Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Pavel, há 5 horas:

abraço mano, ar fresco, relva e um compal de maçã ❤️

Um post destes dum Zé que no jogo de futebol debitou não sei quantos posts a afirmar que os árbitros é que não deixaram o Sporting ganhar 😂

Afinal era só beberes um Compal de maçã que passava sócio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Um post destes dum Zé que no jogo de futebol debitou não sei quantos posts a afirmar que os árbitros é que não deixaram o Sporting ganhar 😂

Afinal era só beberes um Compal de maçã que passava sócio 

No jogo? Esse zeca quase todos os tópicos de jogos faz insinuações de que está tudo comprado e claro, tudo contra o clube dele. Nem sei para que é que vê futebol se acredita nessas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizerem que teve influência no resultado é absurdo. O homem nem voltou a entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 19 minutos:

No jogo? Esse zeca quase todos os tópicos de jogos faz insinuações de que está tudo comprado e claro, tudo contra o clube dele. Nem sei para que é que vê futebol se acredita nessas coisas.

Não quis ir mais longe, mas era só para se perceber a ideia 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 minutos:

Dizerem que teve influência no resultado é absurdo. O homem nem voltou a entrar em campo.

Tal como é absurdo dizer que não teve. Ele anulou uma jogada de 4 para 3.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Pois deve haver, mas escolhem falar de um lance que, sendo nojento, não tem o impacto que lhe querem dar, nem de perto nem de longe.

Mas é normal, o Sérgio Conceição usa a mesma estratégia.

Caraças, até num jogo de futebol paralímpico entre o SLB e o SCP o SC é chamado.😅

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Caraças, até num jogo de futebol paralímpico entre o SLB e o SCP o SC é chamado.😅

Para bom entendedor...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Ia comentar isso 😂

Vai a casa dos outros gozar com eles e ainda nos leva de arrasto

Sportinguista em ano sim é uma raça à parte 😁

• Haha 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Mais 2 páginas e ainda foi o Sporting o prejudicado nesse lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

E então? Eu estou a falar de ele ser expulso ou não. Ele ser expulso ou não ser expulso mudou zero o rumo do jogo. Ele interferir é outra história (embora não fosse uma situação de golo, na minha opinião).

Citação de DS7, há 1 minuto:

Mais 2 páginas e ainda foi o Sporting o prejudicado nesse lance.

É. É isso mesmo que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 horas:

não é só contra o meu, é contra o que joga contra o benfica 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 53 minutos:

não é só contra o meu, é contra o que joga contra o benfica 

limpa as lágrimas pato.

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Benfica tinha saido de campo na hora...faltaram tomates.

No hoquei há uns anos tiveram e não foram a final four da taça.

Agora vai ser um fartote em todos od jogos, abriram a caixa de pandora...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi porque acham que o Benfica devia ter saído de campo. Porque um adversário teve uma atitude anti-desportiva?

Compartilhar este post

Link para o post

Visto de fora, acho de mau tom dizer que o jogador do Sporting apenas "jogou com o regulamento". Um suplente entra em campo para cortar um ataque do Benfica porque lhe deu na cabeça e porque convenhamos era um lance de ataque.

É uma atitude completamente anti desportiva, quem ditou que o jogo deveria parar foi um jogador do Sporting...

Acho perfeitamente aceitável que os jogadores e restante equipa técnica fiquem nervosos. Eu não me lembro de uma situação semelhante. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Visto de fora, acho de mau tom dizer que o jogador do Sporting apenas "jogou com o regulamento". Um suplente entra em campo para cortar um ataque do Benfica porque lhe deu na cabeça e porque convenhamos era um lance de ataque.

É uma atitude completamente anti desportiva, quem ditou que o jogo deveria parar foi um jogador do Sporting...

Acho perfeitamente aceitável que os jogadores e restante equipa técnica fiquem nervosos. Eu não me lembro de uma situação semelhante

Mas olha que acontecem. Há uns 12 anos atrás, na minha futebolada semanal, costumamos sempre levar 12 para ir rodando um em cada equipa. Não é que um gajo que estava a ir pela primeira vez não percebeu e achou que era para jogar com 6? Ainda marcaram um golo nesta situação até repararmos. Provavelmente o golo até contou, também não interessa muito porque aos 15 minutos já ninguém sabe quanto está, mas não vi ninguém a reclamar. Até nos devemos ter rido e lá mandámos o gajo para o banco. Estes profissionais levam tudo muito a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 23/01/2024 at 10:28:

Acho perfeitamente aceitável que os jogadores e restante equipa técnica fiquem nervosos. Eu não me lembro de uma situação semelhante. 

Existiu no futsal no Brasil. O jogador foi suspenso por dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 10 horas:

O Rocha vai para o Barça e o Ferrão deve vir no sentido inverso. 

E o André Coelho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 horas:

E o André Coelho?

Esse já está praticamente encaminhado. Como o André Correia GR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica x Palma e Sporting x Barça na Final4 da Champions. Este ano o Palma está uma desgraça, mas o Benfica não está melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 14/03/2024 at 13:40:

Benfica x Palma e Sporting x Barça na Final4 da Champions. Este ano o Palma está uma desgraça, mas o Benfica não está melhor. 

Não tenho acompanhado muito nos últimos 2 anos, como está o Barcelona? Deve ser mais uma ganha pelo Sporting não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...