Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Almeno

[Benfica] Futsal

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Espero bem que aquilo seja auto-sustentavel 

Nenhuma modalidade extra futebol se paga a si própria. Não me refiro a Padel's da vida, estou a falar das modalidades mais conhecidas (futsal, basquetebol, andebol, voleibol, hóquei, etc). Gastam muito dinheiro. Mas é assim nos três grandes.

Dando-te um exemplo no andebol de há uns anos vosso: Na altura que o Rogério Moraes jogava por vocês dizia-se que recebia 30 mil euros brutos por mês e o Alexis acima dos 15 mil. Estamos a falar só aqui de meio milhão anual. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Espero bem que aquilo seja auto-sustentavel 

Então não é...

Btw, gosto do Silvestre, acho que podia ter sido bem melhor aproveitado. Vamos a ver se o próximo desperdício não é o Kutchy.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

Nenhuma modalidade extra futebol se paga a si própria. Não me refiro a Padel's da vida, estou a falar das modalidades mais conhecidas (futsal, basquetebol, andebol, voleibol, hóquei, etc). Gastam muito dinheiro. Mas é assim nos três grandes.

Dando-te um exemplo no andebol de há uns anos vosso: Na altura que o Rogério Moraes jogava por vocês dizia-se que recebia 30 mil euros brutos por mês e o Alexis acima dos 15 mil. Estamos a falar só aqui de meio milhão anual. 

Não tinha noção desses valores em modalidades amadoras. Sabia que os 3 grandes davam mais que um Sumol, mas andar a dar centenas de milhar ao ano já é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 minutos:

Não tinha noção desses valores em modalidades amadoras. Sabia que os 3 grandes davam mais que um Sumol, mas andar a dar centenas de milhar ao ano já é muita fruta.

Benfica e Sporting têm orçamentos anuais superiores a 2M€ para o futsal, assim em contas de merceeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Benfica e Sporting têm orçamentos anuais superiores a 2M€ para o futsal, assim em contas de merceeiro.

Antes investissem esse dinheiro num desporto a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se diz, o Bargalló vem bater esse recorde do Rogério. Mas mesmo que não bata, vai andar perto.

E o Benfica não vai facilitar a saída do Silvestre btw

Compartilhar este post

Link para o post

Yap o Benfica acionou a renovação automática por mais 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 6 horas:

Pelo que se diz, o Bargalló vem bater esse recorde do Rogério. Mas mesmo que não bata, vai andar perto.

E o Benfica não vai facilitar a saída do Silvestre btw

Faz todo o sentido...

Quanto é a cláusula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 33 minutos:

Faz todo o sentido...

Quanto é a cláusula?

Do Silvestre? Nem sei se tem. 

E o Mário já foi à vida dele. Agora é ver se vêm treinadores melhores que ventos e casamentos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 04/06/2024 at 08:44:

Medo para o que vem aí, apesar de ter ouvido uns zunzuns que me deixam esperançoso.

•  

Citação de doom_master, Em 04/06/2024 at 13:30:

Tens ouvido zumzuns ao nível de treinadores? @pedropb13

Citação de pedropb13, Em 04/06/2024 at 11:57:

O próximo treinador só será português se o Mário não for despedido, diria.

Citação de pedropb13, há 1 hora:

E o Mário já foi à vida dele. Agora é ver se vêm treinadores melhores que ventos e casamentos. 

O zunzum foi o que saiu hoje no zerozero. Pensava que ainda ia demorar mais tempo a vir cá para fora. É o Vadillo do Palma o escolhido, mas ainda não há nada de concreto. Diria que vai ser difícil ir buscá-lo, mas pelo menos estão com o perfil certo e um rumo acertado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já foi feita oferta, mas dificilmente ele vem, o Kaká que está como selecionador no Cazaquistão é a outra opção 

Parece que o Arthur e Jacaré vão renovar (estão ambos em fim de contrato)

Chiskala pode sair se chegar uma proposta razoável.

Editado por Apollion

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo vai continuar, mas vão buscar outro nome (com algum peso no futsal nacional até) para dividir funções e remodelar a estrutura.

Com o novo treinador, parece que essas saídas e renovações anunciadas ainda podem dar algumas reviravoltas. Pessoal que ia sair a ficar, pessoal que ia ficar a sair 😆

O Sporting andava a cheirar o Kutchy, não sei como é que se processaria a ida para Alvalade devido ao PNA do Varandas e o Rui Costa. Talvez fosse de Erasmus para algum lado durante 6 meses (um Anderlecht da vida), como a Chandra Davidson que só foi para a Holanda para contornarem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o Kutchy que quer sair ou o Benfica que nao quer renovar?

Bem sacado pelo Sporting

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Kutchy é craque e talvez o único FL que gostava de ver cá. Fortíssimo no 1x1 e explosivo, dá sempre jeito num plantel.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 18/06/2024 at 08:44:

O Gonçalo vai continuar, mas vão buscar outro nome (com algum peso no futsal nacional até) para dividir funções e remodelar a estrutura.

Com o novo treinador, parece que essas saídas e renovações anunciadas ainda podem dar algumas reviravoltas. Pessoal que ia sair a ficar, pessoal que ia ficar a sair 😆

O Sporting andava a cheirar o Kutchy, não sei como é que se processaria a ida para Alvalade devido ao PNA do Varandas e o Rui Costa. Talvez fosse de Erasmus para algum lado durante 6 meses (um Anderlecht da vida), como a Chandra Davidson que só foi para a Holanda para contornarem isso.

Quem é que vai integrar a estrutura?

Compartilhar este post

Link para o post

Cassiano Klein do Joinville deve ser o novo treinador.

Tanto Vadillo como Duda e Kaká rejeitaram o Benfica 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...