Mister Master Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Casual 1904, Em 05/08/2022 at 23:46: Bruno Coelho de regresso. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/18/futsal-benfica-bruno-coelho-regresso-a-casa-reforco-ate-2024 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Agosto 2022 Benfiquismo e qualidade, bom reforço! A ver se mete ordem na casa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Agosto 2022 O Lúcio foi dispensado da seleção sub19 com uma lesão no joelho. Parece que é grave, grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 9 horas: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/18/futsal-benfica-bruno-coelho-regresso-a-casa-reforco-ate-2024 https://www.abola.pt/nnh/2022-08-18/futsal-bruno-coelho-foi-anunciado-no-benfica-e-napoles-avanca-para-a-fifa/953450 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Agosto 2022 Citação de Mister Master, Em 01/08/2022 at 20:53: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/19/futsal-benfica-diego-nunes-reforco-ate-2026 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Setembro 2022 Levaram no cu do Anderlecht, 4-1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Mister Master, há 21 horas: A BOLA - Higor confirmado no Benfica para «maior desafio da carreira» (Futsal) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2022 (editado) Mais 200m€ num jogador, haja dinheiro para se mandar fora. Enquanto lá estiver o Pulpis até podem gastar milhões. Só deve jogar em janeiro. Editado 5 Janeiro 2023 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2022 (editado) O orçamento do futsal nos grandes de Lisboa em termos anuais anda à volta de quanto ? Editado 19 Setembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2022 Só vendo no relatório de contas, não sei de cor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Outubro 2022 Jogador russo de futsal do Benfica impedido de entrar na Roménia - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2022 Champions de futsal: Benfica sorteado com Kairat, Sporting em grupo mais acessível (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Dezembro 2022 A BOLA - Benfica perde Silvestre (Futsal) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2023 Não mandem o Polpa de tomate embora, não... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2023 O Pulpis é fraquissimo, é certo. Mas há ali jogadores que não valem um crl, então o GR ainda nem uma defesa fez. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: O Pulpis é fraquissimo, é certo. Mas há ali jogadores que não valem um crl, então o GR ainda nem uma defesa fez. Tendo André Sousa no plantel, só tem culpa quem o mete. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de Mister Master, há 28 minutos: Tendo André Sousa no plantel, só tem culpa quem o mete. Culpa teria o Pulpis se metesse o André Sousa a jogar com o Leo disponível. 3-3, boa recuperação mas tendo em conta o investimento gigante feito na modalidade este ano mal seria se não tivessem a dar mais luta do que em anos anteriores Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2023 O Léo não vale um crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2023 Temos 2 finais hoje. vs Nun'Alvares às 17h e vs Quinta dos Lombos às 21h. Canal 11. Cada dia que passa e vejo mais tempo dos 2 putos mais me apaixono. Que 2 máquinas ali estão, especialmente o Lúcio. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Janeiro 2023 Citação de pedropb13, há 11 horas: Temos 2 finais hoje. vs Nun'Alvares às 17h e vs Quinta dos Lombos às 21h. Canal 11. Cada dia que passa e vejo mais tempo dos 2 putos mais me apaixono. Que 2 máquinas ali estão, especialmente o Lúcio. 4-1 🏆 3-0 🏆 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2023 Raúl Moreira reforça futsal do Benfica - Futsal - Jornal Record 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Março 2023 O Benfica esteve a ganhar 0-3. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Março 2023 Citação de Mister Master, há 3 minutos: O Benfica esteve a ganhar 0-3. O Pulpis aguenta-se? Ainda vai a tempo de safar a época com o Campeonato e/ou Champions, mas por enquanto acho que até tem ficado aquém do Joel Rocha. E nem se pode queixar de falta de investimento, contratou muita gente de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Março 2023 Citação de Simeone, há 12 horas: O Pulpis aguenta-se? Ainda vai a tempo de safar a época com o Campeonato e/ou Champions, mas por enquanto acho que até tem ficado aquém do Joel Rocha. E nem se pode queixar de falta de investimento, contratou muita gente de qualidade. O Pulpis é muito fraco e foi um tiro ao lado - já se esperava, tendo em conta o seu historial fraquinho... É preciso mudar urgentemente, jogamos mal e vergamos sempre perante o Sporting (eu sei que a equipa é muito forte, but still, o historial é muito mau). A sorte dele é que o Benfica, a jogar mal e porcamente, chegará quase sempre à final do playoff, e isso disfarça as coisas, depois há sempre quem ache normal perder contra o Sporting. Na minha opinião temos equipa para dar muito mais luta 1 Compartilhar este post Link para o post