conseguiu f*der o 1º Hiac de gajas, MitB e Ironwoman? :lol: até a m*rda do kendo stick on a pole foi uma palhaçada e não foi por falta de talento delas O Bayley v Sasha foi fixe :mrgreen: Editado 19 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 (editado) sendo que o ironwoman da Sasha e Bayley foi fixe, no main roster é que f*deram tudo lol sim sim, quando digo WWE é o main roster. o da Sasha e da Bayley no TO foi muito bom main roster Kev Editado 19 Junho 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 19 Junho 2017 Daniel BryanConta verificada @WWEDanielBryan 2 minHá 2 minutos Mais Absolutely unacceptable and cheap. The circumstances surrounding the Women's #MITB match will be the FIRST thing addressed on #SDLive. Agora ela faz cash-in hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 (editado) Exacto, era para reforçar essa ideia do Vince querer f*der esses combates :mrgreen: NXT ele não controla nada Editado 19 Junho 2017 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Junho 2017 estes "near falls" :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 Dois combates, dois screwy finishes. Lol Compartilhar este post Link para o post