Aimar10 Publicado 10 Julho 2017 lolol Well, ao menos acertei no número de suplexes Mas por acaso foi um excelente PPV, gostei bastante Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2017 BROCKLESNARWINSLOL bom ppv tho Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Julho 2017 Foi um combate bem feito e deixa no ar a possibilidade de um rematch mas soube a pouco o Joe perder para meia-dúzia de suplexes e um F5 Anyway, melhor PPV do ano fácil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2017 Miz :heart: Pena que esteja na RAW, via na boa o Miz a ganhar o titulo da WWE com a ajuda da Miztourage. Claro que na Raw, não vai passar do IC. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2017 Apaguei completamente durante o Tag Team. :lol: Excelente PPV, no geral. Esperava um pouco mais do Joe x Lesnar, mas tudo bem... Destacar o Braun x Roman, brutal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2017 Entrando já naquele campo de discutir as coisas e perder capacidades cerebrais quando ficar tudo no mesmo... aquilo ontem foi um double turn, ou...? É que nem digo pela acção, é que até os comentadores me passaram isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Julho 2017 Foi porreiro, curioso para ver a Raw hoje para perceber melhor o que aconteceu com o Roman e o Braun. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Julho 2017 Entrando já naquele campo de discutir as coisas e perder capacidades cerebrais quando ficar tudo no mesmo... aquilo ontem foi um double turn, ou...? É que nem digo pela acção, é que até os comentadores me passaram isso :lol: Eu quero supor que sim, até pela maneira como os comentadores venderam toda a cena mas já resistiram a turnar o Roman heel durante dois anos. Nem com o Taker o turnaram, embora possa ter sido uma cena gradual a partir daí. É esperar pela RAW de hoje. Também há que dizer o seguinte: acho que o Brock é oficialmente mais babyface que heel. No build up todo foi face e ontem parece-me que consumaram isso. Se levar a um Brock vs. Roman no SummerSlam com o Roman full heel, fico contente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Julho 2017 Mal por mal que o reigns vença o lesnar asap. Não consigo levar com outro main da wm com o reigns a vencer o título. Para o ano perde com o cena. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2017 Num Mundo ideal, ontem teria sido um double turn... Mas, repito, "num Mundo ideal". Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 10 Julho 2017 Eu não vi, mas segundo o que disseram no reddit, também deram a entender o turn no RAW Talk. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Julho 2017 Senão for Heel Turn , o Tio Vince morreu oficialmente para esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Julho 2017 Pensei que o Braun nem ia estar dentro da ambulância :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2017 sasha vs alexa, o dream match dos pervs da internet só falta a lana como special guest referee ou dada a tendência recente se calhar até é melhor ela lutar e com jeitinho ganhar Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Julho 2017 Reigns o melhor heel de sempre a não ser aproveitado. :D Um heel com este heat tem material para andar com o titulo uns 5 anos de seguida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2017 damn girl "She came in so fake, her fake little stories, i loved wrestling growing up, i loved the hardys" Ela ainda tava a falar da Alexa? 8-[ Compartilhar este post Link para o post