Robe Publicado 14 Junho 2021 André Lima deve ser o próximo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Junho 2021 Citação de Robe, Em 14/06/2021 at 19:53: André Lima deve ser o próximo treinador. Isso é verdade ou rumor? Adorava que fosse verdade. Também tinhamos uma boa solução vinda de fora que devia dar um impacto positivo neste momento no clube, o Andreu Plaza que sai do Barcelona no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Junho 2021 Mix feelings. Ele é bom treinador, mas a verdade é que está esgotado. Era preciso mudar alguma coisa para tentar quebrar este Sporting e ele não o estava a conseguir. Não sei é quem vem agora para cá. Já que é para renovar, limpem o plantel também, a começar pelo Robinho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Junho 2021 https://www.zerozero.pt/player.php?id=147721 https://www.zerozero.pt/player.php?id=163961 Começaram a seguir o Benfica supostamente. EDIT: Rocket este ano vai ser tudo à bruta nas modalidades. Estão com o rabinho apertado… Foi-me dito que o Benfica ia buscar 3 NFLs de topo, por isso. O treinador vem de Espanha de certeza, só não sei se será o gajo do Levante ou o Duda. ----/---- Vão ser 6 NFL mas todos de categoria (não vai haver cá Fits a fazer número). GR Fixo Ala Esquerdido Ala Destro Ala/Pivot Pivot O objetivo é este, falta acertar algumas dúvidas de jogadores com o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Junho 2021 O gr não conheço, o Rómulo é top mundial. A vir ele é garantido que o Ivan e o Robinho ficam. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2021 Era importante que outros seguissem as pisadas do Gustavo Santos, caso do Roncaglio por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Junho 2021 Se acabar lá alguém diferente do André Lima, será um choque. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2021 Falaram-me que vinha para cá este. Não faço ideia, só sei de quem o conhece que é lagarto ferrenho. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Junho 2021 O treinador, segundo o que se diz, será Diego Rios, ou o Duda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2021 Citação de Casual 1904, há 16 horas: O Roncaglio vai sair. YES! Citação de Casual 1904, há 15 horas: O treinador, segundo o que se diz, será Diego Rios, ou o Duda. Conheces algum deles? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2021 O Duda é muito bom, o Diego fez uma boa época no Levante mas não conheço bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Junho 2021 Já ouvi falarem do Pulpis selecionador da Tailândia para ser o novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Junho 2021 Citação de Casual 1904, Em 19/06/2021 at 15:22: O Duda é muito bom, o Diego fez uma boa época no Levante mas não conheço bem. Obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 Citação de Robe, Em 19/03/2021 at 20:55: Miguel Ângelo vai para o Sporting com o... Bruno Coelho. Citação de Almeno, Em 20/03/2021 at 09:44: LOL Bruno Coelho Que facada 😞 Citação de Ibrahimovic_9, Em 20/03/2021 at 10:44: Então? Citação de Donnie, Em 20/03/2021 at 10:54: Supostamente vai para o Sporting. Citação de Almeno, Em 20/03/2021 at 11:35: É o que se fala. Citação de Robe, Em 20/03/2021 at 11:58: Clube francês não lhe pagava e o Benfica substitui-o bem e não lhe quer dar o que ele pede, sobrou o Sporting que vai fazer uma reformulação no plantel com a saída do Guitta, Taynan e Rocha. Citação de Apollion, Em 22/03/2021 at 15:06: Eish a sério? F*uck facada o B.Coelho Citação de Casual 1904, Em 22/03/2021 at 15:47: Isso já era falado. E o André também irá para lá. A BOLA - Bruno Coelho assina por duas épocas pelo Nápoles (Futsal) 1 Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 22 Junho 2021 Menos mal, quando falaram dele para o Sporting até caiu mal, boa sorte no Nápoles Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Junho 2021 Mau demais é termos a possibilidade de irmos buscar um jogador com a qualidade e benfiquismo dele e não aproveitarmos. Esta tradição de não fazermos um esforço de trazer de volta aqueles jogadores que realmente sentem o clube parece estar a chegar às modalidades. Provavelmente há uma razão séria para isto (monetária, diria eu) mas o que começa a parecer é que ter jogadores que representam o clube além do campo é incomodativo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Junho 2021 O Bruno era mais um só para rotação, na minha opinião não vinha acrescentar grande coisa. Compartilhar este post Link para o post