Mister Master Publicado 19 Junho 2017 no fim vai revelar-se que foram pagos por alguém para o fazer ou para fingirem que foram eles, é a única explicação ... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 de onde é que veio esta panca do aj por vermelho agora, azul era mais fixe e ficava melhor com a smackdown e a gimmick Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Junho 2017 (editado) de onde é que veio esta panca do aj por vermelho agora, azul era mais fixe e ficava melhor com a smackdown e a gimmick é benfiquista Editado 19 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 mais uma vez randy quase a partir o homem a meio, com um botch no back suplex :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2017 QUASE RUAS FOI QUASE CABR*O :lol: mas não percebi ainda o sentido disto Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 vai ganhar o AJ, só não ganha se for por ser demasiado óbvio Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 Desde que não ganhe o Ziggler, pode ser um qualquer. Que seja um bom combate Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Junho 2017 Agora quero ver uma feud Ziggler Vs Sami... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 (editado) Vai ao médico. JAZUS Editado 19 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2017 (editado) AI QUE AINDA MORRE ALGUÉM HOJE mais cedo falasse LOL LOOOL nada previsível Editado 19 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 19 Junho 2017 O Baron tinha tempo para ir buscar 5 malas, mas enfim Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2017 LOL meteram a theme novamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 esqueci-me que este também lá estava :lol: sendo assim é entre AJ e ele, acho Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Junho 2017 por favor vince só tens de meter isto a main event da mania um gajo perdoa tudo Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Junho 2017 enquanto isso estão os outros 4 a dormir uma bela sesta ao tempo :lol: Compartilhar este post Link para o post