nEsT_1 Publicado 27 Junho 2022 Neste momento diria que o único que acrescenta real valor é o Chishkala. E diria que o Arthur a espaços. De resto precisamos de uma renovação completa. Isto é basicamente: André Sousa, Afonso, Carlitos, Lucio, Jacaré (se contar como formado localmente) Arthur, Chishkala e Rocha, de resto despachava tudo. E mesmo assim tenho duvidas no Rocha. Acho o Nilson bom a defender mas demasiado limitado e ataque. Poderá ficar caso não achemos alguém que tenha características similares mas que seja um upgrade a atacar. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Junho 2022 Acho o Nilson terrível e, acima de tudo, sem raça nem vontade nenhuma. Não tem nível nenhum para o Benfica, na minha opinião. Ficava com André Sousa (mas tem de melhorar um bocado os pés, que 1) não tem força nenhuma no remate, 2) a colocação de passe às vezes é terrível e 3) treme quando fazemos 5x4 com ele e lhe passam a bola), Afonso, Carlitos, Chishkala e Rocha. O Jacaré já percebi que é para ser expulso sempre, não vale a pena. De resto, limpava tudo e recomeçava, escolhia uma cara do projeto (o Ricardinho há 2 anos atrás, quando o Robinho era para sair, por exemplo), trazia alguém histórico para a equipa técnica (seja treinador ou ligação lá dentro, mas alguém dos tempos de glória do futsal do Benfica) e recomeçava. É importante sacar bons tugas, o Sporting limpa sempre os melhores, temos de lutar por isso Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2022 Não vi um único segundo desta final. Profit. 1 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Junho 2022 Falando em históricos para o banco, acho que o Pedro Costa, seria interessante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Julho 2022 Citação de Apollion, Em 19/05/2022 at 17:13: Tayebi e Robinho devem sair para Espanha. Roncaglio para a Bélgica. Não sei ainda os clubes. Robinho deixa o Benfica e é forte hipótese para o Braga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Julho 2022 O Benfica já oficializou as saídas do Roncaglio, Robinho e Tayebi Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 1 Julho 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-07-01/futsal-benfica-anuncia-renovacao-com-jacare/947684 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 1 Julho 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: https://www.abola.pt/nnh/2022-07-01/futsal-benfica-anuncia-renovacao-com-jacare/947684 Honestamente acho que ele não tem qualidade para a nossa equipa, é curto de mentalidade e leitura de jogo apesar da raça que demonstra Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Julho 2022 O mercado de pivots FL não é propriamente grande. Não há mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 11 horas: O mercado de pivots FL não é propriamente grande. Não há mais ninguém. E ele conta como formação local? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Julho 2022 Arthur renovou até 2024. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Julho 2022 Citação de Almeno, há 2 horas: E ele conta como formação local? Sim, já há 2 anos se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Julho 2022 Citação de Casual 1904, há 2 horas: Sim, já há 2 anos se não estou em erro. Pois, tem essa "vantagem". Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2022 A BOLA - André Sousa renova até 2024 (Futsal) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Citação de Apollion, Em 20/05/2022 at 16:49: Benfica a trabalhar para os regressos de Janice e Fifó ao Futsal Feminino Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2022 Sporting e Benfica já conhecem os adversários na Liga dos Campeões de futsal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2022 Internacional português regressa ao futsal do Benfica (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2022 Para além do Diego também virá o Higor, mas apenas em Janeiro já que teve uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Agosto 2022 Bruno Coelho de regresso. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Agosto 2022 Citação de pedropb13, Em 23/09/2021 at 20:28: O Benfica devia pegar num cheque em branco e entregar ao Leozinho para o fazer assinar por 20 anos. Que p*ta de máquina. Saiu do Magnus (onde estava destinado a fazer carreira completa, por motivos disciplinares). Supostamente foi equacionado pelo Benfica mas caiu. Vamos ver onde é que vai parar. De pés é do melhor que se arranja no mundo, de cabeça é que coise. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Agosto 2022 O Benfica preferiu pagar quase 200m€ pelo Diego. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Agosto 2022 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/08/futsal-benfica-leo-gugiel-reforco-ate-2025 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, Em 05/08/2022 at 23:46: Bruno Coelho de regresso. Bruno Coelho no Benfica ‘bloqueado’ - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post