Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2025 Oficial: Pany Varela reforça o Benfica | A Bola 2 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Outubro 2025 Ganhamos 4-2 ao Sporting. temos os 2 melhores jogadores portugueses da liga por muitos anos com Kutchy e Lúcio, pena o primeiro só ter vento na cabeça 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Outubro 2025 Citação de Robe, há 2 horas: Ganhamos 4-2 ao Sporting. temos os 2 melhores jogadores portugueses da liga por muitos anos com Kutchy e Lúcio, pena o primeiro só ter vento na cabeça A finta do Kutchy na jogada em que acabou por marcar foi fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Outubro 2025 Jogo mais fácil do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Outubro 2025 (editado) Citação de NICycles, há 18 horas: A finta do Kutchy na jogada em que acabou por marcar foi fabulosa. Está a ser feito um grande esforço do clube para lhe meter juízo na cabeça. Tem muito futsal nos pés, pode chegar onde ele bem quiser Editado 12 Outubro 2025 por Robe Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2025 Falou-se numa possível saída para o Sporting mas parece que já está amarrado por uns largos anos. 2030 acho eu. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Outubro 2025 Citação de pedropb13, Em 13/10/2025 at 09:28: Falou-se numa possível saída para o Sporting mas parece que já está amarrado por uns largos anos. 2030 acho eu. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/10/27/futsal-benfica-kutchy-renovacao-contrato-ate-2030 Oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Outubro 2025 Anderson Fortes reforça o Benfica na próxima temporada a troco de 75 mil euros - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2025 Benfica anuncia saída de guarda-redes da equipa de futsal - Futsal - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Fevereiro 24 Muito fixe o pessoal do futebol a festejar na bancada. Podiam ter trazido o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 24 Sporting fez queixa dos adeptos do Benfica à UEFA por sons alusivos ao very light - Futsal - Jornal Record O clube de Alvalade apresentou ainda queixa do terceiro árbitro Yevhen Hordiienko e do cronometrista Orest Dutsiak, ambos de nacionalidade ucraniana, por terem recusado cumprimentar Ivan Chishkala, jogador russo que chegou recentemente ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Fevereiro 26 Os sons do very light já são feitos há imenso tempo (em várias modalidades) e é uma vergonha o Benfica não fazer nada para acabar com isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 6 Que bailinho que estamos a levar do sporting Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 6 Que massacre😂. Entrou tudo a dormir? Não temos treinador no banco? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 6 Espera,o pany foi expulso...porque fez um penalti? Ou foi agressão?! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 6 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Espera,o pany foi expulso...porque fez um penalti? Ou foi agressão?! Defendeu uma bola com a mão já sem o redes na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 6 Que estupidez. Nunca vou perceber aqueles jogadores que preferem ser expulsos a tentar evitar um golo em vez de lutarem para dar a volta ao resultado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 6 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Que estupidez. Nunca vou perceber aqueles jogadores que preferem ser expulsos a tentar evitar um golo em vez de lutarem para dar a volta ao resultado. Mas viste o lance sequer? Editado Março 6 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado Março 6 Citação de Thor Odinsson, há 2 minutos: Que estupidez. Nunca vou perceber aqueles jogadores que preferem ser expulsos a tentar evitar um golo em vez de lutarem para dar a volta ao resultado. Ele estava no meio da baliza, mete a coxa à bola que ressalta para o braço que está um pouco aberto. Não me pareceu que foi directo ao braço, mas a qualidade da minha stream é baixa, posso estar errado. Portanto, sendo assim, não houve intenção de deixar de jogar. O Léo Gugiel esteve inenarrável. Só asneiras. O Arthur só faz faltas desnecessárias. Disse mal do Arthur e marcou, agora só falta o Léo Gugiel. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado Março 6 Não vi o lance mas eu refiro-me aqueles que preferem ser expulsos e evitar um golo em vez de ficarem em campo e tentarem dar a volta. Era nesse sentido a minha opinião. Boa resposta,ainda assim. Não sei se não ficou a 6a falta para o Sporting por assinalar agora no fim mas faltavam tipo 2 segundos,por isso,compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado Março 6 Citação de Lebohang, há 46 minutos: Ainda vais a tempo de apagar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Março 6 Já estamos a perder por dois novamente Ui, Silvestre Compartilhar este post Link para o post