Ruas Publicado 16 Junho 2017 ah ya. mas caguei, continuo a achar que ganha a Becky ou a Carmella Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Junho 2017 Bora Rusev! assim vou vê-lo ao vivo como campeão da WWE :heart: Gosto muito dos Usos, mas New Day, that merch money tho.. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Junho 2017 É capaz de ter sido o melhor combate de pre show em muito tempo, do que me lembro. Bom começo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 fdx alguem tem stream? o taima não da pa põr em full screen Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 A stream do Taima tá uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 (editado) Network, deram-me 3 meses de borla. https://www.twitch.tv/bobbospalace Editado 19 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 http://myfeed2all.eu/watch/549476/2/watch-wwe-money-in-the-bank-.html é merdosa tho Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Junho 2017 Nem falaram na Chyna quando passaram o video package do MITB das divas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 ohhh Maria Maria, where the fuck are you? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 Acho que prefiro assim, o que é que ela ia fazer num ladder match? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 nada, também não a queria lá, muito menos a ganhar :lol: os spoilers que andava por ai é que falavam disso Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 ainda bem que não apareceu, é muito melhor como manager Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 vcs tão a falar como se ela n fosse aparecer a meio do combate e tirar a mala lá de cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 Para isso já lá tá a Carmella. E sim a Maria é muito melhor como manager, não a queria a ganhar lol Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Junho 2017 A Santina Marella ganhar era melhor Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 LOL Carmella vai ganhar na mesma Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 (editado) YES FAB :heart: :prayer: Editado 19 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Junho 2017 Claro que o primeiro Money in the Bank das gajas é ganho pelo Ellsworth. WWE a ser WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 YES YES YES YES YES YES!!!!! EU SABIA CRL!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Junho 2017 Palhaçada. Já desliguei a stream. Compartilhar este post Link para o post