Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Great Balls of Fire 2017

Publicações recomendadas

sasha vs alexa, o dream match dos pervs da internet

só falta a lana como special guest referee ou dada a tendência recente se calhar até é melhor ela lutar e com jeitinho ganhar

E a Emma, já que é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

"She came in so fake, her fake little stories, i loved wrestling growing up, i loved the hardys"

Ela ainda tava a falar da Alexa? 8-[

Ela tava a citar a Alexa

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tava a citar a Alexa

Ahh, faz sentido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PPV razoavel.

Gostei do Roman vs Braun, no acidente da ambulância era escusado tanta câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

SEM VER A RAW AINDA:

Excelente PPV :prayer: Dos melhores dos ultimos tempos! Tenho de destacar dois combates: Tag-Team e Braun vs Reigns :prayer: O Tag-Team foi tudo tão bem feito, o Cesaro e o Sheamus são uma tag incrível, conquistaram-me claramente! E contra o Jeff e o Matt tudo se torna mais fácil para fazer um combate incrível!

O Reigns vs Braun foi dos melhores build-ups de sempre, foi tudo tão bem feito durante semanas a fio que tenho de tirar o chapéu à equipa criativa :handclap: E os dois estiveram incríveis, quer no build-up, quer no combate :prayer: O Reigns é o melhor heel da companhia atualmente, o turn foi quase certo e foi genial (de novo, ainda não vi a RAW para confirmar :mrgreen: ). Grande combate mesmo. É bom ver o Reigns ser reconhecido ao longo do combate, mesmo sendo tratado como um heel, com o chants de this is awesome.

Enzo :cry: Acho o Big Cass muito verde ainda, quer no ringue, quer no mic... Espero que o push não o mate, sinceramente. O Enzo é um rei no mic!

A Sasha tem de ter o titulo asap please

Combate-tipo do Lesnar, já não ligo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...