Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Esta tradição de não fazermos um esforço de trazer de volta aqueles jogadores que realmente sentem o clube parece estar a chegar às modalidades. 

Isto assusta-me. Se é para sentir o clube, metam-me lá a mim e a vocês.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 horas:

Isto assusta-me. Se é para sentir o clube, metam-me lá a mim e a vocês.

É a forma como idealizo o clube. Por mim havia sempre espaço para jogadores que são mais que profissionais do clube e que dão aquele esforço extra vindo do coração. Não preciso que todos sejam assim, como é óbvio, mas olho para a equipa de futsal do Benfica e não vejo quase nenhum.

Óbvio que entendo o que dizes, esta não deve ser a preocupação principal, mas vendo o Bruno Coelho basicamente sem clube e não fazermos um esforço para o seu regresso (pelo menos não houve notícias disso) custa-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 23 horas:

Pulpis vai ser o novo treinador do Benfica, sabe A BOLA. José Maria Pazos Méndez, mais conhecido por Pulpis, de 47 anos, foi o escolhido pelos encarnados para suceder a Joel Rocha e deve vincular-se às águias por duas temporadas.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-23/futsal-pulpis-e-o-novo-treinador/895225

Não consigo entender esta escolha, tanto se fala da qualidade (e bem) dos treinadores Portugueses. Tanto se fala (e bem) dos méritos que nós temos, treinadores Portugueses. Não meto em causa a qualidade do senhor, mas o ultimo titulo que conquistou foi em 2013.......... 

Mas pronto. Que seja um vencedor

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Dieguinho era uma facada das grandes no meu coração.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

Tenho pena da saída dos 2, apesar de não serem extraordinários, deram tudo pelo clube e também deram alegrias.

Mas concordo que as saída do Joel Rocha, Tiago Brito e Fábio Cecílio vão beneficiar a equipa porque vão apostar mais forte este ano.

Já me disseram que o Roncaglio e Fits são os próximos a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 18 horas:

Benfica confirma saídas de Janice e Fifo

Incompreensível estas 2 saídas, espero que se reforcem bem, pelo que dá a entender foi o Benfica que nem quis renovar com elas.

Diz-se que ao fim de estes anos de futsal feminino a equipa ainda não é profissional, não me surpreende que se ponham a andar. Se assim for é completamente absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 14 minutos:

Diz-se que ao fim de estes anos de futsal feminino a equipa ainda não é profissional, não me surpreende que se ponham a andar. Se assim for é completamente absurdo.

Sim infelizmente não recebem nada por aí além portanto qualquer um que se chega à frente leva as jogadoras.

uma vergonha…eram só as 2 melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 43 minutos:

Sim infelizmente não recebem nada por aí além portanto qualquer um que se chega à frente leva as jogadoras.

uma vergonha…eram só as 2 melhores

Citação

Os encarnados acrescentam que as duas jogadores decidiram jogar no estrangeiro.

Yeah right 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 19 minutos:

Se ele realmente for que equipa que o Braga vai ter, espero que seja verdade para o Futsal Português ganhar outra dimensão

Até parece que o futsal português não tem dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 27 minutos:

Até parece que o futsal português não tem dimensão.

Tem o Sporting e Benfica...

Deves ser daqueles que gosta do estado do atual campeonato a 2, a meu ver é excelente outras equipas se reforçarem bem e ganharem dimensão como o Braga está a fazer e quem sabe meter-se na disputa do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 3 minutos:

Tem o Sporting e Benfica...

Deves ser daqueles que gosta do estado do atual campeonato a 2, a meu ver é excelente outras equipas se reforçarem bem e ganharem dimensão como o Braga está a fazer e quem sabe meter-se na disputa do campeonato.

Hãn? Sou daqueles que acha que o futsal português tem dimensão, que foi o que contestei. O Sporting é o atual detentor da Liga dos Campeões e as equipas portuguesas estão sempre a disputar essa prova. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Hãn? Sou daqueles que acha que o futsal português tem dimensão, que foi o que contestei. O Sporting é o atual detentor da Liga dos Campeões e as equipas portuguesas estão sempre a disputar essa prova. 

Certo, talvez me tenha explicado mal...

Com os reforços que o Braga está a contratar está a ganhar maior dimensão e com isto espero que se intrometa na luta pelo título para não ser só Sporting/Benfica e que o futsal português ganhe mais dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...