Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2017

Publicações recomendadas

vcs tão a falar como se ela n fosse aparecer a meio do combate e tirar a mala lá de cima :lol:

Que mark.

YES YES YES YES YES YES YES YES YES YES

CARMELLA

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não curti.

Quando meti aí o LOL pensei que viesse o Shane reiniciar o combate ou assim. Desta forma já não gostei, po crl WWE

Compartilhar este post

Link para o post

Ellsworth com 3 vitórias sobre o AJ e 1º a ganhar o MITB de Divas, HOF Material :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda metem a mala na Carmella com a ajuda do alien.

aprendam

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era óbvio. E não comentaram nenhuma ilegalidade. E ela ainda perde a mala num combate qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

isto foi absolutamente ridículo :lol: wow já me mataram a moca toda :lol:

é que ela ganhar com ajuda dele era o mais provável e tudo mais, mas ele ir buscar a mala... lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até nem desgostei :lol:

E como é a SD, acredito que inventam uma história qualquer para não ser sempre a mesma coisa com a mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Lana :heart:

bora New Day

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

é que ela ganhar com ajuda dele era o mais provável e tudo mais, mas ele ir buscar a mala... lol...

Exacto, tava a pensar tipo ele a distrair a Becky quando ela tivesse quase a ganhar, a Becky lhe fizesse um suplex da escada e a Carmella fosse lá buscar a mala, alguma m*rda assim.

Agora assim, que ridículo.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

E como é a SD, acredito que inventam uma história qualquer para não ser sempre a mesma coisa com a mala.

opá eu acho que num sentido de lhes dar heat é bem esgalhado e tudo mais, mas sendo o primeiro ter um homem a ir buscar a mala é um bocado... bem, um bocado vince mcmahon, fazendo jus a certos relatos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

opá eu acho que num sentido de lhes dar heat é bem esgalhado e tudo mais, mas sendo o primeiro ter um homem a ir buscar a mala é um bocado... bem, um bocado vince mcmahon, fazendo jus a certos relatos :lol:

provavel

já reparam que a WWE conseguiu f*der o 1º Hiac de gajas, MitB e Ironwoman? :lol: até a m*rda do kendo stick on a pole foi uma palhaçada

e não foi por falta de talento delas

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Bryan‏Conta verificada @WWEDanielBryan 2 minHá 2 minutos

Mais

Absolutely unacceptable and cheap. The circumstances surrounding the Women's #MITB match will be the FIRST thing addressed on #SDLive.

Compartilhar este post

Link para o post

provavel

já reparam que a WWE conseguiu f*der o 1º Hiac de gajas, MitB e Ironwoman? :lol: até a m*rda do kendo stick on a pole foi uma palhaçada

sendo que o ironwoman da Sasha e Bayley foi fixe, no main roster é que f*deram tudo lol

Mais

Absolutely unacceptable and cheap. The circumstances surrounding the Women's #MITB match will be the FIRST thing addressed on #SDLive.

Mas o Bryan gosta do Big Hog :o

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, ai está a confirmação. Tão óbvio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

provavel

O Bayley v Sasha foi fixe :mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que o ironwoman da Sasha e Bayley foi fixe, no main roster é que f*deram tudo lol

sim sim, quando digo WWE é o main roster. o da Sasha e da Bayley no TO foi muito bom

main roster Kev

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Mais

Agora ela faz cash-in hoje. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, era para reforçar essa ideia do Vince querer f*der esses combates :mrgreen:

NXT ele não controla nada

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...