El Shafto Publicado 29 Junho 2017 O problema do Seth é ser face e principalmente os faces terem 0 personagem. A não ser que o personagem do Seth seja para apelar ao Mantorras que usa o cartão do Vieira para comprar merch todos os dias e por isso é que insistem na conversa do joelho, tem pouco mais. Eu chego aqui e devo ver um programa diferente, onde é que a feuds e os combates nada ajudaram? É que eu compreendo e concordo com o encher chouriços ter sido ridículo, agora, essa feud deve ter sido o mais interessante que o Seth foi enquanto personagem face desde que turnou. Se agora não o é, não é por causa dessa feud, é pura e simplesmente pelo dito anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Junho 2017 O problema do Seth é ser face e principalmente os faces terem 0 personagem. A não ser que o personagem do Seth seja para apelar ao Mantorras que usa o cartão do Vieira para comprar merch todos os dias e por isso é que insistem na conversa do joelho, tem pouco mais. Eu chego aqui e devo ver um programa diferente, onde é que a feuds e os combates nada ajudaram? É que eu compreendo e concordo com o encher chouriços ter sido ridículo, agora, essa feud deve ter sido o mais interessante que o Seth foi enquanto personagem face desde que turnou. Se agora não o é, não é por causa dessa feud, é pura e simplesmente pelo dito anteriormente. Olhando para o momento pós-Wrestlemania, em que aspectos a feud ajudou o Seth? Se à partida se pensa fazer uma feud com um grande nome com o Triple H que tem 1/2 combates por ano o retorno esperado é que se tenha uma maior reação como o Bryan, os Shield na feud com os Evolution e até o Reigns tiveram, mas neste caso mal acabou a feud o Seth continuou a ser mais um no roster quando não há grandes duvidas que bem feito podia ser um dos maiores nomes da empresa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2017 Sim, o Seth nem ficou mais over no pós-WM nem nada, a personagem dele nem evoluiu e cresceu nem nada. E mais uma vez, o problema do Seth não foi a feud com o HHH, mas sim, o não saberem o que fazer com ele e, principalmente, a personagem dele que era a mesma antes da lesão, só que face :lol: Mas ya, é melhor criticar por criticar e culpar outros. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Junho 2017 Criticar por criticar? :lol: desde que o Owens ganhou o título que disse por aqui que ia dar borrada adiarem a feud com o HHH para a Mania e foi o que se viu E já agora diz lá onde é que ele ficou mais over e a personagem evoluiu pós-Mania que devemos andar a ver shows diferentes Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2017 Aquilo que tu me estás a perguntar está respondido no mesmo post. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2017 Criticar por criticar? :lol: desde que o Owens ganhou o título que disse por aqui que ia dar borrada adiarem a feud com o HHH para a Mania e foi o que se viu E já agora diz lá onde é que ele ficou mais over e a personagem evoluiu pós-Mania que devemos andar a ver shows diferentes O problema do Seth é ser face e principalmente os faces terem 0 personagem. A não ser que o personagem do Seth seja para apelar ao Mantorras que usa o cartão do Vieira para comprar merch todos os dias e por isso é que insistem na conversa do joelho, tem pouco mais. Eu chego aqui e devo ver um programa diferente, onde é que a feuds e os combates nada ajudaram? É que eu compreendo e concordo com o encher chouriços ter sido ridículo, agora, essa feud deve ter sido o mais interessante que o Seth foi enquanto personagem face desde que turnou. Se agora não o é, não é por causa dessa feud, é pura e simplesmente pelo dito anteriormente. Tá ai. E basta ver a reação do publico agora, e comparar a reação do público em Janeiro. Toda a storyline com o HHH foi bastante boa, ele ficar de fora da Rumble, ir ao NXT Takeover, fazer frente e atacar um dos maiores heels da WWE, e um dos chefes. História essa que funcionou na perfeição, culmina na vitória na Mania e com o desaparecimento do HHH e da Steph. Se não fosse o mega push ao Roman, o Seth seria o top babyface. Está mil vezes melhor agora, e interessante, do que antes da feud com o HHH. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Junho 2017 A reação está completamente igual e o público continua a não querer saber :lol: não sei que show andas a ver, eu adorava o Seth e continuo a achar que tem potencial para ser um top babyface mas pensar em metê-lo nesse spot neste momento era suicídio e nem sei muito bem o que fazer para que o público se volte a importar, talvez voltar a turná-lo mas isso era dar parte fraca em relação ao booking desde o regresso portanto not gonna happen Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2017 A reação está completamente igual e o público continua a não querer saber :lol: não sei que show andas a ver, eu adorava o Seth e continuo a achar que tem potencial para ser um top babyface mas pensar em metê-lo nesse spot neste momento era suicídio e nem sei muito bem o que fazer para que o público se volte a importar, talvez voltar a turná-lo mas isso era dar parte fraca em relação ao booking desde o regresso portanto not gonna happen http://watchwrestling.in/watch-wwe-raw-62617/parte 2, 30:55 e também dá para ir buscar o segmento da raw anterior com o bray wyatt mas não tou a conseguir linkar, se isso é o público a não querer saber eu nem quero saber o que é que o público acha dos cruiserweights :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2017 Isto foi por outro caminho. O que eu estava a passar era independente disso. O Seth é só um gajo que não me passa nada. É uma cena pessoal. Não o acho credível como personagem, só isso. É alto wrestler mas tenho dificuldades em me conectar com o entertainer. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2017 Eu percebi perfeitamente o que tu quiseste dizer e não é diferente do que eu disse, acho. Depois disso é que já me transcende. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Julho 2017 O Wyatt está tão boring :lol: Ainda me lembro quando ele andava todo over por aqui, as coisas mudam rapidamente :mrgreen: Por acaso este desinteresse pelo Wyatt foi repentino, pelo menos para mim. Adorei a story toda com o Orton, mas desde aí desliguei completamente, e o Seth apareceu do nada para o Wyatt... Mas o card está muito bom :prayer: Estou a adorar o Braun vs Roman, está muito fixe porque é uma feud que precisa de poucas palavras, são duas bestas e o que se quer é ação :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Julho 2017 A coisa do Wyatt é que é sempre a mesma conversa e acaba por levar na boca over and over again. Estão a aproveitá-lo muito mal. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 3 Julho 2017 É exclusivo da WWE Network, que podes ter 1 mês de borla. Se agendares bem ainda dá para apanhares 2 ppvs de borla com esse mês (dia 10 e 24 de Julho com o Great Balls of Fire PPV da Raw e Battleground PPV da Smackdown). Depois do mês de borla a WWEN é 9.99. este trabalha para a WWE, tá visto Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2017 Isto foi por outro caminho. O que eu estava a passar era independente disso. O Seth é só um gajo que não me passa nada. É uma cena pessoal. Não o acho credível como personagem, só isso. É alto wrestler mas tenho dificuldades em me conectar com o entertainer. Tentaram transforma-lo num HHH v2 e não resultou Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2017 Card atualizado. Tá a ficar bacano, falta ver o que fará o Finn Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2017 Ainda devem meter Elias x Finn. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2017 Mais depressa metem o Goldust Vs R-Truth. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Julho 2017 Fácil, tag team match no pre-show. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Julho 2017 Goldust e R-Truth v Finn e Elias. Aprovo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Julho 2017 Isso aí é angle básico. Elias vai actuar no pre-show, face Balor interrompe, Angle marca combate para o dia seguinte. 'Tá feito, bota mel. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2017 Parece que o combate pelos títulos de tag team deixou de ser ironman para 2 out of 3 falls. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Julho 2017 Estou de férias. Sou gajo de ver em direto Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Julho 2017 Vê que o Joe vai deixar o Lesnar a dormir Compartilhar este post Link para o post