Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Sporting x Porto  

69 votos

1. 1. Melhor em campo?

• Rui Patrício
    • Piccini
    • Coates
    • Mathieu
    • Fábio Coentrão
    • William Carvalho
    • Bruno Fernandes
    • Gélson Martins
      0
    • Marcos Acuña
    • Rúben Ribeiro
    • Bas Dost
      0
    • Battaglia
    • Bryan Ruíz
      0
    • Fredy Montero

Publicações recomendadas

Quem?

Já li a descrição do whatever. É suposto ser alguém conhecido?

Chama-se Miguel Pacheco e há uma década era relativamente conhecido por causa das músicas e até um livro, que duvido que alguém tenha comprado, sobre o fetiche ultra escreveu. Entretanto reapareceu com aquela patetices de nome Mighell d'Almada nuns vídeos no YouTube basicamente a incitar à morte de tudo quanto é benfiquista.

Presumo que não viva em Portugal porque tudo isto é caso de polícia e esse doente tinha era de estar isolado do resto da população, não só pelo que faz, mas principalmente pela capacidade que tem em organizar outros psicopatas que pensam como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf :lol:

Nunca tinha ouvido falar desse grupo, sequer. Mas também ando a ver que só perdi vergonha alheia.

Compartilhar este post

Link para o post

O solar do norte tá a fazer a apresentação por 27,5€ com bilhete+viagem do porto+visita ao museu. Alguém daqui de cima tá a pensar ir por eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. Não tem nada que ver com claques, é um movimento fundamentalmente anónimo (a única face visível é ele nos directos) em que se concertam acções contra o Benfica ou pessoas do clube, em teoria na defesa do Sporting (é uma teoria manhosa, mas pronto). Ou caminha para isso, vá... A descrição do whatever sobre o Miguel está basicamente correcta, a obsessão pelo Benfica é mesmo doentia e bastante mais hardcore do que o, chamemos-lhe, habitual.

explica e resume basicamente essa descrição, acho (se calhar devia meter em spoiler :lol: ).

Esse vídeo :lol: :estrelas:

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém recebeu a gamebox em casa?

Eu recebi na terça, mas a do meu pai ainda não veio, não sei bem porquê. É bom que mandem até amanhã.

edit. chegou agora :mrgreen:

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já.

Eles disseram que até sexta iam todas daqueles que renovaram. Se não chegar, deve dar para entrar com o cartão de sócio, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel nos seus diretos apela frequentemente à morte de benfiquistas.

Diz coisas como, ''não cantem que acontecesse ao ''Carnide'' o que aconteceu ao Chapecoense, porque nesses houve sobreviventes, eu quero que morram todos como foi com o Malasya airlines''

''A minha irmã ser do Benfica? Isso é tão estúpido e impensável que nem vou comentar, mas nem digo isso, se o namorado dela fosse lampião enchia-os dois de porrada''

''Os lampiões da minha família, eu não falo com eles, quero que se f*dam''

''Um dia que eu esteja para morrer, meto um colete de bombas e vou para a luz e levo uns quantos comigo''

E frequentemente expõe jogadores e jogadores do sporting de todos os escalões incluindo putos de 13 anos que têem likes nas cenas do benfica no programa diário dele, e arrogou parte do mérito quando o sporting ganhou aí uns quantos títulos nas camadas jovens..

Eu não sei se isto é cão que ladra mas não morde ou é um tipo mesmo perigoso.

De qualquer forma, o tipo tem claras ligações à extrema direita, acho que o @antifa deve saber disso

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é claramente perigoso e sofre de um problema qualquer naquela cabeça, espero que esteja identificado. É um discurso demasiado nojento para sequer estar associado ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem e não esconde, basta ver que esses mentecaptos andam sempre com o 14/88 atrás. Enfim, como é que gente desta não está presa é que eu gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o gajo não deve viver em Portugal

Aquilo tem uns 28k likes no facebook e uns 500/600 a ver os diretos diários. Embora a maior parte seja malta que vê aquilo como guilty pleasure. Conheço benfiquistas que não perdem um direto

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o golo que o Chico meteu no instagram? :heart: e mesmo na cara do Jesus

Link

:prayer:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o golo que o Chico meteu no instagram? :heart: e mesmo na cara do Jesus

É craque todos os dias fdç... Quando o Bernardo andava no Benfica senti sempre inveja porque gostava que tivessemos um gajo assim. Bom jogador, humilde, inteligente e que gostasse do clube. Finalmente temos, mas tanto quis que fosse do género do Bernardo que além de ser parecido vai levar com o mesmo tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Jonathan que fez o passe, certo? Virou para o meio, aguentou a carga e teve discernimento para fazer o passe. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o vosso jogo contra o Monaco é em alvalade?

yup

Sim

baza seu infiltrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...