Black Hawk Publicado 4 Agosto 2017 O Brunão vai deixar de ir para o banco Vinha cá precisamente perguntar se tinha lido bem aquele comunicado. Nem me interessa se o motivo é parvo, isto é uma excelente notícia. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Agosto 2017 O Brunão vai deixar de ir para o banco Melhor coisa que ele fez desde que esta no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Agosto 2017 (editado) é-me absolutamente indiferente se ele vai para o banco, para a tribuna mamar no mel ou fumar para o túnel. já o regresso ao face como se tivesse 14 anos, ou a parvoice das histórias de anões enerva-me bastante. Editado 4 Agosto 2017 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Agosto 2017 Mal é se não passarmos o Steaua. Até se jogássemos ambos os jogos fora teríamos a obrigação de passar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2017 JJ a dizer que o Adrien e Bruno Fernandes podem jogar juntos. Pode dizer duas coisas: que vai ser a dupla do meio-campo se o William sair; que ás tantas o Bruno Fernandes vai jogar atrás do Dost neste jogo contra o Aves. Em relação à Champions, o William só falha a 1ª mão certo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Já há um desses que vai ficar na bancada (que decerto será o Iuri), portanto era indiferente. Editado 6 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Agosto 2017 Sim, ou é o Iuri ou é o BC a saltar. O onze deve ser: Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Adrien, Gelson, Bruno Fernandes, Podence, Bas Dost Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Agosto 2017 Salin? É daqueles que costuma aparecer a cinzento no FM quando já não temos mais ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 Foi guarda-redes do Marítimo, Naval e Rio Ave, veio do Guingamp. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 Já estava cá no jogo com a Fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2017 Os adeptos do Marítimo falam bem dele e tem vídeos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2017 Já lá vai uma semana ou assim que foi apresentado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Agosto 2017 Não sei porque criticam a ausência do Mattheus. Quem saia para lhe dar lugar? Já há um desses que vai ficar na bancada (que decerto será o Iuri), portanto era indiferente. Eu diria que será entre o Iuri e o Jonathan Silva. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 Eu cá acho que vai sair o Battaglia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Agosto 2017 Eu cá acho que vai sair o Battaglia. A nova panca do JJ fora do banco? Duvido Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Agosto 2017 É verdade mas ele já disse que não gosta de levar médios defensivos para o banco. Em principio o William faz os 90 minutos e se acontecer algo a um dos médios entra o Bruno Fernandes/Adrien, dependendo de qual o titular. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 6 Agosto 2017 Ficar chateado por deixar o Mattheus de fora? Ainda bem que ficou xD Não tem lugar, nem me parece que algum dia vá ter a não ser que estejam muitos jogadores indisponiveis. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2017 Não estou chateado com o facto de o Mattheus ter sido excluído da convocatória. Critico sim o facto de fazermos contratações completamente random. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Agosto 2017 (editado) Dos 10 reforços, 8 estão na convocatória. Se não fosse o Mattheus, seria outro. Editado 6 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2017 Não estou chateado com o facto de o Mattheus ter sido excluído da convocatória. Critico sim o facto de fazermos contratações completamente random. Mas o Adrien ou o William ainda não saíram, não tem nada a ver com ser random. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Agosto 2017 Vai ser uma época demasiado longa :-| Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Agosto 2017 Abre-se votação para o homem do jogo? Compartilhar este post Link para o post