Almeno Publicado 10 Julho 2017 sasha vs alexa, o dream match dos pervs da internet só falta a lana como special guest referee ou dada a tendência recente se calhar até é melhor ela lutar e com jeitinho ganhar E a Emma, já que é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Julho 2017 "She came in so fake, her fake little stories, i loved wrestling growing up, i loved the hardys" Ela ainda tava a falar da Alexa? 8-[ Ela tava a citar a Alexa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2017 Ela tava a citar a Alexa Ahh, faz sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 10 Julho 2017 PPV razoavel. Gostei do Roman vs Braun, no acidente da ambulância era escusado tanta câmera. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Julho 2017 SEM VER A RAW AINDA: Excelente PPV :prayer: Dos melhores dos ultimos tempos! Tenho de destacar dois combates: Tag-Team e Braun vs Reigns :prayer: O Tag-Team foi tudo tão bem feito, o Cesaro e o Sheamus são uma tag incrível, conquistaram-me claramente! E contra o Jeff e o Matt tudo se torna mais fácil para fazer um combate incrível! O Reigns vs Braun foi dos melhores build-ups de sempre, foi tudo tão bem feito durante semanas a fio que tenho de tirar o chapéu à equipa criativa :handclap: E os dois estiveram incríveis, quer no build-up, quer no combate :prayer: O Reigns é o melhor heel da companhia atualmente, o turn foi quase certo e foi genial (de novo, ainda não vi a RAW para confirmar :mrgreen: ). Grande combate mesmo. É bom ver o Reigns ser reconhecido ao longo do combate, mesmo sendo tratado como um heel, com o chants de this is awesome. Enzo :cry: Acho o Big Cass muito verde ainda, quer no ringue, quer no mic... Espero que o push não o mate, sinceramente. O Enzo é um rei no mic! A Sasha tem de ter o titulo asap please Combate-tipo do Lesnar, já não ligo. Compartilhar este post Link para o post