jean-luc godard Publicado 17 Julho 2017 Que saiam os dois e que se vá buscar um 6 bom e jovem Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2017 essa obsessão sportinguista pelos jovens faz-me uma confusão que não imaginam... precisamos é de um craque de créditos firmados, que pegue de estaca e que faça esquecer quem saiu. quero lá saber se é novo ou velho. aliás, para ser titular a 6 e dar garantias a 100% a época toda dificilmente poderá ser um jovem. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2017 essa obsessão sportinguista pelos jovens faz-me uma confusão que não imaginam... precisamos é de um craque de créditos firmados, que pegue de estaca e que faça esquecer quem saiu. quero lá saber se é novo ou velho. aliás, para ser titular a 6 e dar garantias a 100% a época toda dificilmente poderá ser um jovem. o william era um jovem quando começou a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Julho 2017 Eu acho que o Petrovic seria um bom substituto para o William. O problema é que não confio nos substitutos do Petro ou seja, Palhinha e Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2017 o william era um jovem quando começou a ser titular. Pois era. Foi um risco, que quando tinhamos equipa de 7º lugar fazia sentido. Neste momento... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2017 Pois era. Foi um risco, que quando tinhamos equipa de 7º lugar fazia sentido. Neste momento... e fizemos 2º lugar com um jovem a 6 e com uma equipa de 7º :o Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2017 e fizemos 2º lugar com um jovem a 6 e com uma equipa de 7º :o eu percebo o argumento, mas andamos todos (ou quase todos) preocupados com a saída do Sir William porque é a mais difícil de colmatar. e dizemos que um dos critérios é ter que ser jovem? estamos a tornar o difícil em muito difícil sem necessidade. para mim não faz sentido. Ele não fez essa época por ser jovem, fez por ser muito bom. Eu acho que temos que ir buscar alguém que jogue bem já, e que se sair o começar a perder qualidades daqui a 2 anos estejamos preocupados em saber como o vamos substituir. Não alguém que faça meia dúzia de erros crasso agora mas que se vá dando o desconto "porque daqui a 1 época ou 2 é que vai explodir". Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Julho 2017 Infelizmente não saem Williams da academia todos os anos, e o Palhinha tinha que nascer 50x para valer 1/10 daquilo que o William vale. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Julho 2017 eu percebo o argumento, mas andamos todos (ou quase todos) preocupados com a saída do Sir William porque é a mais difícil de colmatar. e dizemos que um dos critérios é ter que ser jovem? estamos a tornar o difícil em muito difícil sem necessidade. para mim não faz sentido. Ele não fez essa época por ser jovem, fez por ser muito bom. Eu acho que temos que ir buscar alguém que jogue bem já, e que se sair o começar a perder qualidades daqui a 2 anos estejamos preocupados em saber como o vamos substituir. Não alguém que faça meia dúzia de erros crasso agora mas que se vá dando o desconto "porque daqui a 1 época ou 2 é que vai explodir". então relê o teu primeiro post. estás a ser demasiado negativo no segundo paragrafo. E vou te dar um exemplo de um gajo jovem e que agora anda num clube grande como titular e já chegou à selecção. Kimmich. O Bayern apostou nele vindo de uma 2ª divisão e com 20 (?) anos e está a ganhar a aposta. Infelizmente não saem Williams da academia todos os anos, e o Palhinha tinha que nascer 50x para valer 1/10 daquilo que o William vale. Obvio. Eu não estou a dizer para se ir buscar um 6 à academia e mandá-lo já aos lobos, mas que se vá buscar um gajo jovem E com qualidade. Outro ao nivel do William é um bocado impossivel. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Julho 2017 (editado) Só por ser jovem, não quer dizer que não seja bom. Aliás, no meu post eu digo mesmo que tem que ser um bom jogador, tal como o William era na sua primeira época. Ser jovem, para mim, tem que ser um dos critérios porque com a venda do William e Adrien, ficam poucos jogadores no plantel que podem ser potenciados para dar rendimento desportivo e financeiro. O Sporting tem que vender todos os anos para continuar a ter saúde financeira, não podemos contratar só Mathieus e Coentrões, tal como não podemos acreditar que vamos ficar ricos só com a academia. Editado 17 Julho 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Julho 2017 então relê o teu primeiro post. Tu achas que no plantel actual, e com a exigência actual o William do 1º ano fazia uma época de sonho. Eu lembro-me de 2 ou 3 falhas graves a quem não se ligou muito porque só andarmos nos lugares de cima valia para se desculpar tudo. estás a ser demasiado negativo no segundo paragrafo. E vou te dar um exemplo de um gajo jovem e que agora anda num clube grande como titular e já chegou à selecção. Kimmich. O Bayern apostou nele vindo de uma 2ª divisão e com 20 (?) anos e está a ganhar a aposta. Mesmo sabendo que nada é certo, é precisamente isso que quero minimizar. E limitando os critérios de selecção não vamos garantir essa minimização. Há sempre excepções para provar qualquer ponto de vista, não é por aí. A menos que na tua opinião, encontrar um 6 de alta qualidade tenha a mesma dificuldade se quisermos um jovem ou se a idade for indiferente. Aí são opiniões, não dá para contrapor. Só por ser jovem, não quer dizer que não seja bom. Aliás, no meu post eu digo mesmo que tem que ser um bom jogador, tal como o William era na sua primeira época. Ser jovem, para mim, tem que ser um dos critérios porque com a venda do William e Adrien, ficam poucos jogadores no plantel que podem ser potenciados para dar rendimento desportivo e financeiro. O Sporting tem que vender todos os anos para continuar a ter saúde financeira, não podemos contratar só Mathieus e Coentrões, tal como não podemos acreditar que vamos ficar ricos só com a academia. Pois não, mas o que estou a discutir nem é isso. É limitar as opções pela juventude, sabendo que no modelo de jogo do treinador que temos é provavelmente o jogador mais importante a seguir ao PLC. É daquelas posições que não me chateava nada um jogador de 30 anos de créditos firmados. Até porque vender um médio defensivo por 45M é bem mais difícil que um ala ou avançado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2017 Infelizmente não saem Williams da academia todos os anos, e o Palhinha tinha que nascer 50x para valer 1/10 daquilo que o William vale. Ou mais. Continuo convicto que o pessoal ainda não percebeu bem o jogador que o William é. Deixem-o sair, não tragam ninguém minimamente bom para o lugar, e lá para Outubro já estaremos a chorar pelo "molengão" que fazia toda a equipa jogar a alta rotação. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Julho 2017 Amanhã gostava de ver este 11: Pedro Silva Piccini Coates Mathieu Coentrão Mattheus Bruno Fernandes Iuri Podence Doumbia Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2017 Desde que o possível substituto do William exista e seja bem pensado, já me dou por contente. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2017 Um insider do ForumSCP fala de um dos jogadores que interessa em caso de saída do William é o Marco Höger. Não sei se é fiável tho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2017 Não é nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2017 A dar tudo para vender mais umas Gameboxes :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2017 f*da-se é quase 1/6 do que pago pela box :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2017 Houve um acidente, o Sporting ainda nem chegou ao estádio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2017 Sporting: Pedro Silva, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão; Petrovic, Battaglia, Bruno César e Bruno Fernandes; Alan Ruiz e Bas Dost. not sure if 4x4x2 or 3x5x2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2017 Mas que lhes aconteceu, deram o volante do autocarro ao Battaglia?!? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2017 Mas que lhes aconteceu, deram o volante do autocarro ao Battaglia?!? Sporting chega atrasado ao jogo com o Marselha. Franceses fugiram ao trânsito de barco http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-chega-atrasado-ao-jogo-com-o-marselha-franceses-fugiram-ao-transito-de-barco-8646278.html Compartilhar este post Link para o post