Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Neste momento diria que o único que acrescenta real valor é o Chishkala. E diria que o Arthur a espaços. 

De resto precisamos de uma renovação completa.

Isto é basicamente: André Sousa, Afonso, Carlitos, Lucio, Jacaré (se contar como formado localmente) Arthur, Chishkala e Rocha, de resto despachava tudo. E mesmo assim tenho duvidas no Rocha.

Acho o Nilson bom a defender mas demasiado limitado e ataque. Poderá ficar caso não achemos alguém que tenha características similares mas que seja um upgrade a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Nilson terrível e, acima de tudo, sem raça nem vontade nenhuma. Não tem nível nenhum para o Benfica, na minha opinião.

Ficava com André Sousa (mas tem de melhorar um bocado os pés, que 1) não tem força nenhuma no remate, 2) a colocação de passe às vezes é terrível e 3) treme quando fazemos 5x4 com ele e lhe passam a bola), Afonso, Carlitos, Chishkala e Rocha. O Jacaré já percebi que é para ser expulso sempre, não vale a pena. De resto, limpava tudo e recomeçava, escolhia uma cara do projeto (o Ricardinho há 2 anos atrás, quando o Robinho era para sair, por exemplo), trazia alguém histórico para a equipa técnica (seja treinador ou ligação lá dentro, mas alguém dos tempos de glória do futsal do Benfica) e recomeçava. É importante sacar bons tugas, o Sporting limpa sempre os melhores, temos de lutar por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi um único segundo desta final.

Profit.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em históricos para o banco, acho que o Pedro Costa, seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já oficializou as saídas do Roncaglio, Robinho e Tayebi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 horas:

O mercado de pivots FL não é propriamente grande. Não há mais ninguém.

E ele conta como formação local?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

E ele conta como formação local?

Sim, já há 2 anos se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 horas:

Sim, já há 2 anos se não estou em erro.

Pois, tem essa "vantagem".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, Em 20/05/2022 at 16:49:

Benfica a trabalhar para os regressos de Janice e Fifó ao Futsal Feminino 

Oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 23/09/2021 at 20:28:

O Benfica devia pegar num cheque em branco e entregar ao Leozinho para o fazer assinar por 20 anos. Que p*ta de máquina. 

Saiu do Magnus (onde estava destinado a fazer carreira completa, por motivos disciplinares). Supostamente foi equacionado pelo Benfica mas caiu. 

Vamos ver onde é que vai parar. De pés é do melhor que se arranja no mundo, de cabeça é que coise. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...