Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Doumbia reforça o Sporting por empréstimo

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Doumbia reforça o Sporting por empréstimo

Avançado da Costa do Marfim está a caminho de Alvalade

O Sporting está a ultimar o empréstimo do avançado Seydou Doumbia, de 29 anos, que na última temporada atuou no Basileia por cedência do Roma.

Ao que O JOGO apurou, o goleador costa-marfinense chega a Lisboa nos próximos dias e o Sporting ficará com uma opção de compra avaliada em seis milhões de euros.

Doumbia, recorde-se, já foi carrasco do Sporting no verão de 2015, ao apontar três golos aos leões, ao serviço do CSKA de Moscovo, no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Veja mais informações na edição impressa de O JOGO de quarta-feira.
Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

opá, é um bocado incógnita a nível de rendimento, é gajo de fazer uns golos

Compartilhar este post

Link para o post

espero que venha e que apanhemos o cska na champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Floppou tanto no Newcastle que nem é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Doumbia garantido por empréstimo da Roma

Seydou Doumbia, avançado da Costa do Marfim, ligado à Roma, vai ser reforço do Sporting. O jogador, de 29 anos, chegará a Alvalade por empréstimo.

Doumbia é um nome que estará fresco na memória dos leões, uma vez que fez de autêntico carrasco do Sporting no play-off da Liga dos Campeões em agosto de 2015, então ao serviço do CSKA Moscovo. O avançado marcou o golo da equipa russa em Alvalade e assinou depois bis na derrota por 1-3 em Moscovo.

Na época passada esteve no Basileia, sendo o melhor marcador do campeonato da Suíça, com 20 golos em 25 jogos. Na Europa, para além da Roma e do CSKA Moscovo, representou ainda Newcastle (Inglaterra) e Young Boys (também da Suíça).

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena mais random :lol:

Ficamos com uma bela dupla de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

dost e doumbia? o Sporting mudou-se para a league two e ninguém disse nada?!

Compartilhar este post

Link para o post

Não quiseram ativar a clausula de 6M para ir buscar o Ricky por 5M. :-k

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Este Doumbia é menino para vir para aqui marcar bastantes golos, uma dupla entre ele e Dost irá fazer muitos estragos, agora se o encostam e esperam que renda (estilo Jimenez que se adaptou batante bem) queimam completamente o jogador.

Se é um bom negócio, não, na minha opinião as equipas grandes não deveriam ter emprestados a não ser com opção de compra com um valor realista

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos flops Markovic e Campbell não sei o que pensar disto. Espero que renda com o Dost, não sei se se complementam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Doumbia é menino para vir para aqui marcar bastantes golos, uma dupla entre ele e Dost irá fazer muitos estragos, agora se o encostam e esperam que renda (estilo Jimenez que se adaptou batante bem) queimam completamente o jogador.

Se é um bom negócio, não, na minha opinião as equipas grandes não deveriam ter emprestados a não ser com opção de compra com um valor realista

Qual achas o valor realista do Doumbia? OJogo diz que vem com opção de compra de 6M

Compartilhar este post

Link para o post

Não quiseram ativar a clausula de 6M para ir buscar o Ricky por 5M. :-k

O Ricky não ganha o mesmo que o Doumbia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me uma boa contratação. Estou curioso se é para juntar com o Dost na frente ou se é para ser suplente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação do sporting, mas não se o JJ vai desfazer a dupla Dost- Alan Ruiz, e com poucos minutos não sei se vai render

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado estava tudo doido com o Campbell e depois foi o que se viu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...