Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Meh, do Tyumen preferia o Vilela. Mas nem sei se ele pode sair, foi para lá em janeiro antes da guerra começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica 3-0 Sporting 11' para o final do jogo. bis do Arthur e Jacaré.

Está a dar no Canal 11.

Editado por Mister Master
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só pude comentar hoje, mas, sim senhor tenho de dizer que se tem notado evolução no que o Pulpis quer para a equipa.

André Sousa a meu ver seria o titular e o Roncaglio tão depressa não calçava.

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel vai levar uma volta então!

Alguma razão para isso? (não acompanhamento atentamente a modalidade)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

O plantel vai levar uma volta então!

Alguma razão para isso? (não acompanhamento atentamente a modalidade)

Deviam fazer isso era no futebol 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que o ala esloveno de 29 anos Drahovsky do Santa Coloma de Espanha é também possibilidade 

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando a frio e vendo de fora pareceu-me merecido para o Barcelona, enviaram várias bolas ao poste/trave.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona mereceu passar, Benfica aguentou até ao limite

O jogador do Benfica que agarra o marcador do golo do 5-4, se está virado para a bola, com os apoios definidos, dificilmente seria golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 33 minutos:

O jogador do Benfica que agarra o marcador do golo do 5-4, se está virado para a bola, com os apoios definidos, dificilmente seria golo

Tava tão preocupado em agarrar o gajo do Barça que se esqueceu da bola. Ele até tá em melhor posição para fazer o corte do que o gajo do Barça para marcar. Mas nem tá a olhar para a bola, tá só a olhar para o outro enquanto o agarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Completamente, que abordagem infantil.

Quanto ao jogo, aguentaram até não dar mais. Depois do Barça levar o 3º golo da forma como levou, acreditei que pudesse pesar e desse para aguentar, mas quando entraram na 2ª parte logo a marcar deu logo para ver como ia ser. É outro andamento. E eu até acho que o treinador erra ao não pedir o desconto de tempo logo após o 3-2, que foi o golo que matou a equipa animicamente, por mais massacrados que já estivessem a ser. Dava para entender que estava a guardar para o 5v4 nos minutos finais, fosse ele ofensivo ou defensivo, mas naquele momento era fundamental deixar a equipa respirar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, Em 23/04/2022 at 21:46:

Disseram-me que o ala esloveno de 29 anos Drahovsky do Santa Coloma de Espanha é também possibilidade 

Está descartada esta possibilidade, parece que nunca passou de possibilidade.

Léo Gugiel guarda-redes brasileiro do Tyumen é o alvo nº 1 para a baliza e pode chegar sem custos tal como Bruno Taffy pivot  também do Tyumen que eu já tinha dito à algum tempo que tem negociado com o Benfica.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...