Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2017 Tanto lamento e o Coentrão continua a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Julho 2017 Tanto lamento e o Coentrão continua a jogar? Agora é sempre a medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2017 Isso e ele estava bastante queixoso, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Julho 2017 A gente mete os médicos que acompanharam o Izmailov e o gajo nunca mais se lesiona Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Julho 2017 O Pedro silva parece ser tão melhor que o Jug fds Também coitado se não fosse melhor que esse camionista. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2017 Como é que este crl continua a ter carta branca? Percebe de bola? O homem não percebe um crl. Um gajo que faz de tudo pra ir buscar um Battaglia e depois mete uma equipa do meio-campo pra frente com Battaglia Bruno - Alan - Bruno césar Dost 5 estacas que não se mexem nem conseguem criar um desequilíbrio, porque nenhum é rápido e só o Bruno Fernandes é que consegue ver mais além que os outros. Depois não há uma única jogada a criar nada. Eu não fico espantado quando ele não quer abrir mão do Gelson porque do mal ou menos é o único que consegue desequilibrar alguma coisa porque o resto da equipa com quem ele conta tem 0 de imprevisibilidade. O gajo mais desequilibrador em campo é o Fábio Coentrão. como é possível ser campeão assim? chamem-me profeta da desgraça, o que quiserem mas isto não é absolutamente nada. é 0 esta préépoca até agora. E temos a pré eliminatória aí à porta rezo pra que o Adrien, William, Gelson não saiam. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Julho 2017 O Coentrão passa a vida a provocar e arranjar confusão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2017 Mathieu a falhar muitos passes fds Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2017 Como é que este crl continua a ter carta branca? Percebe de bola? O homem não percebe um crl. Um gajo que faz de tudo pra ir buscar um Battaglia e depois mete uma equipa do meio-campo pra frente com Battaglia Bruno - Alan - Bruno césar Dost 5 estacas que não se mexem nem conseguem criar um desequilíbrio, porque nenhum é rápido e só o Bruno Fernandes é que consegue ver mais além que os outros. Depois não há uma única jogada a criar nada. Eu não fico espantado quando ele não quer abrir mão do Gelson porque do mal ou menos é o único que consegue desequilibrar alguma coisa porque o resto da equipa com quem ele conta tem 0 de imprevisibilidade. O gajo mais desequilibrador em campo é o Fábio Coentrão. como é possível ser campeão assim? chamem-me profeta da desgraça, o que quiserem mas isto não é absolutamente nada. é 0 esta préépoca até agora. E temos a pré eliminatória aí à porta rezo pra que o Adrien, William, Gelson não saiam. Acho que é a primeira vez que concordo contigo. O planeamento do plantel é em tudo semelhante ao ano passado, felizmente depois desta ele vai embora. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 18 Julho 2017 O Mathieu também até agora não me tem agradado nem um pouco. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Julho 2017 Acho que é a primeira vez que concordo contigo. O planeamento do plantel é em tudo semelhante ao ano passado, felizmente depois desta ele vai embora. Acreditas mesmo nisso? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Julho 2017 (editado) Cheguei agora. Sofremos ao primeiro minuto ok mas e o resto da primeira parte? Jogámos bem ou não? Devo arrepender-me de ter renovado a gamebox? Editado 18 Julho 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Julho 2017 (editado) Acreditas mesmo nisso? Sim porque acho que a época vai correr bastante mal, se o ano passado ainda deu, este ano vão-lhe pedir a cabeça e se o BdC for junto é merecido, pôs-se a jeito. As escolhas que têm sido feitas na pré-época são mais um claro sinal do que o int€resse do Jesus vai muito além extra-futebol, só assim se justificam algumas escolhas. Editado 18 Julho 2017 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2017 Jogar com o gordo do Bruno Cesar e o molengão do Alan Ruiz não dá. Além disso, ainda está a jogar o Bruno Fernandes na ala direita, onde não rende metade que no meio. E depois levar com aqueles dois no meio campo... Iuri ou Podence, ou os 2 deviam de ter jogado. Que isto sirva para ver que não funciona. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Julho 2017 Empurrar o Bruno Fernandes mais para a direita não funciona. O rapaz tem de comandar o jogo. Depois é o que se fala por aqui, falta criatividade e sobretudo rapidez. Podence lá para dentro e nem estou a desgostar do Battaglia para já, o Bruno Cesar é que não vou com ele nem por nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Julho 2017 Não consigo conceber, muito honestamente, como é que um treinador consegue preparar-se para enfrentar uma temporada com apenas um lateral-esquerdo decente que é feito de cristal. A sério! Fosse eu treinador e tinha uma arritmia de cada vez que o Coentrão mudasse de direcção ou tivesse uma bola dividida com o adversário... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2017 Na pré-época é que se experimenta. Ele está a experimentar o Bruno na direita e a o Alan com o Bataglia. Gostei do Petrovic e pouco mais. O Bruno ser encostado na direita não pode ser, pelo menos com o Bataglia a dar-lhe jogo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Julho 2017 O Mathieu também até agora não me tem agradado nem um pouco. Já contra o Basileia não esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2017 Sporting a dar tudo. Em Janeiro arrancam todos. Não há meio de aprenderem. Fácil. Só não via quem não queria. Tudo igual. Já contra o Basileia não esteve bem. Porque é que o Luiz Gustavo já é o capitão? Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Julho 2017 Cheguei agora. Sofremos ao primeiro minuto ok mas e o resto da primeira parte? Jogámos bem ou não? Devo arrepender-me de ter renovado a gamebox? Resumidamente, nao há dinâmicas, nao ha construção de jogo, nao há ataques organizados, não há nada. Quer dizer, não é bem verdade: há algumas coisas, como passes falhados, perdas de bolas infantis, falhas de posicionamentos. Posto isto, quem fez por aqui uma aposto de over 2.5 só ainda nao ganhou o dia porque nao calhou Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 18 Julho 2017 O Bruno César está feito um inútil. Mas hey, pode jogar em muitas posições. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Julho 2017 Fácil. Só não via quem não queria. Tudo igual. Porquê mesmo? Tenta responder sem usar o Bataglia, isso não deve ser o dar tudo que falas. Compartilhar este post Link para o post