Aimar10 Publicado 10 Julho 2017 f*da-se espero que isto não seja para continuar esta feud de m*rda, tanta promo no build up e nunca cheguei a perceber porque estavam a feudar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Julho 2017 malta o Bray ganhou um combate, o Almeno já está a caminho do Marquês Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2017 Bray. :heart: Provavelmente, Seth x Bray no SummerSlam e aí o Seth ganha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Julho 2017 malta o Bray ganhou um combate, o Almeno já está a caminho do Marquês E todo nu! Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Julho 2017 Este combate vai ser espectacular, são ambos m*rda in ring :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Julho 2017 Este combate vai ser espectacular, são ambos m*rda in ring :lol: O Cass não é nada m*rda no ring. p*ta de promo do Enzo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Julho 2017 f*da-se, Enzo :heart: O Cass não é nada m*rda no ring. p*ta de promo do Enzo, f*da-se. Hot-tag, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Julho 2017 O Enzo esteve excelente. O combate era o que se esperava... Aprovo um push ao Cass. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Julho 2017 Props para os dois, foi um combate melhor do que estava à espera. Bom storytelling. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Julho 2017 eu acabei de ver a Dixie Carter num show da WWE? Is this real life? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 10 Julho 2017 Enganei-me em relação ao Strowman e até ao Corbin mas fdx o Cass está num nível à parte, que gajo mais sem sal :lol: tirando o tamanho é zero no resto Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Julho 2017 Enganei-me em relação ao Strowman e até ao Corbin mas fdx o Cass está num nível à parte, que gajo mais sem sal :lol: tirando o tamanho é zero no resto x2. Nem um theme de jeito btw :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Julho 2017 eu acabei de ver a Dixie Carter num show da WWE? Is this real life? E ela ainda tem ações na Anthem :lol: Os Shesaro a fazerem a pose dos Bucks/DX lol topini Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Julho 2017 E ela ainda tem ações na Anthem :lol: fdx :lol: será que vão falar na TNA pela primeira vez? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Julho 2017 Os Shesaro a fazerem a pose dos Bucks/DX lol topini ?????????????????????????????????????????????????????? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Julho 2017 ?????????????????????????????????????????????????????? Aquela pose que eles fazem a entrar quando apontam um para o outro, é extremamente parecida Compartilhar este post Link para o post