BartoloSerenity Publicado 28 Junho 2019 Menos um papudo, lá vai o Rabiot com o crl Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos: Menos um papudo, lá vai o Rabiot com o crl Sempre vai para a Juventus? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Junho 2019 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: Sempre vai para a Juventus? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2019 A Juventus está a fazer um mercado perfeito. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Julho 2019 O Neymar não deve passar deste verão, no entanto se ficar, vai renovar🤦🏻♂️ Engracado como ainda aqui há tempos estava a falar de como o Rabiot encaixava bem na Juventus para limpar aquela atitude de m*rda. 10 milhões para o bolso da mãe e 10 milhões de salário anual. A Veronique ainda teve a lata de quotar Martin Luther King ao sair de Paris e com a cabeça feita que o Rabiot tem de usar a camisola 7 lá usada por quem todos nós sabemos. Good fucking riddance Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Julho 2019 Uber Eats novo patrocinador do OM. Qualquer camisola com aquele logo é feia, mas com as letras a verde ainda pior fica 😂 @Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 5 horas: Uber Eats novo patrocinador do OM. Qualquer camisola com aquele logo é feia, mas com as letras a verde ainda pior fica 😂 @Alonso. Mas é pra camisola? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2019 Presidente do Lille acaba de dizer em praça pública á descarada que o Pepe quer vir para o PSG...não tem nada que saber, é só empandeirar o playboy do whatsapp e ir buscá-lo. Apesar deste Lotito ser um boneco do crl, não me parece que este negócio do Savic vá falhar apesar de ainda faltar um pouco... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2019 (editado) @BartoloSerenity, o Mundo Deportivo diz que o Barça vos quer oferecer meia população de Barcelona, 2 mercados municipais, 3 pavilhões e 17 ovelhas à troca pelo Neymar. Ou então só o Coutinho, o Rakitic, o Umtiti e o Dembélé. Que achas disto? Já agora: Editado 3 Julho 2019 por Poeira Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 3 Julho 2019 Citação de Poeira, há 1 hora: @BartoloSerenity, o Mundo Deportivo diz que o Barça vos quer oferecer meia população de Barcelona, 2 mercados municipais, 3 pavilhões e 17 ovelhas à troca pelo Neymar. Ou então só o Coutinho, o Rakitic, o Umtiti e o Dembélé. Que achas disto? Já agora: Rakitic e Dembele mais 150 milhas é o ideal na minha óptica. Não quero um jogador que tenho o joelho todo desfeito recusa-se a ser operado e estou farto de brasileiros a minar o meu clube (embora o Coutinho não tenha culpa, aceitava-o de bom grado, é um tipo humilde). Amanhã acho que contratamos um jogador Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2019 Rakitic? Os adeptos do Barça já não estão fartos dele porque só espalha mrda à mão? 😕 O Dembélé é um bocado coise, ainda por cima em Paris tem tudo para ser rebaldaria total 😂 Mas o Coutinho era muito amor, tem estado bem na Copa América demonstrando que não desaprendeu de jogar. E também parece ser um gajo calminho e humilde, farto de vedetas a passear no balneário. Ander Herrera? @BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 1 hora: Rakitic e Dembele mais 150 milhas é o ideal na minha óptica. Não quero um jogador que tenho o joelho todo desfeito recusa-se a ser operado e estou farto de brasileiros a minar o meu clube (embora o Coutinho não tenha culpa, aceitava-o de bom grado, é um tipo humilde). Amanhã acho que contratamos um jogador Não era mau, assinava já. E ainda podiam levar o Vidal para abater mais uns milhões ao preço. Desde que tomem bem conta do Sarabia, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2019 Citação de Alonso., Em 01/07/2019 at 22:53: Mas é pra camisola? Sim! Mas a Uber Eats agora anunciou que vai tirar o verde :mrgreen: Antes estava assim: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2019 Assim nem parece tao mau. Com verde era so horrivel lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 3 Julho 2019 Este ano os equipamentos estão horríveis 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2019 (editado) Falam do Raphael Guerreiro para o PSG. Por volta de 15M. Editado 4 Julho 2019 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2019 15M?! wat. Que se passou para estar a ser assim tão desvalorizado? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2019 Citação de Modulor, há 12 minutos: 15M?! wat. Que se passou para estar a ser assim tão desvalorizado? Último ano de contrato, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 4 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 1 hora: Último ano de contrato, pelos vistos. É um achado, por esse preço. Tendo em conta como anda o mercado, claro. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Julho 2019 (editado) Citação de pedropb13, há 19 horas: Rakitic? Os adeptos do Barça já não estão fartos dele porque só espalha mrda à mão? 😕 O Dembélé é um bocado coise, ainda por cima em Paris tem tudo para ser rebaldaria total 😂 Mas o Coutinho era muito amor, tem estado bem na Copa América demonstrando que não desaprendeu de jogar. E também parece ser um gajo calminho e humilde, farto de vedetas a passear no balneário. Ander Herrera? @BartoloSerenity Nós queremos o Rakitic Citação de Poeira, há 18 horas: Não era mau, assinava já. E ainda podiam levar o Vidal para abater mais uns milhões ao preço. Desde que tomem bem conta do Sarabia, está tudo bem. Para isso também quero o Semedo. O Sarabia vai ser adorado por aqui, o Pastore já saiu e continua a ser dos dois nomes que metem qualquer adepto do clube maluco. Citação de pedropb13, há 2 horas: Falam do Raphael Guerreiro para o PSG. Por volta de 15M. Está aí a tua resposta, falta o Leo validar a transferência. Editado 4 Julho 2019 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 41 minutos: Está aí a tua resposta, falta o Leo validar a transferência. Ele que valide rápido, então! O moço é de cristal mas encaixa bem no plantel. O Barella também foi visto em Paris, pelos vistos. Médios FC 😂 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Ele que valide rápido, então! O moço é de cristal mas encaixa bem no plantel. O Barella também foi visto em Paris, pelos vistos. Médios FC 😂 Está na Factory com a mãe e o agente a falar com o Leonardo neste preciso momento Compartilhar este post Link para o post