Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Núcleo] Ligue 1

Publicações recomendadas

Pronto malta eu acredito-me em vocês. Mas quem é que é recambiado para o banco dos dois titulares? E o Kim passar novamente para o último central depois da época que fez é atroz...

Uma restruturação total do clube liderada pelo Henrique está a ser feita. Primeira vítima é o o Nico Dehon, treinador de GR, vai sair para entrar o Javi Garcia do Sevilla, o gajo responsável pelo aparecimento e evolução do Sérgio Rico. Pode ser que com isso se dê uma nova oportunidade aos dois GRs. Ou não...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai saltar o Marquinhos, infelizmente. O Milan não quer o Thiago Silva?? Até ia com desconto de amigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O TS dado já nos saía caro...

Está tudo acordado com o Fabinho. E a boa notícia do dia parece ser o facto de o Monaco se estar a cagar para a coisa por causa de já ter ido buscar o Tielemans.

Malta, o Thiago Maia é bom jogador? Parece que o choradinho que andou a fazer vai resultar...

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo, existe algo de verdade na noticia Lucas Moura pra Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sei é que se a oferta certa chegar, vai sem pensar duas vezes.

No âmbito de maior ampliação, poder de negociação e facilidade de negócio, o Mendes vai ser nosso aliado neste mercado. Primeira missão é de facto trazer o Fabinho e já vão fazer umas manobras para encostar o Monaco à parede. Rejeitam a primeira, se rejeitarem a segunda começa-se a meter pressão pela imprensa e eventualmente vão aceitar a oferta. Não deve passar dos 60 milhões, digo eu..

O jogador até esteve em Paris ontem para tratar de tudo antes de seguir para o Monaco.

Visto que o marquinhos acabou mesmo por renovar o que parecia impossível até à renovação parece que o Thiago Maia vem mesmo, era uma das condições. Novamente pergunto, o gajos é bom???

O Marco disse que ia se apresentar aos treinos ao Presidente. Esqueçam lá isso, muito provavelmente fica. E a ser o jogador mais bem pago do plantel presumo...

Compartilhar este post

Link para o post

DD6D5XSXoAAAe_U.jpg

Estão fortes no estilo... Faltam só as contratações :mrgreen:

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:

Estou com a cabeça toda frita, estou a estudar para a mrda de um exame de Vibrações e Ruído :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa primeira contratação deve ser feita nos próximos dias. Será o Pepe e a não ser que a reavaliação ao joelho corra muito mal, vai ser jogador do PSG para esta próxima época pelo menos. Vem trazer carácter e liderança ao grupo e vai ser um bom 4 central para se ter.

Ups...

Anda assim ofereceram um salário bem elevado para a primeira época e depois o da segunda época ia ser em base de jogos e objetivos. Não quis e foi para a Turquia receber quase 10 milhões.

O clube salvaguardou-se e é capaz de até ter sido melhor assim, visto que o gajo que agora parece ter sido referenciado é uma besta autêntica. Espero que seja verdade.

Estão fortes no estilo... Faltam só as contratações :mrgreen:

Pelo fim de semana deve chegar o primeiro. Antes de tudo é preciso limpar a m*rda que foi feita nestes últimos 4 anos, e não está muito bonito.

Yuri Berchiche deve ser o substituto do Maxwell...não me convence muito

Claro que não convence porque o substituto do Max é o Kurzawa :mrgreen:

Mas este não parece ser nada mau...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe não foi contratado por causa do joelho ou porque pedia demasiado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe não foi contratado por causa do joelho ou porque pedia demasiado?

Por causa de pedir demasiado para o estado do joelho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada do João Mário...

Berchiche a caminho de Paris, primeiro dos pequenos negócios a serem feitos antes de atacar os jogadores mais complicados de trazer. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandanda e Rami são quase reforços.

O clube sonda Carlos Vela, Bacca e Bony para o ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Alves deve ser o segundo reforço da equipa este verão. Volto a repetir DEVE, com este gajo nada é certo e já mostrou uma insanidade brutal no que toca a tomar decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG já tem dois laterais direitos de enorme qualidade, ainda jovens e contrata o Dani Alves, Bartolo é possivel o Meunier ou o Aurier sairem?

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG já tem dois laterais direitos de enorme qualidade, ainda jovens e contrata o Dani Alves, Bartolo é possivel o Meunier ou o Aurier sairem?

Acabou para o Serge...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nice tentou sacar o Omar Abdulrahman das Arábias, mas a proposta foi rejeitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos outro clube europeu tentou, mas ele ganha uns valentes milhões por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E do que tenho lido ao longo dos tempos, não tem grande vontade de experimentar o futebol europeu. Já teve oportunidades em Inglaterra e na Alemanha também, mas rejeitou todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...