Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Incrivel como só aparece um GNR enquanto os ânimos estão quentes. Quando começa a ficar sanado aparecem mais 3 ou 4.

Quanto ao jogo, foi um jogo equilibrado. Podia ter caído para qualquer das equipas. O Benfica marca o primeiro numa boa jogada e aproveitou o desnorte da equipa do Braga nos dois minutos seguintes para fixar em 0-3.

Depois o Braga foi à procura do resultado e com a ajuda de um frango do Léo Gugiel reduziram e estiveram perto do empate.

Não tenho acompanhado o futsal recentemente, mas o Benfica parece-me uma equipa bastante limitada. Sei que já ganharam ao Sporting este ano com este treinador, mas numa série de jogos acho díficil.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o atrasado mental do Braga no fato cinzento? Já tava tudo a acalmar e esse gajo foi tentar arranjar confusão novamente umas 3 ou 4 vezes, até com o Joel Rocha ele foi gritar.

O Braga mete-me cada vez mais nojo e ganhar-lhes sabe cada vez melhor, seja em que desporto for

Citação de NICycles, há 1 hora:

Não tenho acompanhado o futsal recentemente, mas o Benfica parece-me uma equipa bastante limitada. Sei que já ganharam ao Sporting este ano com este treinador, mas numa série de jogos acho díficil.

Plantel fraco e treinador fraco, jogamos mal por norma. Ficámos inclusive atrás do Braga na fase regular.

A final pode vir a ser muito desequilibrada, mas também já vencemos dois troféus este ano a jogar mal. Acho que o Sporting também não está propriamente no melhor ano da vida deles, é tentar aproveitar ao máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Já começou o primeiro jogo da final contra o Sporting. Está a dar no canal 11

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Entrámos bem

Mas já estamos a perder 2-0. O Sporting está super eficaz e nós estamos a defender mal.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting depois do 1-0 jogou muito melhor, controlou a bel-prazer e está a merecer a vitória. Grande golo do João Matos.

O Benfica a defender (seja bolas paradas ou corrida) parece à deriva. A atacar no último terço não sabe o que fazer.

Pena a quantidade de faltas que os jogadores do Sporting fazem que são ignoradas. E ainda assim chegaram às 5 faltas.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória mais que merecida do Sporting.  A incapacidade do Benfica em gerar oportunidades é impressionante.

Citação de Casual 1904, há 4 minutos:

O Benfica enquanto tiver aquele guarda redes de m*rda não vai longe.

Também não gostei muito do que vi dele. Já no último jogo com o Braga me pareceu ter uma exibição fraquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 10/06/2023 at 19:45:

O Benfica enquanto tiver aquele guarda redes de m*rda não vai longe.

Junta a ele um treinador fraco e temos a receita ideal para a final ser decidida em 3 jogos. Com o Sporting a atacar muito, a nossa equipa mal montada e preparada e um redes que não faz a diferença, está-se mesmo a ver o que vem aí

Compartilhar este post

Link para o post

Que frango ridículo 

E empatamos, que sorte. O gr do Sporting também não ficou bem na foto

Compartilhar este post

Link para o post

Não só temos uma equipa bastante pior como jogamos com menos 1, e logo o gr. Fica difícil, mas bom esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mão na cara do jogador do Benfica ignorada? Era a 5a falta do Sporting a 7min dos fim da primeira parte.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 4 minutos:

Mão na cara do jogador do Benfica ignorada? Era a 5a falta do Sporting a 7min dos fim da primeira parte.

Foi mais fita do outra coisa.

Como em praticamente todas as vezes que o Jacaré cai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...