Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Doumbia reforça o Sporting por empréstimo

Publicações recomendadas

Já tenho avançado para o FIFA18. :mrgreen:

true LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

No fm 12 era uma máquina do crl

Por acaso vinha aqui referir isto :mrgreen:

Sempre gostei imenso dele, é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheço muito bem, mas tem bons números e 6M como opção de compra é bastante acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sporting a dar tudo. Em Janeiro arrancam todos. Não há meio de aprenderem.

Provavelmente estás a fazer um paralelismo com aquilo que foi a época passada, mas acho que este ano pode ser pior, visto que o Sporting vai ter de jogar um play-off para a Liga dos Campeões contra os cabeças de série, e numa fase da época em que os internacionais ainda estarão a voltar das férias (os que voltarem, claro). E até o mestre da táctica já veio levantar dúvidas quanto ao apuramento há uns tempos. Posto isto, se da última vez que o Sporting falhou o apuramento para a Liga dos Campeões teve o prejuizo que teve, este ano teriam de fazer grandes vendas para não ser ainda pior, no cenário de não se apurarem.

De qualquer forma, boa contratação se vier a mostrar o nível que mostrou na Rússia. Fico com algumas dúvidas se vem para titular ou suplente, era um desperdício estar a queimar o Alan Ruiz depois de uma temporada de adaptação e depois de ter custado o que custou.

Não o conheço muito bem, mas tem bons números e 6M como opção de compra é bastante acessível.

Por um jogador de 30 anos? Acho que só apresentando um rendimento muito bom é que se poderá considerar 6M pelo Doumbia como acessível.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

6M é um valor acessível para nós. Se é um valor justo, isso já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

carai, foi só o Pedro Sousa falar nele

Penso que foi mais o contrário

Como em 95% dos casos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

30 anos em cada perna

Compartilhar este post

Link para o post

JJ parece estar a reforçar-se bem com jogadores experientes

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece que todos os anos faz a mesma m*rda, não vos chegou aquela debandada em Janeiro?

Fico parvo como erram, reparam nos erros, corrigem-nos, vem o mercado de verão e tornam a fazer a mm m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting parece que todos os anos faz a mesma m*rda, não vos chegou aquela debandada em Janeiro?

Fico parvo como erram, reparam nos erros, corrigem-nos, vem o mercado de verão e tornam a fazer a mm m*rda.

O ano passado não comprámos ninguém com tantas provas dadas e experiência como o Doumbia, só mesmo o Bas Dost. Parece-me um valor seguro e um empréstimo acarreta pouco risco, acho que é uma boa oportunidade de negócio que deve ser aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O ano passado não comprámos ninguém com tantas provas dadas e experiência como o Doumbia, só mesmo o Bas Dost. Parece-me um valor seguro e um empréstimo acarreta pouco risco, acho que é uma boa oportunidade de negócio que deve ser aproveitada.

Ele tem razão, a politica é a mesma do ano passado. Fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes...

Antes disso é que a politica era outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Copião, isso já eu tinha dito em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Copião, isso já eu tinha dito em cima.

e eu até reputei :lol: esqueci-me :lol:

Isto já foi conversa do ano passado. "ah é empréstimo, não tem risco", tirando o risco desportivo..

Valorizar jogadores dos outros não é para clubes como o Sporting, Benfica ou Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele terá cláusula de compra de 6M, não é propriamente valorizar para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Já inscreveu os filhos no Colégio Pedro Arrupe.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu até reputei :lol: esqueci-me :lol:

Isto já foi conversa do ano passado. "ah é empréstimo, não tem risco", tirando o risco desportivo..

Valorizar jogadores dos outros não é para clubes como o Sporting, Benfica ou Porto.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

c5afaa41a7b78d0ab80803846984665f.jpg

Será que vem?

A parte salientada na imagem não fui eu que fiz :mrgreen:

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

c5afaa41a7b78d0ab80803846984665f.jpg

Será que vem?

A parte salientada na imagem não fui eu que fiz :mrgreen:

era suposto ir nesse jacto ate genebra e depois tinha um voo para cá (tinha o nome numa das listas de voos cá), parece que falhou o voo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem sacado e com potencial para marcar bastantes golos por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...