Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de SAS_Robben, há 19 minutos: Quando é que este c*brão se demite? Pedro Monteiro Fernandes demite-se do Conselho de Justiça da AF de Lisboa após afirmações polémicas sobre Benfica - Futsal - Jornal Record 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: «Seleção de estrangeiros vestida de vermelho»: 'Vice' do Conselho de Justiça da AF Lisboa polémico após dérbi - Futsal - Jornal Record Que vergonha Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Fevereiro 2022 Que falta de noção e respeito. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 31 Março 2022 Disseram-me que o Bruno Taffy vai ser reforço Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 31 Março 2022 Meh, do Tyumen preferia o Vilela. Mas nem sei se ele pode sair, foi para lá em janeiro antes da guerra começar. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 2 Abril 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-04-02/futsal-benfica-soma-mais-tres-pontos/934951 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Abril 2022 A BOLA - Benfica-Barcelona na meia-final da Champions, Sporting mede forças com Ricardinho (Futsal) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2022 Desculpem pela intrusão, conhecem este jovem? https://www.facebook.com/WidzewFutsal/posts/167149162338475?__cft__[0]=AZVbxlEM1ht7SxHu_ArwP1lZw3wT_UtsXEB9mHdMA4WGHqEuBCqgmBvvTJ9R_2WM5_R85CdOs16XN4G9heKbel1cAvHZqAzbrvKmah9KyJF7pwrXs9UwRblA0GDt1VM5h_h83zdldoK5wJ3J2Kw70_3ZVeS-_-kfb-7EB0GW_d7AMk6qzZuJhvTPXY9kbmC0B5a3Wd__AfXpo-VZS8_cAe9F&__tn__=%2CO%2CP-y-R Vai assinar aqui pelo clube da terra lol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Abril 2022 (editado) Benfica 3-0 Sporting 11' para o final do jogo. bis do Arthur e Jacaré. Está a dar no Canal 11. Editado 19 Abril 2022 por Mister Master 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 21 Abril 2022 Só pude comentar hoje, mas, sim senhor tenho de dizer que se tem notado evolução no que o Pulpis quer para a equipa. André Sousa a meu ver seria o titular e o Roncaglio tão depressa não calçava. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Abril 2022 (editado) Gonçalo Sobral vai ser reforço do Benfica, fixo retorna 6 anos depois Tiago Brito bem encaminhado para regressar à Luz na próxima época Podiam era sacar o Nuno Miranda ao Portimonense. Editado 22 Abril 2022 por Apollion 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Abril 2022 Citação de Apollion, há 59 minutos: Gonçalo Sobral vai ser reforço do Benfica, fixo retorna 6 anos depois Tiago Brito bem encaminhado para regressar à Luz na próxima época Podiam era sacar o Nuno Miranda ao Portimonense. Constou-me que isso já aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Abril 2022 O plantel vai levar uma volta então! Alguma razão para isso? (não acompanhamento atentamente a modalidade) Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Abril 2022 Citação de Lifehouse, há 3 horas: O plantel vai levar uma volta então! Alguma razão para isso? (não acompanhamento atentamente a modalidade) Deviam fazer isso era no futebol 😅 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 23 Abril 2022 Disseram-me que o ala esloveno de 29 anos Drahovsky do Santa Coloma de Espanha é também possibilidade Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Abril 2022 Era aguentar 17 segundos fdc Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2022 Analisando a frio e vendo de fora pareceu-me merecido para o Barcelona, enviaram várias bolas ao poste/trave. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Abril 2022 Barcelona mereceu passar, Benfica aguentou até ao limite O jogador do Benfica que agarra o marcador do golo do 5-4, se está virado para a bola, com os apoios definidos, dificilmente seria golo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Abril 2022 Citação de jmopborba, há 33 minutos: Barcelona mereceu passar, Benfica aguentou até ao limite O jogador do Benfica que agarra o marcador do golo do 5-4, se está virado para a bola, com os apoios definidos, dificilmente seria golo Tava tão preocupado em agarrar o gajo do Barça que se esqueceu da bola. Ele até tá em melhor posição para fazer o corte do que o gajo do Barça para marcar. Mas nem tá a olhar para a bola, tá só a olhar para o outro enquanto o agarra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2022 Citação de jmopborba, há 1 hora: Barcelona mereceu passar, Benfica aguentou até ao limite O jogador do Benfica que agarra o marcador do golo do 5-4, se está virado para a bola, com os apoios definidos, dificilmente seria golo Completamente, que abordagem infantil. Quanto ao jogo, aguentaram até não dar mais. Depois do Barça levar o 3º golo da forma como levou, acreditei que pudesse pesar e desse para aguentar, mas quando entraram na 2ª parte logo a marcar deu logo para ver como ia ser. É outro andamento. E eu até acho que o treinador erra ao não pedir o desconto de tempo logo após o 3-2, que foi o golo que matou a equipa animicamente, por mais massacrados que já estivessem a ser. Dava para entender que estava a guardar para o 5v4 nos minutos finais, fosse ele ofensivo ou defensivo, mas naquele momento era fundamental deixar a equipa respirar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 5 Maio 2022 (editado) Citação de Apollion, Em 23/04/2022 at 21:46: Disseram-me que o ala esloveno de 29 anos Drahovsky do Santa Coloma de Espanha é também possibilidade Está descartada esta possibilidade, parece que nunca passou de possibilidade. Léo Gugiel guarda-redes brasileiro do Tyumen é o alvo nº 1 para a baliza e pode chegar sem custos tal como Bruno Taffy pivot também do Tyumen que eu já tinha dito à algum tempo que tem negociado com o Benfica. Editado 5 Maio 2022 por Apollion Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Maio 2022 Águias goleiam Portimonense aflito por 8-1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2022 Benfica v Caxinas às 21h no canal 11, Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post